Intensidade em que ela Dura
O amor é pirulito de coração vermelho no meio da guerra cinza. Dura o tempo de mexer com as lembranças, esperanças e de nos dar um sorriso.
Palavras .
Meus momentos com você foram perfeito,afinal tudo que é bom dura o tempo nessesario pra ser inesquecivel, talvez se a gente tentar mais vezes podemos nós machucarmos mais ainda,então é bom que a gente pare por aqui, sei que nossa historia ainda não teve um ponto final,mais é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, mais digo aqui que os meus sentimentos em relação a você,nunca acabaram, por mais que brigamos e nós machucamos não foi o suficiente pra acabar, na verdade quando isso aconteçe acho que é um sentimento verdadeiro pelo menos em relação a mim,sempre fui verdadeira com você,sempre demonstrei o que sinto e tenho a certeza que sempre fiz o possivel pra ficar ao seu lado.
Passei por cima de familia,amigos, das pessoas que mais gosto por sua causa, e o que você fez?
Simplesmente me decepicionou, agiu da forma que eu nunca pensei que fosse agir, as vezes me pergunto, será se isso foi um aprendizado? Ou será que foi culpa do destino, na verdade estou a procura dessa resposta,mais posso dizer que foi um aprendizado, pois confiei muito em você, mas só recebi decepiçoes, sei que você não gosta de mim,mais pelo fato que sempre fui verdadeira com você, deixei alguns momentos na sua vida, em fim não sei aonde quero chegar escrevendo tanto assim,obrigado caro leitores
O sonho de uma noite, só dura até o amanhecer.
Por isso, sonhe durante o dia
que as possibilidades aumentarão.
Assim como a argila, naturalmente dura e rígida, torna-se com um pouco de calor, tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, tornar de uma dor, uma alegria, de um vazio, o pleno! Basta apenas aprendermos a arte da moldura de sentimentos dentro de nós!
A satisfação que se tira de uma vingança não dura mais do que um momento;a que se tira da clemência é eterna.
Vida dura e exprimir o sentimento por mas lindo que seja não tem ninho aposento
Vida dura e o decair da noite pensando no momento do amanha como vai se sustentar
Vida dura são as péssimas condições quando aparece uma avaria estamos sempre a concertar
Vida dura e ser fielmente a corrupção de tanta frustração pensar em se matar
Dor que não passa
Tanto tempo que dura
De tanto sentir
Que se acostuma
Até que descobrir meu erro...
Foi procurar em você a cura
Quem sabe quanto tempo dura pra curar uma saudade?
Quem sabe quanto tempo leva um chamego, um beijo,
Um abraço e a maldita dor de cotovelo?
Quem sabe quanto tempo o tempo leva pra passar?
Ou até mesmo quanto tempo o tempo tem pra morrer?
Quanto tempo tem eu, tem você, tem nós?
Tem tempo ai, tem tempo cá, tempo lá, tem tempo.
E o tempo passa sem hora pra chegar ou sair,
Pois tempo existe, tempo consiste em deixar de ferir,
Certeza essa eu tenho, que um dia se acaba trazendo um novo amanhã.
Mas, quanto tempo tem pra matar minha saudade?
Quanto tempo tem, com você longe de mim?
Tempo não para.
Vida minha passa e eu não consigo passar...
Algumas coisas que permanecem...
Embora muitas vezes acreditamos que nada dura para sempre, que nada é eterno. Muitas vezes por mais difícil que seja algumas coisas parecem ser eternas.
Eterno é tudo aquilo que guardamos dentro de nós. Embora muitas vezes nosso interior demonstra ao nosso exterior os nossos sentimentos.
Os olhos transmitem a verdade.
Muitas vezes paramos e pensamos qual a essência da vida. Seria a resposta; saber viver?
Vivemos de maneira muitas vezes como se tudo fosse uma eternidade, os sentimentos de mágoa, dor, só nós causa sofrimento, embora sabemos que tudo passa. Mas vivemos intensamente, como se isso fosse o fim.
Levamos tão a serio a magoa, a dor, o sofrimento e tantos outros sentimentos que só nos causam dor. Aprendemos com a dor.
Mas será que só com a dor aprendemos? Ou podemos aprender da maneira mais fácil, embora muitas vezes pareça ser difícil.
Pensaremos então de maneira diferente, vamos assumir nossos erros, aprender com eles, perdoar, sem guardar mágoa... Isso seria evoluir.
Acredito que é isso que nós falta. Vivemos também intensamente, momentos de felicidades, mas queremos conquistar a felicidade eterna, e não apenas momentos de felicidades, um amor é uma inspiração pra vida.
Devemos lembrar sempre que a felicidade verdadeira é aquela que não é momentânea, não precisamos conquistar algo para tê-la. a felicidade vem do seu interior, da sua paz. Tente transmiti-la.
Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.
Tudo parece tão sem graça, coração grita seu nome, aflito querendo te ver!
Mas esse sofrimento dura só até eu te ver, pois quando te vejo e você sorri, eu encontro a minha verdadeira paz... Olho em seus olhos e me sinto flutuar como uma folha sobre a água... O coração bate forte, as mãos gelam, a respiração fica ofegante... Os olhos choram de emoção, esqueço o mundo, esqueço que existem pessoas que esperam por mim!
Fico hipnotizada, e é nesse momento que me perco, mas não me importo, pois quando me perco é quando te encontro!
A partir, sinto você em mim como o reflexo da lua no mar...
Olho-me no espelho e vejo você em mim.
Tudo me lembra você, desde as coisas mais simples como o canto de um pássaro...
Enfim, o amor que sinto por você é algo incrível! Capaz de superar qualquer barreira.
Nunca vi nada igual. ♥
Eu te amo muito '
