Insatisfeito no Trabalho
Um dos indícios da insatisfação é de se estar em um ambiente há pouco tempo, e ter a sensação de estar ali há duzentos anos.
Enquanto você, na condição de pessoa humana, continua insatisfeita com o fim do emprego, dos benefícios, dos relacionamentos..., é sinal de que você ainda não superou as suas perdas. Todavia, você poderá continuar assim do jeito que está ou poderá aproveitar os novos inícios de muitas outras coisas, por vezes, muito mais importantes para você e para as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Pense nisso e siga em frente sem medo de ser feliz. Trabalhe, estude, invista em você e retome sua vida. Na vida é assim mesmo, nem tudo é do jeito que se quer. Acredite na sua capacidade, no seu talento, no seu sucesso. Você consegue!
Se por acaso você ainda vive,
é porque ainda há tempo de mudar tudo aquilo que te deixa insatisfeito e infeliz.
Você só é triste por opção.
Pré conceito é simplesmente uma insatisfação interna que uma pessoa tem com ela mesma, pra se livrar deste mal que a incomoda, ela lança pra qualquer direção. É uma formas dos fracos se acharem fortes na sua fraqueza.
“Sempre acho que estou longe de ser quem quero ser, peco pela insatisfação pela total e completa imperfeição de querer ser completamente perfeita. A cada conquista busco mais, vou alem, é como um círculo constante de oscilações infinitas. A inconstância de querer ser melhor e melhor, esquecendo de que não se pode tudo ao mesmo tempo. Daquilo que é alcançável ou inalcançável ou até mesmo estritamente fútil. Minha insatisfação incomoda e atormenta meu ego. Deixo aqui meu consolo e minha vontade de me aceitar peculiarmente humana.”
Sempre estamos querendo mais do que a vida nos oferta, eis o ponto máximo da insatisfação e da frustação
A insatisfação que leva o ser utilizar o photoshop, identifica a vergonha da sua própria personalidade, o belo pode ser feio e o feio pode ser belo, mudamos o rotulo mas o conteúdo permanece intacto.
Nossa permanente insatisfação decorre do fato que somos impotentes diante dos acontecimentos, tendo em vista que a nossa liberdade é apenas aparente e que a felicidade tão sonhada e sempre buscada, jamais será encontrada.
Se é normal a morte acontecer, porque então que ficamos tristes, insatisfeitos, inconformados, como se algo de errado estivesse acontecendo?
Você nasce é normal, você evolui é normal, você envelhece é normal mais porque na hora de partir não aceitamos ?
Acredito que nenhum ser humano foi projetado para morrer, mais para viver uma rica eternidade que foi borrado por uma escolha infeliz de um homem, uma escolha que nos fez mortais.
Entendi agora suas críticas à tudo. Sua intolerância ao mundo. Sua insatisfação com a vida. Ora, você acredita ser seu destino ficar sozinho.
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
" Dizer "não" sem explicações é aceitável e qualquer insatisfação com os limites estabelecidos é uma questão pessoal da pessoa que se sente ofendida.
Livrar-se da opinião alheia é a chave para alcançar a liberdade interior. "
Toda mudança nasce de uma decisão. Toda decisão, de alguma insatisfação. Mas se não houver ação, fica somente a insatisfação que gera reclamação, o que é algo que para os que estão próximos é uma chateação...Por isso o melhor é agir mais e falar menos.
Formar uma equipe eficaz com indivíduos insatisfeitos com seu ambiente profissional é algo irrealizável.
A raiva te mostra onde você tem deixado de colocar limites. A insatisfação te mostra qual caminho não é o da sua alma. O sofrimento revela a sua ignorância, que aponta o que precisa ser curado.
