Larissa Sousa: Um dia eu me apaixonei por uma pessoa...

Um dia eu me apaixonei por uma pessoa que estava acima de tudo e de todos, que era invencível, o melhor em tudo que fazia, em tudo que dizia!
E eu crescia seguindo o seu exemplo de honestidade, integridade. Queria um dia poder chegar ser metade do que ele era, perfeito aos meus olhos.
E um dia comecei a perceber que ele não era nada perfeito e que estava errando. Eu não quis acreditar, muitas vezes cheguei a desejar que tudo isso fosse um pesadelo que a qualquer hora eu poderia acordar, mas o pesadelo estava demorando muito pra acabar e eu não estava conseguindo acordar, até que percebi que não era pesadelo coisa nenhuma, era a vida real mesmo. Foi muito complicado, me magoou, decepcionou, mas eu tive que me convencer e acreditar nisso. E o que me dói mais é a sua falta de atitude, é simplesmente a forma covarde como você conduz os fatos, tentando fugir da situação, sempre empurrando os fatos com a barriga, fingindo que esta sempre tudo muito bem, enquanto o mundo cai aos nossos pés e o nosso amor vai pro além. Isso dilacerou tanto meu coração.
Pois essas atitudes não eram dignas da pessoa por quem eu me apaixonei, a pessoa que eu acreditava conhecer. E foi a partir daí que eu passei a acreditar que nenhum ser humano conhece o outro, que não nos conhecemos nem a nós mesmo, pois se ele que era meu exemplo errou dirá um outro alguém. É angustiante conviver com tudo isso e nada fazer, pois todos os meus impulsos eu segurei por amor, mas eu realmente espero que um dia eu possa superar tudo o que ainda me afligi. Voltar ao tempo não é possível, mas está ao nosso alcance fazer com que o futuro seja diferente. Aprender com os erros e não insistir em cometer as mesmas falhas.

1 compartilhamento
Inserida por LARIISOUSA