Inteligencia é Herança

Cerca de 5275 frases e pensamentos: Inteligencia é Herança

Contra o homem mau use a inteligência do bem e invoque a presença do bom Deus para sentir o bem-estar da paz do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Diante de tanta inteligência dos animais ditos irracionais fico em dúvida se os irracionais não são os seres humanos.

Inserida por EuSouoMarcoReal

Admire a capacidade da inteligência de uma pessoa para o bem e guarde na memória a felicidade que elas produzem em prol do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

A inteligência pode ser definida como uma capacidade geral de adaptação.

Inserida por mestrearievlis

A inteligência que Deus nos deu supera as nossas limitações.

Inserida por HelgirGirodo

Não confunda conhecimento com inteligência, pois é ignorância fazer isso!

Inserida por HenriqueFHOX

A raiva nunca usa da inteligência necessária à melhor resposta.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Reconhecer um sentimento requer muito mais que inteligência... A chave encontra-se na alma.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O que penso da vida :

Eu não me permito empolgar pela inteligência das pessoas mas acredite nada me empolga tanto do que gerar em mim o bem no outro isso se chama construção de vida.

Inserida por DenilsonAMatos

Não se desperdiça levianamente inteligência quando é para o bem que a usamos.

Inserida por romulorossy10

Não Basta somente a inteligência , como também não basta só ter o Caráter , Ambos têm que andar lado a lado , pois senão há de andar em círculos nessa estrada chamada VIDA !

Inserida por BrunoX1989

Graves acusações sem provas são sinais de incompetência, falta de inteligência, pressas essas que o ódio já assassinou o amor ao coração do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Como o leão é mais lento que a gazela, só consegue se alimentar quando apela para a inteligência em detrimento à velocidade.

Inserida por Jeovany

Nem tudo é questão de inteligência e sim de entendimento e compreensão.

Inserida por IcaroHennel

Queremos ser tanta coisa!
E quando nos é dado uma milésima capacidade de nossa inteligência cognitiva;já nos arrogamos e achamos que podemos desvendar o Criador, e até fazer debates incansáveis sobre isso!
Pobre ser humano!!!!!
Que quando sente uma única dorzinha de cabeça, já se vê tão indefeso e frágil,que se lamenta e culpa o Criador
Tão frágeis e tão arrogantes!!!
E no final de tudo,quando se sacode o caxão,após alguns anos: o que resta, é uma simples colher de potássio; do que era um ser que se achava tão soberbo!!!!!
Cuidemos pois, de limpar nossa alma, pois essa sim, terá um futuro pós morte!!!

Inserida por selenaseleneperola

Os problemas são apenas formas de resolver as dificuldades humanas com paciência e inteligência, para que avancemos por outras ainda maiores, aperfeiçoando a nossa fé e chegar com perseverança ao sucesso das nossas realizações pessoais, familiares e profissionais.

Inserida por HelgirGirodo

Surpreenda as pessoas com sua bondade, inteligência e autoestima positivas, usando todas as possibilidades para enriquecer seus relacionamentos e suas amizades com patamares elevados para suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

"É preciso mais que inteligência para uma boa leitura da vida, dos fatos e especialmente de pessoas. É preciso discernimento e maturidade."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"Não nasci burro, apenas não tinha coragem de mostrar, minha inteligência para os outros." Autor: William Noff

Inserida por Williamnoff30

"O que é a inteligência sem a perseverança? Estamos pré-condenados a sermos os mesmos até que a morte ceife nossas vidas,porque em algum momento era nossa procedência,portanto, deve permanecer a mesma? Estamos amarrados a alguma teia do passado? Será que de fato continuamos os mesmos? Mesmo sabendo que nossas células estão em constante renovação, e que nem os nossos fios de cabelo são os mesmos?! Então por quê é tão difícil mudar? Aceitar nossas faltas e corrigi-las? Aceitar que podemos evoluir e que ninguém é privilegiado?! Teria Deus feito alguns para ser mais do que outros? Deveríamos abaixar nossas cabeças para o endinheirado? O doutor? Ou deveríamos olhar nos olhos de igual pra igual,seja este qual for? "

Inserida por JorgeCorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp