Inteligência e Esperteza
Todos olham para você e veem uma pessoa sagaz com inteligência, beleza e simpatia. Devo estar ficando cego, pois só vejo Hipocrisia!
O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.
A inteligência está nos grandes sábios da vida.Mas só grandes estudiosos é que sabe viver com grandes mistérios no olhar
Precisamos da inteligência para ler este mundo, e da criatividade para pular por cima dele e ir brincar em outros!
Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los
"A sabedoria e a inteligência são formas distintas que, se combinadas, passam a ser a essência da vida humana."
O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.
Pra que querer sem igual ao outro?
Você pode ter varios talentos,inteligência, enquanto ao outro , só mal caminho.
