Intenso

Cerca de 2069 frases e pensamentos: Intenso

Menina
Menina do cabelo preto
Dos lábios rosados e molhados de brilho
De perfume intenso e atraente
De pose modesta e olhar vibrado
De estilo moderno e roupa na moda
Porque desfaça o olhar sempre que para mim olha?
Porque sempre que olho desfaz seu sorriso
Se que sou tão feio aponto de fazê-la ficar seria
Sei que não esta com ninguém
Sei também que e doce como mel
Que nunca se entrega pela metade
Venho apenas a você pedir uma coisa simples
Pedir para você algo que sei que não lhe fara falta
E quem sabe te faça sorrir de alegria ou chora de tristeza
Gostaria apenas de te pedir
Da uma chance a este poeta que você declara seu amor
E que gostaria apenas de uma chance de te mostra que posso te fazer feliz

"NEM TODO O AZUL DO CÉU OU O INTENSO BRILHO DAS ESTRELAS,O CALOR DO SOL COM TODA A SUA REALEZA PODE SER COMPARADO Á BELEZA QUE ESTÁ EM TI,A QUAL ME ARREBATA E DESFAZ TODA E QUALQUER TRISTEZA.
TE AMOOOOOO.....

Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.

ETERNO

De todos os amores por mim vividos até hoje
O seu é o mais intenso
De Todas as almas, a sua é a mais gêmea
De toda vontade de ficar juntos
A vontade que me domina é a sua
De toda ânsia de cometer loucuras
A sua é a que mais me tenta
De todas as esperanças sem amores depositados
O seu é o que tem mais crédito
De toda a saudade
A sua é a que mais me tortura
De todos os beijos
O seu é o mais ardente
De todo calor do mundo
O seu me incinera
Por isso
De todos os amores eternos por mim prometidos
O seu será o único cumprido em minha vida
E até meu céu chegar
Viverei todos os dias como se fossem eternos

Sergio Pommerening

"Viver é belo e intenso demais para que se cometa o crime de passar por essa existência sob a sombra de tudo aquilo que nos foi apresentado como verdades."

Dentre todos os amores o teu foi o mais intenso, talvez por isso o universo não conspira ao nosso favor. Juntos estamos aptos a proporcionar impactos maiores do que nosso planeta é capaz de suportar.

Te amo inteiro, intenso e eterno. Sempre e para sempre

Me assustei com a tempestade que você trouxe, eu não sabia que o amor podia ser tão intenso assim.

Amor, a força desconhecida da coragem

Dentro de nós há um fogo intenso chamado medo. Assim como as cores do fogo que faz mudar o seu aspecto, esse medo possui características camaleoas, às vezes o comum vermelho dá as caras, outras vezes é o azul, também comum, se manifesta, outras vezes percebemos o amarelo, ou o laranja ou até mesmo o verde. O aspecto da cor depende do material que queima. E o tipo de medo varia do tipo de coragem que nos falta. A existência do medo é a ausência da coragem. E a existência do fogo é causada pela presença do ar que respiramos. Numa análise cruzada e filosófica, realizada apenas através do olhar hipotético e generalista, podemos definir, que se há oxigênio então aí está o risco de haver fogo e assim não haver coragem de combatê-lo, mas se para haver vida é necessário que respiremos o nosso famoso "H2O", então a coragem deve vir de uma força desconhecida, porém altamente eficaz, visto os inúmeros casos de amor que após suportar inúmeras batalhas travadas venceram e foram "felizes para sempre", não como nos contos irreais e inspiradores, mas nos casais da vida real dos quais se destacaram na história casos e casos de amor eterno, enquanto duraram - disse o poeta.

Pressume-se que essa força desconhecida, audaciosa, e por vezes, intrometida, seja o tão famoso - porém ainda sendo muito misterioso - "amor", a cura de todas as feridas, o milagre real, que escolhemos dar as mãos e confiar, e ser feliz, ou se queimar na solidão. Talvez o inferno isso - uma analogia terrível, e compreensível, da falta do amor, contudo, que os incautos argumentem suas más escolhas para longe de mim, eu escolhi dar as mãos ao amor e ir para o céu, e claro, com você.

Psiquiatria da intensidade

Sempre me senti mal por ser tão sensível e intenso. Se eu amasse, eu amava demais. Se me tirassem a paciência eu me exaltava muito, se eu chora-se era dilúvio, se na alegria eu radiava sol na tristeza desabafava até com a lua.
Sempre 8 ou 80, sem meio termo, sem meia boca, sem meio drama, sem meio amor. Não entendo como as pessoas conseguem serem mornas agridoce, amantes de noite e desconhecidos de dia. Conquista e some, chovem mais não molham, mastiga e não engole muito pelo contrário, Cospem!
Sociedade sem temperatura ou intensidade nem a física explica. E se fôssemos um recinto, Qual seria o meio termo do vazio e do cheio? E se escolhemos ser energias? Não podemos escolher ser Prótons ou nêutrons? Me diga, Quem consegue viver de meios termos?
Viver de extremos nem sempre é tão ruim quando viver de indecisão. Ausência de reprocidade no quesito intensidade , muitas vezes condena as relações fazendo que quem sente muito, deva se sentir muito mais (no ar de lamentação) por serem assim como são. Lembro-me do dia em que eu levei alguns chocolates a minha paquera logo de primeiro encontro, mal o conhecia mais sabia que ele era chocolatra sem me importar o que ele pensaria de mim por que não agrada-lo mostrando que eu estava feliz por vê-lo naquela tarde. e no fim ? Ele se encantou comigo, não o assustei nem um pouco com minha intensidade. E talvez se tivesse assustado? Ele não se-ra o cara ideal para mim. Sensibilidade hoje em dia parece ser doença sem cura, com intensidade sentimental então? Vish, você se torna digno de uma ala solitária na psiquiátria.
Loucura diagnosticada por se doar completamente a quem se ama, transtorno de ansiedade por contar os minutos para ver alguém que nos é tão especial, estresse pós traumático pelos rompimentos bruscos, depressão pela falta de amor próprio, desenvolve demência quem inocentemente acredita cegamente na bondade das pessoas, hiperatividade com quem se preocupa com grandiosas demostrações de afeto, todas ao mesmo tempo. Déficit de atenção na própria rotina por ansiar a noite, para que assim possa escutar a rotina de outra pessoa. Alguns chegam até em um transtorno obsessivo compulsivo por deixar o ciúmes liderar a relação. E o TOC emfim aparece , por conferir-mos mil vezes suas intenções antes de nós relacionarmos por completo.
Sobre a cura? Seu tratamento é feito com apenas um único remédio: altas doses de coração partido e cara quebrada para desenvolver a frieza. Ao fim do tratamento uma minuciosa necropsia aprofundada das decepções para dar o óbito ao sentimento.
Tentei todos os tratamentos possíveis, até mesmo o eletro choque na esperança que algo por dentro me esfriasse por completo, pois a única coisa que adquiri com ele foi apenas o choque de realidade que o problema não estava comigo, por mais que as pessoas ao me redor quisessem me fazer acreditar nisso.
Não há mal nenhum em ser intensa e sentimental! Desde que sabemos de que forma usar essa característica nossa para que não seja uma vulnerabilidade. Não há doença alguma por amar de mais ou se doar demais, ou sentir demais, issos são traços nossos e que independente do tempo, alguma hora vai aparecer a alguém que saiba corresponder, respeitar e compreender . Desenvolvendo a reciprocidade necessária nesse aspecto.
Cada um dá o que há de melhor em si independente do grau do sentimento, e isso necessariamente não quer dizer que se ama mais ou menos, isso só quer dizer que independente das pessoas o amor tem que existir seja de forma igualitária ou não, só precisa ser sincero e verdadeiro.
por que ninguém se basta de meios termos, nem ama um meio amor! Já que de morno já basta o Café .
Talvez a maior doença da vez seja pensar que se é doente por não mostrar desinteresse para seduzir alguém, ou viver um meio amor com medo de não achar um inteiro, ou simplesmente deixar tudo na bolha das incertezas. Já que buscar o inteiro(a) intenso(a) que nos completa nos faz ser nomeados Loucos no laudo psquiatrico da sociedade.

Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.

Um dia alguém vai sumir da sua vida,
só porque você é intenso demais,
ou porque você é simplesmente amor demais.
E algumas pessoas têm medo do amor.

Eu fui intenso, amei, me doei. Sofri, chorei, até que cansei. Cansei de amar por dois, de viver mendigando algo que deveria ser espontâneo. Cansei de ser tratado como uma pessoa qualquer, de ser apenas alguém que inflava o seu ego e satisfazia os teus desejos, alguém que estava sempre às suas ordens, mas que quando necessitava de um pouquinho de atenção, não havia.

Cansei das poucas palavras, das raras demonstrações de afeto, de carinho, de amor. Cansei das respostas respondidas apenas com um OK quando eu também queria ouvir: um eu te amo, estou com saudades, sinto muito não poder estar contigo. Das vezes que eu queria apenas um abraço, mas me foi negado, dos momentos em que eu queria alguns minutos para poder conversar, mas não tive porque o seu tempo era curto demais e sempre tinhas algo para fazer.

Talvez, em algum estágio deste relacionamento ela tenha tido algum sentimento, mas hoje não há mais o que esperar. Chegou ao fim!

Quando falo de que meu amor por você é verdadeiro e intenso, esconda seu medo e não duvide. Não deixe meu sentimento ver sua dúvida. Meu coração se desespera e deseja sair do meu peito e ir embora.
Veja, só quem conhece a força do amor verdadeiro dá valor a esse intenso sentimento. Ele opera milagres e transpõe barreiras e faz qualquer ferida virar cicatriz.
O amor é a potência que move o mundo.

Criar laços é como o nascer do sol
intenso porém rápido
inovador e ao mesmo tempo com a sensação de déjà vu
Desfazer laços é como o pôr do sol
tenso porém demorado
doloroso e desistimulador
E novos laços me lembra você

Vou ser bem direto, sincero e franco, "Amar é muito forte", o amor é muito intenso, é mais do que segurança, afeto ou bonus sexual; o ato de amar é o encontro de duas almas, e não é apenas uma troca de olhares de paixão que desperta desejo.
Ententa, a minha prentenção não é brincar com sentimentos de ninguém, e também não prometo nenhum conto de fadas ou um romance de novela, mas o que eu posso garantir é que serei sincero com minhas palavras, verdadeiro com meus sentimentos e amoroso com minhas atitutes; pois o que aprendi com as desiluções amorosa em que vivi é que as feridas do coração com o tempo se cicatrizam e a insegurança de se relacionar outra vez é você quem decide se vai ser dominado por ela ou não, pois a felicidade constantemente bate em sua porta; Confesso que demorei muito para aprender esse lição, e que ainda continuo aprendendo, mas se você me permite lhe dá um conselho: "Pratique o amor próprio" se conheça mais, procure ser feliz consigo mesmo; goste mais da sua própria companinha.
Hoje eu posso dizer que estou mais maturo, não me deixo ser levado pela a vaidade da carne, mas isso não me faz perfeito e é por isso que procuro assumi os meus erros em meios as minhas imperfeições.
Eu acredito que quem ama de verdade; olha em seus olhos com carinho, que é capaz de perdoar e compreender os dias maus de um relacionamento, e é isso que eu venho buscando pra mim; sei que os dias maus virão mas estou confiante que juntos consequiremos enfrenta los e sairemos vitoriosos com o nosso amor mais fortalecido.

O amor é algo é muito relativo, porém verdadeiro e intenso. Mesmo sendo seletivo, é bacana encontrar um casal que se ama e compartilha das suas virtudes. Porém, quando a recíprocidade não fizer parte da tua vida não sofra por isso. Ame-se, ame Deus, busque saúde (física, moral e financeira) mas não sofra por amor, esqueça-o.

Quero ser como o brilho das estrelas. Levando até seus olhos o brilho mais intenso e profundo que vc nunca viu como um toque de uma brisa gelada fazendo arrepiar toda sua pele fazendo acelerar o coração transmitindo um sentimento de paixão como uma noite de luar tu boca quero beijar . Buscar em seu olha verdadeiras palavras de amar.

Menina!
Menina dos olhos castanhos
Sorriso Sensato
Jeito Intenso
Corpo propenso

Como não se apaixonar
No seu sorriso, só sei viajar
Assim como as estrelas
Assim como as aquarelas

Sobre um papel de amor
Com você minha vida tem cor
Menina do cabelo cacheado
Olhe o céu estrelado

Menina do jeito sincero
Seu beijo,eu quero
Minha menina
Minha flor

Perfume
Intenso mesmo cheirar à Fleur de rocalle o tempo todo. Nascemos,cada um com um perfume diferente só,é preciso descobrir a fragrância.