Inocencia Perdida
E olha eu aqui de novo pensando em você, completamente perdida e ainda por sinal escrevendo uma carta, porque escrevendo encontro desabafo onde não encontro em ninguém, e agora vem mil coisas na minha mente sobre toda essa maluca história nossa ksks e me perguntando cara como você pode ter me deixado assim? Desse jeito tão apaixonada por você!
Já nem sei por onde começo! Tanto assunto que quero desabafar, ahh sei lá só queria você comigo agora.
Ver aquele seu jeito tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Que só de pensar já vem umas lágrimas de saudades e felicidades ao mesmo tempo.
Tentando sempre procurar nossa música perfeita, mas todas são perfeitas pra nós dois, pois somos uma bagunça e confusão, nem tanto você mais eu mesmo que todo esses anos fui incegura com tudo e ao mesmo tempo querendo guardar o meu coração. Mas tanto guardei que esses 6anos eu mesmo me machuquei.
Porque me apaixonei por vc como nunca tinha me apaixonado por ninguém.🤩
E o pior é que eu sempre dizia pra mim mesmo que não iria me apaixonar por ninguém até os meu 15 anos ksks tinha tanta certeza que ia conseguir.
Mas tudo mudou quando vc entrou na quela sala, até lá eu queria ter uma amizade com vc!
Mas, um dia vc na mesa da prof e eu lá sentada na minha carteira ,e então alguma coisa me fez olhar pra sua direção e então eu olhei e na mesma hora vc me olhou também
E Hoje nesse exato momento me sinto como se fosse ontem a primeira vez e que me apaixonei por vc.
Tudo o começo de uma grande história.
Ao te encontrar ,me vi perdida em meus pensamentos, imaginando como séria tão bom poder sentir o seu cheiro de perto...
Mas jamais me passou que isso jamais aconteceria, que jamais poderíamos está juntos...
Que tudo passou de um sonho, sonho que jamais poderíamos realizar.
MINHA FACE.
Em que espelho ficou perdida a minha face? Não sei responder, mas como não sou só face, sou muito mais, isso não importa. Às vezes acordo triste e nem sei o porquê dessa tristeza. Então me pergunto: De onde virá? Realmente não sei, apenas tento ñ detê-la em mim. Uma angústia, um descontentamento, uma solidão interior. Muitas vezes uma vontade de chorar, uma fragilidade que nada parece estar bom. Quem já passou dos 50, sabe do que estou falando e quem sabe até possa me entender, certamente também já tenha passado ou se encontrado assim. Quantas vezes eu me olhei no espelho e me curti esbanjando alegria... Quantas vezes fui elogiada, fotografada por olhares cheios de admiração...e no espelho desfilei caras e bocas...ah, que fase maravilhosa! Mas aos poucos essa fase foi se modificando e dando lugar a um outro tipo de mulher: a mulher madura, aquela que muitas vezes ouve um elogio e ainda custa a acreditar q seja sincero...custa a acreditar porque a alma já carrega muitas cicatrizes.
Mas apesar das cicatrizes, penso que a beleza está em todas as idades. Logo, passo meu batom vermelho, lápis nos olhos, um bom perfume, arrumo os meus cabelos, brinco com eles, coloco a roupa que gosto e que faz sentir-me bem, calço um salto ou mesmo uma rasteirinha, curto o meu bronze e, mesmo diante dos problemas, ainda consigo sorrir...e assim vou curtindo os meus 55 anos, tendo sempre em mente de que a vida é feita de momentos...momentos esses que ninguém pode viver por mim, a não ser eu mesma.
Fico tão perdida nos e se ,e porque.
Que me sinto perdida, procuro por uma resposta que ninguém tem.
E muito embora eu saiba disso, tenho a esperança, de que em um belo dia vai chegar alguém, um desconhecido, que me dará respostas.
Um desconhecido que entenderá o real significado de todos os e se, e por ques, que nunca ninguém entendeu.
Assim que as vozes são levantadas, a produtividade é perdida. Discordar por discordar não vai te levar muito longe. Para vencer uma discussão acalorada, você tem que manter a calma.
Já me senti diversas vezes perdida de mim!
Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
É como estivesse fora de mim.
Mesmo estando cercada de pessoas, e me sentir só.
É estranho!
O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.
preciso a(mar) você
eu preciso me encontrar
neste profundo mar,
estou perdida,
caminho sem saida,
preciso me salvar,
para ao seu lado estar.
eu quero ver os seus lindos olhos azuis,
eu quero ser o que um dia nunca fui,
preciso sentir o seu abraço,
o que eu faço
para te ver
se nao posso correr,
nem caminhar,
estou presa neste mar,
eu quero te amar...
Eterna canção.
Cheia de inspiração.
Vida perdida.
Com muita emoção.
Eterna confusão.
Cheia de desilusão.
Vida perdida.
Sem coração.
Eterna transformação.
Fez transfusão, teve ação.
Vida não mas perdida.
Agora em evolução.
Pura admiração.
Só oração.
Outra vibração
Em adaptação.
Eterna regeneração.
Foi a salvação.
Do amor perdido.
Com traição.
Só quero alguém que me abrace quando eu me sentir perdida , triste , sozinha e que me diga ao pé do ouvido vai ficar tudo bem minha menina , eu tô aqui ...
Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.
Uma pessoa encontrada no caminho perdida é como uma nota de 200, você é capaz de desamassar pois o valor dela é tão grande que valhe a pena.
A guerra perdida.
Do que você morreu, perguntou um soldado ao outro.
Morri alvejado pelo inimigo.
Mas quem era seu inimigo?
Não faço ideia. Nem ao menos sei que guerra eu combatia?
Mas como você poderia estar em uma guerra e não saber qual era ela, ou quem era seu inimigo?
Foi assim: Eu não a comecei e nem ao menos percebi ela chegando, também não concordei com ela ou entendi as razões, eu não sabia porque aqueles que antes eu chamava de vizinhos se tornaram inimigos e tão pouco estava preparado para me virar contra eles.
Então, porque morreu nela?
Porque do mundo de onde venho, os fortes ainda decidem quem vive e quem morre ao invés de ampara-los.
Os poderosos ainda brigam pela razão e os líderes ainda agem como ditadores. Desse mundo de onde venho eu simplesmente não tinha nenhuma escolha.
Mas e quanto a você, morreu de que afinal?
Morri da mesma guerra que você, porém, eu padeci da falta de empatia, da falta de amor, da falta de respeito e da falta de carinho que um dia deram início a ela. Padeci dos frutos resultantes justamente das escolhas que fizeram por você.
Lamento muito ouvir isso. E a propósito, eu me chamo Inocência e você?
Eu me chamo Esperança.
Odilon dos Reis
