Intercambio de Filha
Muitos abrem mão dos valores e preferem lançar mão da avareza; vários só sabem fechar as mãos para o semelhante, que dirá estendê-las para o diferente.
Todos nós podemos,
mas sempre esquecemos
de ascender a
chama da esperança
durante o mais frio
dos invernos.
" Uma história de sucesso começa a ser contada a partir de muita luta e algumas histórias de fracasso...
O orgulho pode até aumentar o seu ego, mas nunca levará a felicidade, pois o mesmo orgulho que não deixa você correr atrás daquela pessoa que gosta!
"" Um momento delicado da vida é a fase em que se adquire a consciência de que a juventude se foi e o que se tem pela frente é a velhice. Isso poderá acontecer aos 20, aos 50 ou aos 70 anos de idade...
"" Tudo em teu olhar é raro
claro,
como manhã de outono
especial
como ondas de um mar calmo
fascínio,
ousadia de amar
na mais pura harmonia
o desejo
e teu beijo
Ah!!
quanto me vale te sonhar...
Se é quadrilha na escola, as pessoas vão vestidas de palhaço; se é evento cultural, vão nos mesmos trajes; se é mutirão de limpeza, também; onde está a graça de minha calça xadrez?
Demonstre afeto sim, quantas vezes o desejo quiser, diga que goste sim, sem receio de estar sendo precipitado ou não, esqueça as aparências, os joguinhos, o ego, o orgulho que tantas vezes nos atrasa.
"" Pirei
quando percebi, ela estava lá
parecia me esperar
como antigamente
foi mais forte que eu
não pude resistir
encontro marcado
história a ser contada
na folha de papel ainda em branco
coloquei a caneta para funcionar...
"" Não haverá crise que irá nos desanimar, nem motivos para nos fazerem desistir, insistiremos através da qualidade, do amor, da dedicação ao trabalho, conscientes de que a luta é grande, porém nossa motivação é maior e vai além, pois só a vitória nos interessa...
Carta ao meu futuro namorado
Quando você chegar, ou quando eu descobrir quem é você, a minha boca vai secar, eu sei que vou estar nervosa no nosso primeiro encontro, provavelmente tentando enxugar as mãos, talvez, não sei. Sem dúvida sentirei um frio na barriga no nosso primeiro beijo.
Quando você chegar, eu sei que você vai bagunçar meu cabelo, reorganizar meus planos, trazer ainda mais paz a minha mente, felicidade ao meu cotidiano e fogo ao meu coração, porque não fomos criados para relacionamentos frios.
Quando você chegar, espero corresponder aos teus sentimentos, eu realmente vou me apaixonar por você e sem essa de não criar expectativas. Por que não criar? É do ser humano ter medo de amar por consequência de frustrações vividas, e eu não terei esse medo, saberei que em ti posso confiar.
Quando você chegar, que sejamos maduros o suficiente para resolver brigas que eu sei, são inevitáveis em todo relacionamento saudável. Que nós não sejamos ingênuos ao ponto de achar que “joguinhos” resolverão problemas.
Quando eu te encontrar sei que vou admirar o teu caráter, desejo também que você tenha orgulho de mim, rogo ainda para que tenhamos princípios, gostos e perspectivas de vidas semelhantes.
Quando você me olhar que tenha desejo, que nosso relacionamento seja repleto de amor, abraço, beijo, paixão, desejo, respeito e que traga paz aos nossos corações.
Por último, não menos importante, espero que estejas orando por mim, pois desde o dia que decidir esperar por você, converso com Deus ao seu respeito, peço pra ele te guardar, para que ele me transforme em uma mulher melhor pra quando enfim você chegar.
E se você leu até aqui, tem um recadinho pra você: 👉🏾Não desperte nem incomode o meu amor até que o queira. 👈🏽Por isso, estou me guardando e me PREPARANDO pra quando você chegar, por que sei, no tempo certo: TUDO DARÁ CERTO.
Esperarei por você, não importa o tempo que demore para VOCÊ CHEGAR.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 💟
“A idéia de que a educação é um direito é uma das mais esquisitas que já passaram pela mente humana. É só a repetição obsessiva que lhe dá alguma credibilidade. Que é um direito, afinal? É uma obrigação que alguém tem para com você. Amputado da obrigação que impõe a um terceiro, o direito não tem substância nenhuma. É como dizer que as crianças têm direito à alimentação sem que ninguém tenha a obrigação de alimentá-las. A palavra 'direito' é apenas um modo eufemístico de designar a obrigação dos outros.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp