Inter Ajuda
Um boa palavra sempre ajuda! Pode parecer tão pouco pra quem diz, mas fazer toda a diferença pra quem ouve! E não precisa ser uma longa conversa, às vezes se diz muito com poucas letras!!!
Benfeitor - é o que ajuda e passa; Amigo - é o que ampara em silêncio; Companheiro - é o que colabora sem constranger; Renovador - é o que se renova para o bem!
Quem fica à espera de ajuda divina, não percebe que esta já foi lhe dada em forma de saúde para você mesmo poder correr atrás de seus objetivos!
Motivos para desistir você terá vários, mas apenas uma força te ajuda a seguir, e ela se chama vontade.
“Sabe qual é uma das coisas mais lindas do mundo? É quando você está chorando, e pedindo a ajuda do Pai, e naquele momento você sente uma paz tão grande, que até esquece porque está chorando. E no mesmo momento você cai no sono, sem sentir nenhuma angústia, dor, ou sofrimento. E depois você se da conta que era a mão de Deus te consolando.”
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a respirar
Eu não preciso disso
Alguém desliga os aparelhos e me ajuda a levantar.
Experimente este exercício para ajudá-la a se conectar com seu eu superior, recuperando, assim, seu equilíbrio e paz, o que consequentemente implicará no seu progresso. Procure um lugar sossegado, feche os olhos e respire fundo. Segure um pouco o ar e solte-o lentamente. Respire de novo e solte o ar por inteiro, largando seu corpo. Observe seus pensamentos.
Se estão agitados, vá repetindo a palavra “calma”. Respire fundo e solte o ar, largando de novo seu corpo. Massageie os músculos da nuca. Sinta essa parte tensa e vá relaxando, captando a sensação de desprendimento.
Se você observar o seu corpo, ele estará cheio de sensações. Pense nos pés. Mexa-os um pouco para senti-los. Agora sinta um sol suave e caloroso derretê-los como se fossem feitos de gelo. Os músculos se soltam, junto com os nervos, os ossos, o tornozelo, as pernas, os joelhos. Enfim, todas as partes do seu corpo derretem suavidade.
Retome a respiração. Encha o pulmão de ar e solte… Calma! Você está consciente e em paz. Seus olhos, seu couro cabeludo se desprendem levemente. Em seu coração, suas emoções se tranquilizam. Repita: “dentro de mim não há perigo. Eu me solto em paz. Eu mereço um minuto de paz.”
Imagine agora que suas lembranças, inclusive raivas e mágoas, são como bolas negras que se dissolvem, evaporando-se no ar. Você está só, sem passado e sem futuro. Só existe o agora. Diga: “eu existo.” Nesse instante, escute o silêncio. Mergulhe nesse universo e sinta o calor que toma conta do seu corpo. Um calor abrasador. Ele começa a criar em seus ossos, nervos, músculos, veias, sangue, vísceras, pele, um novo desejo, um novo amor à vida.
Não há nada maior ou menor que você. Todas as coisas são iguais e pertencem ao mesmo universo. Não há bem e mal. Tudo é perfeição. Esse calor penetra em você agora e é tão forte que seus sentidos acordam para a lucidez e você começa a crescer, se expandir… se tornando do tamanho do universo.
A voz da vida é você. Diga: “Eu sou Deus. Eu sou paz. Eu sou a vida. Eu sou eu e tudo o que existe. Eu sou as pequeninas folhas de uma planta e sou as galáxias que há no espaço. Sou definitivamente a consciência viva, eterna e livre”.
Luiz Gasparetto
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Cá estou em em uma fazenda, longe da cidade, longe de você, longe de tudo. Sei que não ajuda a esquecer ou a fugir de cada sentimento que sinto por ti. Mas isso machuca mais a mim, que sempre fui fraca e sempre te amei, lembro de cada sorriso, cada desabafo, beijos, carinhos e isso me aprofunda mais em uma solidão em que não me faz bem.
Acorda com a certeza que tudo vai dar certo..
acredita que vou consegui ajuda o proximo
saber que nada faço sem a força que vem de vc
DEUS :)
Nenhuma nação do mundo caminha só, mas com a ajuda desinteressada de todos os políticos de bem e da comunidade.
“Você é legal. Você é muito legal. Com todo mundo. Sorri pra estranhos e ajuda as velhinhas a atravessarem a rua. Você é gente boa. O melhor tipo de pessoa. E esse é meio que o problema. Porque acho que eu queria que fosse só comigo.”
A descoberta ventila paz
alivia a alma
transforma a ilusão em transparência
ajuda a chegar as fronteiras da vida
