Interessante
Atribuem ao diabo algumas qualidades interessantes, são elas:
Mentiroso, Falso, Prevaricador, Orgulhoso, Violento, Luxuriante - enganador.
Em quem se inspiraram essas pessoas para chegaram a essas qualidades?
“O amor é interessante. Não adianta sair procurando por aí, quando você menos espera ele está fazendo parte da sua vida.”
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
O facebook tem algumas peculiaridades interessantes...
Uma das que me fascina ver é que conhecendo bem uma pessoa, sua vida, alguns fatos de sua história, fica claro um mero detalhe!
Sua vida é de um jeito vivido, contado, falado e de outra nas fotos e comentários!
Muito interessante!
*** Colocando a Prova ***
A nossa interatividade no mundo virtual é um negocio interessante, principalmente no facebook, é um labirinto de emoções, sensações, sentimentos e inverdades!
Aqui no face somos mais comunicativos, mais sentimentais, nos expomos mais, somos retraídos, arrogantes, mais atirados, as vezes tarados, somos sinceros, omissos, faladores, cretinos, somos sonhadores, admiráveis, amantes, superficiais, somos comentados, perseguidos, ilustrados e até sonho de consumo...
Mas isso tudo tem duas vertentes quando o negocio tende a sair do virtual e quase sempre sai, o “PRIMEIRO ENCONTRO”. Colocamos a prova o externo do que falamos e o interno do que somos. Ele pode ser um sonho e seguir a diante ou simplesmente um pesadelo e não passar do primeiro!
Por que você se eu poderia achar alguém mais bonito, mais forte, mais famoso, mais interessante? Sim, eu sei que posso arrumar alguém que chame muito mais atenção ao passar na rua, alguém que tivesse olhos que combinassem com os meus, ou talvez um cabelo loiro. Podia procurar alguém com mais idade, ou status, ou dinheiro, ou olhos mais atraentes. Sim, eu poderia. Mas não, eu não quero. Eu poderia sempre achar alguém melhor, seria só uma questão de tempo, paciência e boa procura. Se eu tivesse procurando, claro. Mas nenhum desses, seria você. Nenhum outro teria seus olhos e aquela maneira que sorri quando me olha. Nenhum outro teria as marcas e cicatrizes que só encontrei em você e escolhi pra chamar de minhas. Nenhum outro me daria frio na barriga de cada ligação, nenhum outro me diria palavras mais bonitas que as suas. Nenhum outro me chamaria de minha com a mesma confiança em que sinto em sua voz. Nenhum outro estaria tão motivado à abrir mão dos próprios sonhos pra sonhar comigo, como você fez, e faz. Mais ninguém me daria a emoção de planos, de desejos, sonhos e contrações só por imaginar que tudo vai se realizar. Ainda que eu encontrasse alguém que quisesse fazer tudo da mesma forma, nunca daria certo, porque outro, nunca seria você. Outro nunca me faria sentir a mulher que eu sou, com você. Um mais forte nunca teria sua delicadeza ao me tocar, ai me fazer sentir especial. Outro, que não fosse você, não me daria o seu sorriso, não me dariam suas palavras, nem o seu coração. Sua maneira única, que eu nunca poderia encontrar em mais ninguém, que não fosse você. O jeito como me olha, me vê, me imagina, me beija, quando me olha fixamente, me dão certeza de que eu não preciso de mais nada. É essa confiança que eu quero levar pro resto da vida, da minha vida, da sua vida, da nossa vida. Que há, em algum lugar no espaço, um dia reservado pra nós. O dia do começo, sem fim. O começo em que vamos deixar de dizer minha vida, sua vida, pra dizer “aqui começa a nossa vida”. A vida que eu não quero viver com mais ninguém, que não seja você. Ainda que eu não consiga entender, por alguma razão eu sei que é você, e sempre será, pra transformar a minha vida pra sempre.
Hoje estudando uns artigos de fisiologia humano vi uma coisa interessante que você nasce sem pedir e morre sem querer!!!Então aproveitamos o intervalo da vida!!!!!!rsssssss
Ajudar as pessoas é algo interessante e necessário, um ato de solidariedade. Uma forma de compaixão, mesmo que seja apenas uma conversa para levantar a autoestima. Uma boa palavra que traz em seu bojo o incentivo a uma melhora de vida do seu próximo, que por sinal é eficaz e oportuno. Pessoas precisam de pessoas para levantar o seu astral, pois empatia é a compreensão necessária, que junto à ação solidaria torna possível a transformação de qualquer ser.
Seria interessante se as pessoas entendessem que querer estar perto não é o mesmo que poder estar próximo. Os caminhos se tornam longos e curtos de acordo com a caminhada.
Seria interessante se vivêssemos com um espelho a nossa frente, iriamos ver que os mesmos erros que condenamos são realizados por nós tbm, e ignoramos isso.
Mais....
+ Sabedoria e - Burrice.
+ Coisas interessantes e - Besterias.
+ Carinhos e - Ponta PÉ.
+ Amor e - Ódio.
+ Jesus e - Religião...
Se você agir assim todo de Bom será acrescentado em sua vida...
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Sinto o dia de hoje amargo como chá Oolong e tão cinza como filme do chaplin. dia interessante me surpreendeu, eu com infantilidade de achar que sabia bastante vejo que sou uma eterna peça do destino vendo que quem me navega e o mar.
