Inventar
AFLORAR O AMOR
Dificultar uma nobre realidade,
inventar obstáculos,
desacatar tua própria vontade,
esnobar teu desejo,
aliviar a si, tuas necessidades,
encubar um sentimento,
dar preferencia em contrariar uma linda atração.
Não o faça,
entregue-se a vida e a mesma retorna-te em prazer.
inclua em teu ego a firmeza do olhar no olhar,
faça de tua fisionomia um constante sorriso,
magnetize-se ao que é o mais lindo do viver.
Viva o amor.
A ciência acredita em coisas que até os contos de fadas não seriam tão criativos a ponto de inventar!
Como somos portadores de tantas besteiras! Quantas bobagens mais vamos inventar pra vivermos como mártires? Quantas tolices mais vamos inventar para fazer um mundo mais complicado? Para provarmos para nós mesmos que somos detentores de todos os poderes, de todas as leis? Hipócritas! Como bezerros de ouro feitos por quem não sabe esperar, reconhecer, para nos sentirmos mais louváveis, mais dignos? Feitos que não sabe o que é gratidão, amor verdadeiro... Ora, quanta besteira! Ter um coração que Deus aprove não impõe tantas inutilidades!
Busquemos ser santos, justos, honestos, caridosos... Deus não condena como condenam os homens!
Olhando para essa miscigenação de práticas, religiões, conceitos... quanta besteira.! De onde esse povo tira tantas leis que nos exclui da nossa condição humana...
Nada pode justificar as atrocidades cometidas, claro! Não podemos viver como se nós, Povo de Deus, não tivéssemos comando algum. Mas quantos excessos idiotas! Quantos jugos inúteis! Como se Deus não soubesse quem somos e para onde vamos! Como se não fossemos seres humanos limitados, imperfeitos!
Como tem gente hipócrita no meio do povo do Senhor!
Gente que justifica suas durezas de coração pela fé! Privações vãs pela fé. Preconceitos pela fé. Falta de amor, de sensibilidade pela fé. Povo hipócrita! Gostam de exortar como se tivessem moral, santidade, excelência... Mas se pudéssemos ver suas imundícies internas, quanta treva, meu Deus!
Aba Pai! Paizinho, sonda-me, conhece meu coração! Guia meus passos. Perdoa minhas hipocrisias, se me incluo de algum modo nesse povo mentiroso. Perdoa minhas palavras torpes, cheias de maldiçoes. Perdoa minhas quedas, meus fracassos... não quero ser, Paizinho amado, parte de um povo que mente, que se vangloria, que não sobe ao altar, aos montes, para te adorar, mas para serem adorados. Não quero ser parte de um povo que não te aplaude, mas sente prazer em ser aplaudido. Não quero fazer parte de um povo que quer ser reconhecido, mas não sabe reconhecer teus sinais, tua presença. Não, Pai! Não quero ser parte desse povo... Sei quem sou, e seu pra onde vou. Sei de onde me formaste, criatura imperfeita do teu amor perfeito.
Guia meu passos, Paizinho... Guia meus passos!
BY DANI OLIVEIRA
O importante ser quem você é
Você até poderia inventar um personagem e vive-lo com certa freqüência transmitir uma imagem que não lhe pertence, fazer que com isso todos se agradem com a sua presença, porém, lembre-se ninguém consegue sustentar uma mentira por muito tempo, afinal, não dá pra mudar legado, suas raízes, sua missão. Cada um tem seu papel existencial, viva o que vo
cê tem de melhor, se o seu melhor não agradar a “todos” não se preocupe você não precisa agradar a todos, apenas os necessários.
Quem realmente se importa com você te aceita de qualquer jeito.
E Acima de tudo e todos, se aceite, é o essencial, se tiver que mudar, mude por você, nunca para agradar, não seja infeliz ao ponto de correr o risco de perder o que tem melhor.
O que leva uma pessoa inventar uma história para pejudicar a outra?!
Há pessoas que praticam o mal por puro prazer. Difamam, mau dizem, ridicularizam. E tudo isso para que? O que ganham com isso? O que isso acrescenta?
- Nada.
Se distribuir seu espírito de porco te faz tão bem e se acha que nunca será atingido, saiba que o mundo devolve. Um dia todo mal volta a sua porta.
- Só se colhe o que se planta.
Se pudesse inventar alguma coisa pra melhorar o mundo,inventaria uma roda pra que as pessoas pudessem andar uma atraz das outras. assim saberiam quem estavam seguindo.
Vamos dançar no silencio
No espaço, depois do tiroteio
Vamos rimar amor com dor
Vamos inventar o nosso amor
Mas só se for a dois
Vamos duvidar de tudo que é certo
De certo é cedo ou tarde
Nunca sei, nunca se sabe
Mas temos tão pouco tempo
Mais vale amar como se não houvesse amanhã
Mais vale acreditar que os erros são pequenas palavras
Apenas
Palavras pequenas
De antigos poemas
Antigos poemas bons
De poetas mortos
E poemas acabam atraindo
Mas estamos ligados
Tão ligados que a cabeça já não aguenta
Então deixe de lado os compromissos
E vamos para onde não há como desistir
Onde nada possa nos dividir
Enquanto as luzes artificiais iluminarem
Brilham as faces
Brilham os olhares
Sob as luzes, sob as estrelas
Te ver é uma necessidade
Luz, câmera e ação!
Vamos fazer um filme.
Foi-se o tempo do sonhar
Já é hora de dormir
O sol chegou e quebrou
Nada que eu possa inventar
Artifício ou ilusão
Pra fazer ser noite outra vez
O maior homem não inventou o telefone, não inventou o computador e esteve muito longe de inventar o avião. O maior homem não revolucionou nem uma área do conhecimento. O maior homem espalhou uma sabedoria e um amor incomparável, o maior homem compreendia as pessoas de uma forma, que em palavras ele curava as dores do próximo. O maior homem revolucionou a única área que pode ser chamada de revolucionária. Esse homem foi Jesus Cristo.
'' Que saber; se vai dar certo ou não pouco me importa, se vão falar ou inventar milhões de mentiras dane-se, se parecer ser impossível provo o contrario... O importante é que me faça feliz!''
Queria amigos de verdade, um amor pra inventar, sonhos, desejos de felicidade, somente um lugar pra me refugiar..
Me aceita como sou porque não posso me inventar. Me aceita como sou, - let's go, não posso ser outra senão esta. Aquela garota da noite passada - que por acaso - ou destino? era eu, hoje já não pode ser tão completa quanto a que aparece agora. Atenta-se ao hoje e aceita porque quem fui ontem, meu caro, não serei mais. Todos os dias ao dormir, já sofri alterações; já me acrescentei em algo; cresci. (Silêncio) Escuta, - ainda que me reinvente todos os dias, continuo sendo a tua garota.
Bem eu podia inventar tantas frases ,muitos poemas,podia fazer várias prosas ou símeles sobre o amor,mas nada se compararia em eu dizer te amo.
- Relacionados
- Tem que Inventar uma História
