Invencível
Invencível
Ah, sim, eles disseram que não deveríamos, ah eles disseram que não seriamos!
Ah! olha onde estamos,
Nós fizemos o que eles achavam que não podíamos.
Tão ruim quanto as chances que estava procurando, Empurre, continuamos empurrando
E cada vez que quase bati no chão,
Você foi o meu amortecedor
Há evidências que provam,
Que você foi enviada do céu
Porque quando eu precisei de proteção,
Você estava lá na minha defesa
Menina em você eu encontro uma amiga,
Você me faz sentir vivo novamente
E eu sinto como a estrela mais brilhante,
Porque você me faz brilhar novamente.
Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Nós não precisamos de escudos, porque o amor é a armadura que precisamos
Nós somos invencíveis!
Ah das mais selvagens de água,
Sim para as montanhas mais altas
Ah eu e você para sempre, mesmo através de desertos mais secos
Você me ergue mais alto do que nunca,
Sinto-me leve como uma pluma
E quando estamos lutando juntos, nós podemos nos ter sobre o clima
Vou mantê-la impermeável, em toda tempestade única
Nunca terei de percorrer, eu irei adiante de ti
Eu serei a sua voz, quando você precisar de alguém para conversar
Por favor, não duvides de mim,
Deixe-me tranquilizá-la
É você e eu contra o mundo
Eles não podem nos parar agora
Chegamos longe demais
Nós trabalhamos muito duro
Nós somos invencíveis
Para sempre
Um dia eu me apaixonei por uma pessoa que estava acima de tudo e de todos, que era invencível, o melhor em tudo que fazia, em tudo que dizia!
E eu crescia seguindo o seu exemplo de honestidade, integridade. Queria um dia poder chegar ser metade do que ele era, perfeito aos meus olhos.
E um dia comecei a perceber que ele não era nada perfeito e que estava errando. Eu não quis acreditar, muitas vezes cheguei a desejar que tudo isso fosse um pesadelo que a qualquer hora eu poderia acordar, mas o pesadelo estava demorando muito pra acabar e eu não estava conseguindo acordar, até que percebi que não era pesadelo coisa nenhuma, era a vida real mesmo. Foi muito complicado, me magoou, decepcionou, mas eu tive que me convencer e acreditar nisso. E o que me dói mais é a sua falta de atitude, é simplesmente a forma covarde como você conduz os fatos, tentando fugir da situação, sempre empurrando os fatos com a barriga, fingindo que esta sempre tudo muito bem, enquanto o mundo cai aos nossos pés e o nosso amor vai pro além. Isso dilacerou tanto meu coração.
Pois essas atitudes não eram dignas da pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que eu acreditava conhecer. E foi a partir daí que eu passei a acreditar que nenhum ser humano conhece o outro, que não nos conhecemos nem a nós mesmo, pois se ele que era meu exemplo errou dirá um outro alguém. É angustiante conviver com tudo isso e nada fazer, pois todos os meus impulsos eu segurei por amor, mas eu realmente espero que um dia eu possa superar tudo o que ainda me afligi. Voltar ao tempo não é possível, mas está ao nosso alcance fazer com que o futuro seja diferente. Aprender com os erros e não insistir em cometer as mesmas falhas.
Reflexão diária 23/10/2016 (domingo)
No antigo modo de vida no qual me achava invencível, imbatível onde usava toda minha imaginação e manipulação para conseguir o que queria o poder vinha a minha cabeça, porém nenhuma administração tinha sobre minha vida. Então quando metas e objetivos não eram alcançados sentia-me derrotado deprimido e totalmente desprotegido. Hoje, porém não tramo nem manipulo mais minhas metas e objetivos e sim as entrego nas mãos de Deus para que suas vontades sejam cumpridas e não as minhas. (tempo de Deus não o meu).
Atitudes para vencer uma guerra invencível. O SOFRIMENTO É TERRÍVEL, MAS TIRA O MELHOR DO NOSSO INTERIOR!!!
“Então Josafá temeu e pôs-se a buscar ao Senhor”.
Às vezes surgem batalhas na vida que parecem invencíveis, o embate torna-se muito maior que qualquer possibilidade humana de solução.
Entretanto, quem é fiel a Deus consegui se desvencilhar das dificuldades.
Disse o Senhor a Josafá, Parai e vede o grande livramento que vou lhe dar...
Na dificuldade não adianta se debater, murmurar ou questionar o negócio é olhar e buscar o Senhor porque é Dele que vem o livramento.
Um bom dia para todos.
Vença o invencível, supere o insuperável, conquiste o inconquistável e alcance a vitória tão almejada.
Um dia eu acreditei que nenhum mal aconteceria comigo, que eu era invencível , insubstituível.
Mas um dia eu cresci...
Nenhuma tristeza é invencível, nenhuma dor é infinita. Ja pensei que levaria uma vida inteira para cicatrizar algo que me sangrava. Também demorei pra deixar de seguir nas redes sociais e mesmo depois de ter deixado, visitava pra investigar e "me matar por dentro". Também demorei pra jogar fora os presentes que ganhei, alguns ainda guardo, também levei muito tempo para não sentir meu coracão acelerar ao sentir pela rua aquele seu delicioso perfume de novo... Isso não é algo só meu. Todo mundo vive o que a gente vive. A dor não é um negócio que se encomenda do jeito que a gente quer, é um negócio que nasce na gente do jeito que tem que nascer. E por isso também, é um negócio que morre pra desocupar o espaço pro próximo amor ser ainda maior... Talvez sim, vai saber, talvez tenha chegado a hora de viver uma nova parte boa da vida...
O eterno e o tempo são inimigos, mais como eu disse o tempo é invencível, o eterno fica sendo apenas uma ilusão derrotada diante do majestoso tempo
Uma família com amor é como um exército invencível porém, uma família sem amor é como um bando de zumbíns.
"TCHALANI, O INVENCÍVEL"
Era uma vez na pitoresca aldeia de Kwanza, onde as palhotas eram tão abundantes quanto as gargalhadas das crianças a brincar. A aldeia estava em alvoroço, pois era o dia do grande jogo de futebol, onde os jovens da aldeia competiriam pelo título de campeões do vilarejo. Tchalani, o herói local e mestre de esconde-esconde, era o protagonista dessa história.
Tchalani era conhecido por ser tão rápido que, numa brincadeira de esconde-esconde, conseguia desaparecer atrás de uma palhota antes que alguém dissesse "já está". Nesse dia, enquanto a aldeia se preparava para o jogo, Tchalani decidiu brincar de esconde-esconde com os seus amigos. Ele sabia que a melhor maneira de treinar a sua agilidade para o jogo era através dessa brincadeira.
"Vou esconder-me atrás da palhota do velho Mabuto, ele nunca me encontrará lá", pensou Tchalani, rindo para si mesmo. Enquanto se esgueirava, ouviu a fofoca da aldeia a voar de uma palhota para outra. "Dizem que Tchalani é tão rápido que pode correr mais rápido que o vento!" cochichava a tia Binta, conhecida por saber de tudo e mais alguma coisa.
A brincadeira começou e Tchalani correu e escondeu-se tão bem que os seus amigos procuraram por ele durante uma hora inteira sem sucesso. De repente, ouviu uma comoção. O grande jogo de futebol estava prestes a começar, e Tchalani tinha desaparecido. Os jogadores da sua equipa estavam preocupados, pois precisavam do seu melhor jogador para vencer.
Tchalani percebeu que tinha perdido a noção do tempo e, sem ser visto, correu para o campo de futebol. Quando apareceu, toda a aldeia soltou um grande suspiro de alívio, e as fofocas começaram de novo. "Viram só? Ele estava escondido esse tempo todo! Que maroto!", disse a tia Binta com um sorriso.
O jogo começou e Tchalani usou toda a sua habilidade de esconde-esconde para driblar os adversários. Corria tão rápido que os jogadores do outro time ficavam tontos só de tentar segui-lo. Em pouco tempo, Tchalani marcou o primeiro golo, e a aldeia explodiu em aplausos e risadas. A tia Binta, sempre pronta para uma boa fofoca, disse: "Dizem que ele pode desaparecer e reaparecer como mágica!".
No final do jogo, a equipa de Tchalani venceu por 4-0, e ele foi o herói do dia. A aldeia festejou com danças e canções, e Tchalani foi carregado nos ombros pelos seus amigos. "Você é o nosso campeão, Tchalani! E o melhor jogador de esconde-esconde também!", gritaram.
Naquela noite, ao redor da fogueira, enquanto a aldeia celebrava, a tia Binta começou uma nova fofoca: "Ouvi dizer que Tchalani pode até esconder-se do sol! Será verdade?". Todos riram e Tchalani, com um sorriso maroto, piscou o olho e respondeu: "Quem sabe, tia Binta, quem sabe?".
E assim, a aldeia de Kwanza continuou a viver com as suas palhotas, jogos de esconde-esconde e futebol, e, claro, as fofocas que nunca terminavam. E sempre que alguém precisava de um herói para qualquer brincadeira ou jogo, sabiam exatamente a quem chamar: Tchalani, o campeão.
Com ela me sinto invencível
Um pirata com seu tesouro
To bolando um plano infalível
Pra ter ela e o mundo todo
A Poesia me faz invencível, incrível e magnífico, pois através dela posso levar a minha verdadeira essência como Ser humano.
