Inteligência e Esperteza
A inteligência intelectual surge ao longo dos anos, mas a falta de inteligência emocional pode comprometer, em poucos segundos, o que aprendemos durante todo o tempo.
Tem tanta gente oferecendo curso de riqueza, que precisa ser muito pobre de inteligência para aceitar essas ofertas.
A natureza é perfeita.
Com sua inteligência inata, conspirou contra o prolongamento da existência para abençoar a vida de todos.
Não concebo o predeterminismo quanto a vida e a morte. Não há nenhuma inteligência viável que justifique que o nascituro esteja programado para morrer recém-nascido. Nascer, viver e morrer o vejo no contexto do tempo e, no processo biológico social e cultural, com base na metafísica original, apenas. Eu não sei porque nasci e nem quando vou morrer. Não há data para isso, apenas tempo. Sei apenas que o tempo chegou.
Não teria nenhum sentido a criação do universo, se não visasse o ser humano com inteligência consciente, o propósito de oferecer-lhe, na existência temporal, a oportunidade de conquistar a Vida Eterna.
A Inteligência Artificial é o prenúncio para se ter uma humanidade PENSADA e não PENSANTE, apontando para a necessidade de um GOVERNO MUNDIAL.
A inteligência tem a capacidade de iluminar, mas depende da vontade para movimentar o ser humano, que aliado à sabedoria pode se dirigir ao que é mais adequado à existência.
A ambição e a inteligência, geralmente são como dois polos iguais de um mesmo imã, ou seja, eles se repelem.
A ambição deseja, porém se lhe faltar inteligência, ela não passará de ilusão.
A inteligência descobre os caminhos, porém, isento de ambição, se limitará ao primeiro degrau.
(Teorilang)
Assim como a visão é inseparável da nossa inteligência espiritual, nossa capacidade de lidar com ambiguidade, incerteza e complexidade está ligada à nossa inteligência emocional.
Vender é adquirir a inteligência emocional para resolver problemas em que você é o especialista em desvendar e o perito em solucionar. Isso torna o mundo mais leve, mais fluente, mais energético.
Ter tudo e não ter nada é quando você tem inteligência, beleza, dinheiro, gana, importância, mas não tem empatia, não é agradável. Entenda, você é para o outro o que ele sente ao estar com você.
A Nova Era está por vir... Não é apenas uma questão de tecnologia... Não é somente inteligência artificial... Não é o politicamente correto, e tão pouco uma moralidade esdrúxula... É o humanismo inevitável! O homem macaco, se consolidando como homem humano... Empatia e respeito são as ações iniciais fundamentais, para prosseguir no processo de existência e evolução... O caráter será decisório.
A inteligência coletiva dos seres humanos devem ser pensados, compartilhados e acordado com a importância dos processos educativos, que tendem a formam pessoas coerentes e interativas pelo amor ao mundo.
Precisamos ver e entender a inteligência artificial, não como algo que irá substituir a inteligência humana, mas algo que irá complementa-la e amplia-la. Não existe nada mais inteligente que a inteligência coletiva que agora é composta pela inteligência das pessoas, animais, insetos, vegetais e artificial.
