Falar não te torna especial, num mundo onde quem permanece em silencio é o mais sábio, tal como Lutar não te faz melhor, sempre será o mais covarde a sair vencedor. Amar torna-se fraco, e acreditar faz-te sempre desesperar. Não existe lógica, nem sorte, nem viver, apenas uma valente selva de emoções onde poucos ou abençoados desde o berço se safam. Viver não é lindo, longe disso, a vida é uma tragédia, mas continua sem duvida alguma a ser melhor do que a morte. Um rico jogo de sobrevivência em modo difícil onde morrer é batota.
Sábio é aquele que admira a beleza de uma flor de papel crepom, que na tempestade se diz faz ...
mas que da mais valor aquela rosa que cultiva no seu jardim que sempre rega com amor...