Insistir no Mesmo Erro
Nós somos o nosso próprio diabo, quando insistimos em justificar e cometer os mesmos erros de sempre!
Vivemos errando, juramos que não vamos cometer os mesmos erros e lá estamos de novo, mas o que fazer? Se automutilar, chorar desesperadamente? Descartar todo pacote de qualidade que se tem por um erro momentâneo? Desacreditar de si? Se encarcerar com medo de errar novamente?
O grande desafio de todos nós é evitarmos cometer os mesmos erros de nossos pais. A memória celular e morfogenética se transmite de geração em geração até que em uma delas alguém decida quebrar fluxos não auspiciosos. Para isso é preciso observar as tendências e agir conscientemente contra elas. Herança familiar deve ser bem recebida apenas quando composta de acertos e boas escolhas.
Não podemos apagar o passado. Mas podemos, escrever uma nova história sem cometer os mesmos erros.
By: Natanael Bonifacio
Voltar no tempo, faria você não cometer os mesmos erros, mais abriria a porta para novos. Não é se arrepender do que passou, é lidar com o que estar por vir.
A sabedoria adquirida a cada volta,
é o que define se vais cometer ou não
os mesmos erros e acertos.
Pois se já conheces o caminho
e sabe do que ele é feito,
suas escolhas e atitudes
serão decisivas, quando a grande
roda girar novamente ...
não sou um homem tão tolo, para cometer os mesmos erros que meus antecessores, sou criativo o suficiente para criar os próprios, assim deixando um desafio para a geração seguinte de se superar em seus erros
Eu não quero voltar ao passado, eu não quero
cometer os mesmos erros, quero tudo novo... Quero
somente o que é bom, algo que proporcione o melhor.
