Sou uma incógnita, uma hora sábio, e em outra um tolo, uma hora feliz, em outra triste, uma hora esperto e na outra abestadoooo, uma hora herói e na outra vilão, mas tem uma coisa que não muda em mim é a vontade de vencer e está na frente sempre....
Por isso a luta diária e o cansaço constante.
O dia se foi e estamos aqui com mais uma etapa vencida...
O preconceituoso, julga sem conhecer. O sábio simplesmente, procura aprender.
Se terei rugas , será por sorrir ;
jamais será por amargura .
#EuDecidoOQuePotencializar
A #ForçaVemDeDeus . 🥰🙏