Inveja de Casal
Toda conquista deve ser celebrada, mesmo que pra isso você tenha que se prevenir de toda a inveja...by.fmayoral
A maior arma contra a inveja é o sorriso... Quando perceberes que um invejoso esta por perto ou esta te observando você de longe, de uma boa gargalhada é fatal, pois os invejosos não toleram a alegria e um bom sorriso de felicidade. Nasceram para ser parasitas e infelizes, não são capazes de construir nada e nem gostam das coisas certas e honestas, pois vivem as sombras de migalhas de felicidades roubadas de outrem...
"'...eu sei que tem pessoas que me amam muito, mas quem sabe eu possa despertar ódio e inveja também. Eu ja tive a dor de ser deletada e sem tanto mérito existem pessoas que me seguem. Entre o orgulho de ser batalhadora e ser humilde pra reconhecer meus erros e defeitos eu sigo em frente... perdoando e agradecendo muito. De coração. Aprendendo todos os dias... com sol, com a lua, com o vento, com o frio. Com você. "' (L.T.S)
Se perguntássemos a um invejoso sobre qual sistema econômico ele defende: comunismo ou capitalismo, a resposta seria comunismo. Isto porque neste sistema ninguém seria maior que ele e, mesmo sendo ele um incompetente.
O Invejoso se impõe pelo seu ego. O Criativo não necessariamente necessita se impor, mas suas obras lhe trazem respaldo.
Para sermos felizes não precisamos fugir dos problemas, da negatividade e da inveja, mas sim não deixar que tais fatores sejam os pilares da infelicidade. Pois ser feliz é fazer o outro feliz e viver cada hora, minuto e segundo com intensidade, companheirismo, amor e acima de tudo buscarmos juntos construirmos os pilares da nossa felicidade.
Um dia você vai descobrir que as pessoas só atacam porque sentem inveja do teu sorriso, tuas conquistas, tua vida e tua fé.
Porque quando somos cheios de Deus, somos iluminados, e muitos podem querer roubar ou apagar esse brilho.
Mas não se deve ter medo, maior é Deus.
Um dia essas pessoas descobrem que nada consegue impedir Deus abençoar a vida de um escolhido dEle, então reconhecem o poder de Deus sobre nossas vidas.
Invejar depois da vitória é fácil, eu quero ver invejar o choro, a dor, a ansiedade, a tristeza, as decepções e humilhações do caminhar até chegar o sorriso da vitória.
Está com inveja da minha vida, ela é resultado de trabalho e estudo, temperada com anos de dedicação e perseverança e força de vontade, regada com muito suor.
não tenha inveja dos levianos, nem se deixe roubar pela beleza dos superficiais. Nem sempre o que é aparência de fato é, nem sempre o que é essência, pode ser visto num primeiro olhar. As maquiagens rapidamente se desmancham, e o que é frágil facilmente se quebra. Mas invista sempre no que irá durar. As bases sólidas e bem firmes permitirão que você construa algo que além de belo, seja duradouro.”.
O sol queima tanto quanto a inveja de certas pessoas que não se conformam com as realizações das outras.
