Inteligente Sabio
Uma pessoa inteligente pode abrir sua mente; uma pessoa bonita pode abrir seus olhos; mas só o amor pode abrir seu coração.
Sou filha de DEUS,
Sou forte,
Sou inteligente,
Sou bela,
Sou perfeita,
Sou alegre,
Sou feliz,
Sou saudável
e tenho o dia de hoje!
" Mesmo sob forte pressão e uma enxurrada de dificuldades a opção mais inteligente é deixar a nossa luz brilhar."
O ignorante se julga inteligente não sabe nem mesmo quando se calar. O inteligente sabe que é ignorante, no sentido de esclarecimento, tem plena consciência que não sabe realmente nada e se mantêm calado.
Em um grupo de trabalho enxergar o “pavão” é mais fácil que o “pássaro que semeia”. O inteligente preocupa-se em aparecer e o sábio em fazer acontecer.
Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?
É realmente mais inteligente ser capaz de simplificar as coisas do que complicá-las. Mesmo que algumas pessoas pensem que isso faz você parecer idiota.
Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!
- Jovem, eu
Mais inteligente do que aparenta, mais capaz do que tenta; transtornado no momento inesperado, as lágrimas não são chamadas, pois seu infortúnio é como estar em um filme, viver a ficção, ser um dos personagens principais, sem querer, sem escolher, ele precisa enfrentar tudo e todos, sabendo que não pode se machucar, ele tenta apaziguar; coração dormente, dói na mente, o peso de encarar quem se considera no poder de julgar, sem saberem que estão lidando com um jovem, livre, disposto a matar e morrer para honrar suas asas, que repudiam e não conseguem ser limitadas/impedidas pela gaiola do medo.
