Interessante
Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.
Eu acho muito interessante como o Brasil me deu um palco para falar deste assunto, como se eu fosse mais válida a falar sobre isso porque sou estrangeira e mulher negra da elite. É interessante ver isso porque vejo muito mais mulheres brasileiras militantes, ativistas, que são muito mais experts na causa negra do que eu, mas elas não estão presentes na mídia. Estão basicamente ausentes.
É interessante o quanto a natureza humana sofre com as perdas e, ao mesmo tempo, despreza o que ainda tem como se esperasse ficar sem, para então chorar quando não tiver mais.
Deus é interessante!
Ele é o mais interessado em nossos interesses e benefícios, é por isso que ele cuida de nós.
As pessoas boas não precisam ser chatas. As partes realmente interessantes da vida são aquelas das quais não somos testemunhas. Porque o homem que decide apertar a mão do próximo, ou ajudá-lo a cortar a grama... Eles é são os verdadeiros heróis!
A vida, a todo momento, tem alguma coisa interessante a nos ensinar. O que cabe a cada um de nós é não deixar passar a aula sem aprender nada.
As pessoas são muito boas em cobrar, porém o mais interessante é que elas são ainda melhores em esquecer o que devem.
ENCANTOS
No encanto dos encantos
Mora coisas interessantes
Fadas, bruxas e príncipes.
Vestidos, botas, sapatinhos.
Varinhas de condão
Pra quem transformar quiser
Tem sapos que falam e pedem
Um beijo pra desvirar
Um feitiço que a bruxa má
Cismou nele jogar
Com inveja da princesa
Que com ele queria casar.
Crianças com muito medo
Dos fantasmas da floresta
Querem encontrar uma casa
Mesmo que seja da bruxa
Que tem uma casa de doces
Depois é só engana-la
E no caldeirão cozinhá-la
Os lobos são todos galantes
Ficam só observando
As meninas de vermelho
Que vão visitar as vovós
Desfilando de capuz vermelho
Querendo eles esnobar.
Uma menina apressada
Quer fugir da sua casa Pois o pai que era o rei
Por ela se apaixonou
Ajudada pela fada
Fugiu vestida de asno
Patinho feio perdido
O gato de botas encontrou
E um coelho apressado
Para um relógio olhava
Encontrou uma menina Que o coelho acompanhava
No mundo de encantos e contos
Tem muita coisa pra ver
Quem quiser se divertir
É só querer nele entrar
Basta pegar um livro
E com ele viajar!
Às vezes, as mulheres que não são perfeitas são mais interessantes; elas fizeram mais ou aprenderam alguma coisa.
O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.
É interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.
Hoje vi uma frase bastante interessante: "Se você pudesse comer, as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou envenenada?". Depende do dia, depende do meu estado físico, psicológico e emocional. Há dias que com certeza ela seria nutrida com o que de melhor há na minha gastronomia espiritual e poética. Outros dias, por mais que eu me policie, faltalmente seria envenenada. O ser humano é instável e suscetível às influências que o cercam, por mais que a gente queira não há como evitar essa interferência. Somos humanos e não robôs, além das forças externas, temos milhares de neurotransmissores e hormônios em ebulição dentro da gente e, talvez, isso explique as mudanças no humor e consequentemente de atitude pelas quais passamos ao longo do dia.
O Ser humano é um bicho interessante, alguns deles não se contentam com o bom trabalho de seu semelhante, interferir é a sua meta, insistem em colocar um ponto de vista , "vista de um ponto que ele mesmo se encontra naquele instante..." É a tal mania do "eu sei de tudo", pois faria melhor que todo mundo, mas que na verdade, não sabe nem arrumar a própria cama, isso após acordar de um sono profundo... Cada um de nós possui um dom diferente e conseguimos realizar algum trabalho complexo, não quer dizer que estamos livres do erro, mas ao contrário, podemos aprender com ele e formar um outro contexto... A vida é cheia de surpresas, de subidas e descidas aleatórias, mas aquele que não se preocupa com a vida alheia, terá mais tempo para construir a sua própria história...
"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"
Olá acho q seria interessante postar sobre rock gospel, existe um site que reune links de downlaods autorizados pelas proprias bandas, ou seja downlaods autorizados sem priataria =)
http://guicyberdude.wordpress.com/
Sabe garota
É interessante
Está perto
De você
Ficar te olhando
Ficar com
Cara de bobo
Eu acho legal
Viro criança
Quase todas
Ás vezes
Que você sorrir
Nunca pensei
Se pego
Pelo amor
Agora sou
Coração de criança
Por causa
De você
