Insistir Persistir Desistir

Cerca de 8762 frases e pensamentos: Insistir Persistir Desistir

Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.

Inserida por joao_souza_1

As vezes pensamos em desistir, mas não podemos achar que por alguns problemas tudo acabou.

Inserida por vitor_kaua

Ta difícil né ?

Deixa te dizer uma coisa , desistir as vezes é mais fácil ,mas não é o certo , sei que muitas vezes da vontade de deixar tudo e esquecer , mas como ? Ninguém tem essa receita . nada que a gente tente fazer muda o que ja aconteceu , nem traz de volta quem se foi ! Problemas existem e todos temos , o que muda é a maneira como encaramos ele .Sei que quando dizem " Deus não nos da um fardo maior do que aquele que podemos carregar" pode parecer bobagem , as vezes podemos pensar , "você não sabe o que eu passo " e de fato não sabemos , mas Deus sabe e é n'Ele que temos que buscar forças !

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

Buscai em Deus forças , não desista de você , não desista dos planos de Deus para a sua vida !
Confie e espere , lembre-se que por mais triste e destrutiva que seja a tempestade que assola sua vida , um outro dia vira . e é nisto que temos que pensar , tudo passa e Deus é bom o tempo todo !

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

Muitas vezes encontramos mil motivos pra desistir , mais de repente aparece um motivo pra continuarmos a luatr.

Inserida por clarinha_21

"Antes de desistir, tente! Antes de morrer, viva, pois sobreviver não é jeito de viver, mas sim estar morto em vida!"

Inserida por lexgrafia

Não sei em que pensar.
Quando só penso em desistir.
Pensando bem minha teimosia.
É a unica que teima em acreditar em mim.
Dizendo que posso ser tudo e mais um pouco.

Inserida por Eduard0Dantas

Às vezes, desistir, significa apenas "dar um tempo".

Inserida por nandhafranklin

"Desista de desistir e estarás pronto a prosseguir"

Inserida por RJDR44

⁠Sempre é tempo de correr atrás do seus sonhos, Deus não te formou pra desistir.

Inserida por laine_santos_2

⁠Desistir do que não vale a pena realmente é uma forma de vencer
Pois a vida não é fácil, ninguém luta sem-querer
Não se sinta constrangido, quando te julgam por desistir
Pois só você sabe o momento de continuar a insistir
Tenha a consciência firme e tente não se entregar
Pois a motivação é sua, você não precisa procurar
Erga a sua cabeça... Que as suas dificuldades tenho certeza que irão passar
Que quem te julga tem inveja e quer da sua vida o gostinho de controlar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠”Inacreditável a conexão em viver acontece onde sua vida determina sua rota em nunca desistir.”

Inserida por CelsinhoHP

⁠nós podemos perder ou ganhar, mas nunca desistir!

Inserida por ac4

⁠Eu tenho medo do futuro
Isso me apavora,
Tira meu sono
E me dá pânico
E vontade de desistir aqui mesmo,
Mas, se for com você
Não parece tão assustador

Inserida por LoucoPoeta

O maior fracasso em vida possível é desistir ou não lutar em prol de realizar seu maior sonho.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Cativação sem fim
Vai mesmo desistir de você?
Deixar essa negatividade toda o apodrecer?
A vida é muito bela e há vida pra viver, então acorda! Não cansou de dormir?
É hora de focar, levantar e progredir
Vamos assumir? O controle desse corpo, que é demandante e só te manda “papo torto” e quantas vezes se deixou influenciar pelos outros?
Cê sabe que não é isso, acorda pra essa vida e honra o compromisso, deu de só aceitar e ser omisso
Perdeu o controle e nem consegue ver isso, mas sem euforia não tem problema, só que te ver assim já está dando até pena
Estaria mais tranquilo se igual a ela cê fosse leve, mas a sua vida o cê só leva no “releve” tudo bem ir com calma mas seja breve
Acredito em você e sei que vai se encontrar
Endireitar a mente e então realizar, o que quer que for, mas tenha uma vida feliz e faça tudo com amor
Não é falta de igreja só seja o seu pastor!

Inserida por escrevejhon

⁠A única fronteira do amor é alguém desistir no meio do caminho.

Inserida por iDdsouza

⁠quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade

Inserida por milan_lorde

⁠Quando pensares em desistir, lembra-te que irá sempre aparecer um qualquer invejoso a "dar-te alento" para continuar. Quando isso acontece, é sinal que estás no caminho certo.
A inveja é sentimento austero, provém das frustrações e insucessos do invejoso. Ora, sendo assim, ignora e foca-te no teu objetivo, aliado à energia do Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠A gente nunca deve desistir de ser quem é, ou pensar o que pensa, para agradar outras pessoas. E deve estar sempre disposta a reconhecer que, cada um depende do outro, e muito. Mas, que todos devem ter ciência que a utilidade de cada um deve ser mútua.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Ao desistir dos seus sonhos, você também está desistindo de viver!

Inserida por Yukishi