Insistir Persistir Desistir
Pode-se pensar e fazer o que bem entender. Se insistir em pensar o óbvio fará coisas ordinárias. Se pensar diametralmente oposto, executará o extraordinário.
12/06 - Um dia qualquer!
E no dia qualquer, vale: Começar, recomeçar, insistir, ou desistir. Dando foco naquilo que nos motiva, até que aquilo seja superficial ao ponto de ir contra as atitudes e argumentos, então o foco muda.
Hoje é um dia qualquer...
Um dia comercial. Que se compra, ou vende a superficialidade. Onde os reais valores podem ter seu peso, ou ser abstraído.
Hoje é um dia qualquer...
Dia em que o orgulho e a vergonha, caminham sobre uma linha tênue. Assim como a intenção, e o dito desapego com a humildade, caminham.
Hoje é um dia qualquer...
Aquele dia imprevisível, que contradiz o que se diz, muitas vezes,
o que se faz.
Hoje é um dia qualquer...
Fino, delicado, que pode ser forte e ousado, ou não.
O dia qualquer... Raso, ou profundo, vai depender apenas da dimensão e importância que você vai dar e, se souber nadar, seja profundo, mas em sua essência e integridade.
Hoje é um dia qualquer...
Há fome, mas também há fartura. Há carisma, mas também ambições, é qualquer.
Por ser um dia qualquer... Seus atos e palavras podem ir contra os seus princípios e suas atitudes, precisamos de atenção em qualquer dia qualquer.
Hoje é um dia qualquer...
O dia em que você usa as armaduras, as máscaras, ou apenas, é!
Onde a honestidade, sinceridade te domina. Você é você! Mas lá adiante, se tornará qualquer.
Hoje é um dia qualquer...
Podemos boicotar, ou ser forte ao ponto de superar todas as fraquezas.
Dia qualquer que depende apenas de você e suas atitudes...
...hoje é um dia qualquer!
Cabe a você se preocupar em ser aprovado, talvez reprovado por atitudes e atos! Ou simplesmente ser você, não se importando com a opinião de ninguém, independente de qual seja.
Hoje é um dia qualquer...
Você poderá ser julgado por seu posicionamento e postura. Ou mesmo pela hombridade de se assumir, manter, e ser quem você é. Nada muda, tenha leveza... é qualquer dia.
Hoje é um dia qualquer...
Um dia pra encarar a vida como ela é.
Ele não significa nada, talvez naquele momento, para aquela situação. É qualquer, assim como todos os outros dias são.
Hoje é um dia qualquer...
Que qualquer ato, ou situação, deve ser visto de fora, para que o seu eu seja capaz de deter o controle.
Hoje é um dia qualquer...
E toda aquela angústia e sede de viver, em ter todas as emoções, e momentos de uma única vez, em querer ser, e ter o melhor de tudo... As vezes momentos, outras sensações, sobrepõem o caráter, muitas vezes até a integridade... Porém, é um dia qualquer.
Hoje é um dia qualquer...
Podemos construir, ou destruir. Apreciar ou estilhaçar, a velha história sobre a linha tênue, e tudo o que caminham por ela.
...O bem, o mal... Assim como à presença e ausência, estão em um dia qualquer.
Hoje é um dia qualquer...
Que todas as conquistas, ou preocupações assumem as rédeas, mas é um dia qualquer, e amanhã, será outro dia qualquer.
O qualquer, que proporciona todos os sentimentos e sensações, a qualquer momento, de um dia qualquer.
Hoje é um dia qualquer...
Vamos comemorar, crer, crescer, respeitar, realizar, e ser! Com todas as sensações... Na consciência e essência, paz e leveza!
“SEIZE THE DAY”
“by me - EG”
Ei, para que sofrer tanto por alguém que não merece seu amor, ou então, insistir em algo que só te traz feridas sentimentais?
Respeito por alguém que só te trata mal? Não vale a pena.
O Amor próprio é mais importante, você merece alguém que te trata com respeito e carinho, alguém com faria tudo para tirar um sorriso seu.
Estamos vivendo uma geração que tem uma grande facilidade de falar eu te amo, porém esquecendo de provar diariamente essa fala.
E a grande dúvida que aparece na mente é: como ter certeza que ele me ama? Quer saber como?
Coloque seu parceiro na balança, colocou?
Agora veja o resultado através da razão, esqueça a emoção nesse instante... como você se sente quando está com ele? Faz você se sentir única e satisfeita com seu corpo e aparência, ou então, é inferiorizada com palavras grosseiras, e pior, acha que nunca será perfeita para ele?
Através dessa duas perguntas já é possível ter certeza se o amor é verdadeiro ou não.
Pois quem ama com sinceridade, aceitará seus defeitos, e entenderá que suas imperfeições são apenas ingredientes que forma sua incrível personalidade.
Fora isso, é paixão passageira.
E você vale muito mais do que algo momentâneo.
Não aceite ser segunda opção, e muito menos ser uma diversão.
Já está na hora de dar um basta nisso, e seguir a vida.
“Mas eu ainda o amo”.
Aprenda uma coisa, seu amor é precioso e não como um lixo para ser desperdiçado e jogado fora.
Isso só lhe custará desgosto e decepção.
A Escolha está em suas mãos…
Amar sem ser amada, ou entregar o coração para alguém que verdadeiramente sabe cuidar.
Se um ciclo na sua vida, não deu certo não foi feliz porque insistir porque continuar, e porque não investir no algo novo, em um novo ciclo quê pode se dar a chance de ser feliz porqie enquanto uns se fecha outros se abre para novos planos expectativas não tenha medo do novo.
(...) Oh, não sejas miserável consigo mesmo, porque insistir naquilo que te causas dores, desistindo doerá bem menos...
Eu sei que você não vai perceber que quando eu falo do meu motivo de insistir, esse motivo sempre foi você, eu sei que você não vai querer enxergar os problemas que juntos podemos enfrentar, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, vai valer a pena, pois mesmo dando errado vamos adquirir experiência, eu sei que é difícil, mas o difícil é legal, pois quando chegarmos no objetivo final, olharemos para trás e iremos pensar "nossa, quanta coisa foda... Fez parte da nossa história", eu sei que é difícil, mas ser difícil não significa que seja impossível.
E se a saudade insistir muito em ficar aqui tentarei dobrá-la num gesto ou numa palavra e fugir num momento oportuno. O dia hoje apareceu meio escorregadio, me levando para você numa consciência espreita e impossível de recuar. Os pratos estão na mesa, os chinelos ainda estão pela casa e o carteiro ainda não passou. Vou amenizando sua lembrança e deixando bem de leve aquele sorriso, distinguindo as surpresas para o dia. Vou esparramando sobre a mesa aquelas palavras que você me disse e dessa forma segurar forte comigo as satisfeitas lembranças que ficaram cercadas, impossíveis de serem interrompidas. Talvez eu te espere naquele mesmo bar da esquina. Enquanto isso ficarei desvendando os segredos do dia, esparramarei um pouco mais de amarelo adornando essa tarde branca e silenciosamente ficarei com você, nesse pensamento indecifrável, em primazia absoluta de te encontrar brevemente.
Decidi sepultar, o morto que durante muito tempo insistir em carregar, decidi sepultar o que não pode se fazer presente, decidi sepultar aquilo que vive apenas em mim, mas que não vive em nada além de mim. Decidi sepultar o que insiste ferozmente em não viver!
A sabedoria é uma coroa para a cabeça dos ajuizados,
mais o home tolo insistir em ir para o caminho errado...
