Insistir Persistir Desistir
Quer um conselho? Desista "dele". A gente cresceu com essa ideia que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se ama, até porque amor é o tipo de sentimento que tem que ser recíproco.
Desistir não é desonra, nem falta de coragem. Desistir na verdade é ser corajoso ao extremo. É saber que a dor irá machucar tanto e que não haverão remédios, nem ataduras, nem macas e nenhum centro de recuperação, que não seja a vida.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
a vida ta te batendo ?
Batendo forte ?
ta pensando em desistir ?
vai cansar agora ?
só tenho 4 Palavras
Só Mais UM Round
Eu sei que não é fácil desistir dos seus sentimentos, mas às vezes é preciso, para se alcançar a verdadeira felicidade.
Um motivo para continuar
“Ei, vai desistir porque algo não deu certo em sua vida? Olhe para trás, se os grandes inventores tivessem desistido de criar, acha que o mundo seria como ele é hoje? E se os cientistas tivessem desistido de manipular remédios e vacinas, você provavelmente não estaria vivo. Então se há algo a ser alcançado mantenha o foco, porque é por meio de tentativas que se alcança um resultado.”
"Haverá momentos em que você vai pensar em desistir. Haverá momentos em que você vai pensar que é muito difícil. Mas se você pensar o quanto lutou para chegar onde está hoje, vai ver que esses obstáculos é somente mais um entre tantos que já se passaram..."
Vai chegar um dia em que brigaremos por nada e tudo será motivo pra pensarmos em desistir. Pode até ser que, agora, inebriados pelo gosto bom do início, pensemos que isso é impossível. Mas, acredite, acontecerá. Esqueceremos as risadas, os momentos bons e o que construímos. Instalaremos um problema e, eu sei, faremos uma tempestade num copo d’água. Então, será nessa hora, que não poderemos nos esquecer do principal: o Amor que nos uniu.
Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...
Tem dias que são tão difíceis,
que queremos desistir,
Por mais que saibamos que temos
que persistir,
nesses dias somente o agir de Deus,
para podermos conseguir.
Nossos pensamentos nesses dias
são intensos e cinzentos.
Procuramos encontrar coragem
e buscar na fé toda luz que precisamos
em nossos pensamentos,
pois queremos nesses momentos
é tornar nossos passos leves,
para poder caminhar.
Não vou desistir de mim
e tampouco mudar minha essência
Eu sei o valor que me custou
chegar até aqui!
Passei por caminhos escuros,
até encontrar a luz.
Me mostraram tantas mentiras,
mas eu continuei verdadeira.
Sofri a covardia de quem se achava valente,
mas eu continuei valente.
Me abandonaram e eu, sozinha,
consegui me encontrar.
Fui fruto da maldade,
mas continuei na bondade.
E me apresentaram a dor
e eu aprendi a ser flor.
Me apresentaram o desamor
e eu aprendi a amar.
Não é escondendo as lágrimas que mostro que sou forte,
desistir não quer dizer que sou imaturo,
Falar alto não quer dizer que não me ensinaram o modo certo de me expressar, mais estou tentando fazer você me ouvir sem precisar gritar
quero te fazer sentir, sem precisar te tocar.
Mostrar que sou verdadeiro sem precisar mentir
vou ser um advogado para ganhar a tua confiança
me tornar um juiz nas decisões que possam te magoar
o que tinha em mente já fiz, por você lutar.
Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.
Por mais que temos dificuldades em nossas vidas, sorrir sempre como uma forma de motivação, desistir jamais, você é capaz de muito mais;
DESISTIR NUNCA
Podemos desistir de uma casa
Podemos desistir de um carro
Podemos desistir de um emprego
Podemos desistir de um amor
Podemos desistir de tudo que gostamos
Podemos desistir das pessoas.
Podemos desistir de qualquer coisa
Podemos desistir, mas nunca
Podemos desistir de nós próprios
- Insista, persista, lute
Nunca desista pois um dia você venceu
Por não ter desistido
- Desistir nunca, persistir sim .!
Ser forte, é sobreviver com o minimo, não desistir,e ter no coração o alimento da alma, o amor, e acreditar que DEUS é absolutamente tudo.Pense nisso, Paulo Guerra.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp