Insistir Persistir Desistir
Mesmo uma pessoa altamente depressiva, se encontrar forças para decidir ser feliz, sua mente e tudo no Universo, colaborarão para que a felicidade se instale.Tudo está em sua decisão e na força de nunca desistir!
– Por que fica do meu lado?
– Porque você é um sonhador. Meu sonhador. Quando tenho vontade de desistir, você me dá esperança.
Tem pessoas que desistem no primeiro momento, essas são ditas de fracas e outras que tentam, são as persistentes e pouquíssimas tentam a vida inteira, essas são as pessoas que Deus deu o brilho da sabedoria e são fortes de espírito...
Nunca desista de quem és e do que deseja ser, pois as conquistas são difíceis, mas são reais e terás o melhor sentimento ao ver tudo que realizou.
A experiência nunca falha, falham são as nossas maneiras de decidir sem consulta-la ou as expectativas que colocamos na experiência da qual ela nunca foi capaz de oferecer.
Este ano eu completo 13 anos de carreira! E nesses 13 anos, aprendi a lidar com as palavras e frases de incentivo: siga em frente, tente outra vez, acredite, tenha fé, a tua hora tá chegando, não desista! Não é nada fácil seguir estes conselhos, é preciso ter muita coragem, paciência e mais que isso: Fazer tudo com amor, reciclar sempre, estudar, encontrar maneiras para fazer a diferença e persistir! É uma verdadeira montanha russa e quando você acha que "agora vai, consegui!"... Doce ilusão... E novamente, começamos do zero. E aí você escuta todas as palavras positivas possíveis novamente... Se produz, põe a mão na massa e faz o que ama. O desemprego nessa carreira é cruel D+!!! Se você quer ser um artista, precisa saber que é árduo. Mas ainda assim vale a pena! Se tiver vocação e talento você supera as dificuldades.
Espero fazer 20 anos, 50 anos ... rs 100 anos de carreira. Até que a morte nos separe!
Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.
Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.
Hoje acordei amando menos você,
talvez tenha acordado me amando mais,
talvez amanhã te esqueça ou lembre cada vez mais.
talvez numa esquina eu encontre outro amor ou talvez encontre você,
talvez você me espere e eu já não tenha forças pra esperar
talvez você me busque e eu não esteja mais lá.
talvez você me encontre e eu me perca
talvez eu desista, ou talvez não.
a vida é como um castelinho de baralho , quando uma carta cai , tudo se desaba. Porém não é motivo para desistir e sim para começar novamente.
Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!
Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp