Inteligente Sabio
Uma das maiores fraquezas do intelecto humano é quando ele aceita ser considerado um ser reduzido a um animal (superior). E isto é confirmado quando aceita-se o fato de que este animal é produto oriundo da aleatoriedade do acaso.
Um dia na vida vale
Atenção e uma reação pra cada detalhe
Encare serio as adversidades
Porque elas vão te atacar com vontade
Mais cedo ou mais tarde, elas passaram a ser sua realidade
Segue em frente, não vive alheio, prova da verdadeira liberdade.
O Mundo é grande mas não tão perfeito
O certo o errado é algo iminente, seja melhor seja inteligente.
"Felicidade é algo que se deve ter a oferecer em qualquer lugar ou em momentos oportunos, sem esperar que receba algo em troca."
Pessoas inteligentes são simples que se fazem de interessantes para que as pessoas interessantes sejam simples diante daqueles que se fazem de inteligentes.
Um tolo nunca consegue discernir entre um verdadeiro e um mentiroso. Normalmente ele dá ouvidos para o mentiroso e chora a perca do justo.
O que te agrada pode te fazer mal
Você sabia que nem tudo o que te agrada lhe faz bem? Vou explicar! Não é toda comida cheirosa ou que agrada nossos olhares pela beleza que faz bem ao nosso corpo. Você pode ter amigos que goste, uma namorada linda e que te agrada, Um emprego bom e tantas outras coisas, e mesmo assim te fazer mal. E como posso saber se algo que me agrada está me fazendo mal? Observe pra onde o seu agrado está levando você. Seu alimento tem deixado seu corpo doente ou saudável? Seus amigos tem te ajudado você ser melhor ou pior, ao que eles te influência? Seu relacionamento amoroso tem feito o quê com os seus sentimentos? O seu emprego tem desgastado você a que ponto? Cuidado! Nem tudo que é bom te faz bem. Ló escolheu Sodoma e Gomorra por que agradou seus olhos. Os irmãos de José venderam ele para os egípcios por que agradaria seus sentimentos. Judas traiu Jesus por que trinta moedas de prata agradou aos seus olhos. E você o que tem te agradado que tem te feito mal?
A nossa vida pode ser comparada com um simples fósforo, a gente sofre tentando, insistindo e ralando só para no final poder ver a chama da vitória
Oração é uma via de mão dupla, onde falamos o que sentimos e pedimos o queremos. Mas que também permite Deus falar e pedir o que quiser!
Não é difícil ajudar quem precisa de ajuda. O difícil é ajudar que não reconhece que precisa ser ajudado.
