Inocência Animal

Cerca de 40 frases e pensamentos: Inocência Animal

Cães. Porque seres tão puros sofrem tanto? Falta de um lar, de comida, de uma família, de amor. Tanta gente que reclama da vida, mas tem uma cama pra dormir, alguma coisa pra comer. Cães. Seres que não olham para o que você tem, e sim para sua alma. Mendigo ou milionário, ele te tratará do mesmo jeito. E ainda são maltratados! Só me pergunto porque. Por estar latindo pedindo comida? Já pensou que esse latido pode ser um “eu te amo”? E você manda ele ficar quieto né? Reflita antes de levantar um dedo contra um ser tão bom e verdadeiro, um dos poucos que restam assim nesse mundo.

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.
Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor.
Mais amor nesse mundo, mais Deus a esses corações vazios e violentos.

Adorava a inocência dos cães, a pureza do afeto. Eles não escondiam sentimentos. Simplesmente existiam: um cão é um cão. Eu invejava a elegância simples de ser cachorro.

A Serra que corta a nossa Amazônia;
Corta também a pureza do ar!
Cada animal extinto no mundo;
É um ciclo da vida a se arrebentar.
A água nunca foi tão pobre...
Perdendo as riquezas com lixo ao mar!
Com tanta maldade e indiferença;
Um dia a Natureza vai nos castigar!

Cães são encantadores e mestres em demonstrar amor
São puros, leais, bons companheiros
Mas o mundo não tem sido fácil para muitos deles
São tantos em condições precárias e de sofrimento.
São tantos que neste momento se encontram acorrentados a beira da loucura
São tantos amparados em um canil minúsculo, porque é tudo que o abrigo tem
São tantos caindo em mãos erradas
São tantos com fome, frio e medo nas calçadas.
São tantos sendo chutados e afastados
São tantos crédulos na última esperança
São tantos levados para o sofrimento
São tantos com as asas arrancadas
São tantos e tantos cães em diversos contextos envolvendo maus tratos, que não se dá conta de listar.
E tudo que nos resta, além de se indignar, é entender cada vez mais esse tanto de sofrimento, e lutar.
A gente só luta com o que conhece, é ele, o conhecimento, que impulsiona e da combustível para Lutar
Lutar, Dar Voz, Compartilhar, Conscientizar e Acreditar.
Colaborar para o andamento desta grande jornada que é a causa Animal, para um mundo mais justo, onde os animais possam viver com respeito e dignidade.
Há que ter esperança.

A paz está expressa nos olhos animais
Seres irracionais, mas com amores incondicionais
Tão puros que não se importam com reciprocidade
Simplesmente te amarão e com muita intensidade

Inserida por LeticiaButterfield

Animais são seres puros, com eles sejamos recíprocos.

Inserida por daianearere

Creio piamente que os Animais são mais puros que os próprios Anjos Do Céu...

Inserida por sissicastilho67

Sim, os animais interpretam nossa linguagem, tem sentimentos, eles são puros de coração.

Inserida por miriamcmarchesi

O cão é tão inocente, se você não sente não és gente

Inserida por rafaelramalho20

De um lado a suavidade e candura de um romeu e de outro a turba de conquistador barato e animal, porque hoje em dia é tão arriscado acreditar nas pessoas? Será por que elas mentem, enganam? Visto que a patética e vergonhosa expressão : ‘Eu gosto de você’! me traz excelência conduzindo-me ás nuvens e logo em sequência náuseas de tão inverdade que é! E eu fico nessa montanha russa de emoções e desgaste de sentimentos, o incrível é que até a válvula de escape tem sido duramente punida e proposta por mim a não funcionar, ou seja : Me parece que eu gosto da situação de amor e desamor ; (Ou pelo menos gostava antes desse simples raciocínio) A criatividade é tanta na hora de usar as palavras que você se sente um link de investimentos internacional, clicada a todo instante, coração pulsando a mil e outras coisas piegues que acontecem com os que são imobilizados pelo “amor” .Na boa? MORRE e leve junto consigo todas as suas promessas falsas e agora pouco atraentes , leva também a tua falta de bom-senso e esse sorriso infernal e perseguidor, vai, que junto vai com você a minha esperança imbecil de um amor inútil.

Inserida por Lara-Barbosa

⁠A pureza dos cães, faz com que a alegria ainda que breve seja maior que a dos humanos.

⁠Crianças e animais transbordam doçura, delicadeza e a leveza singular dos sentimentos puros.

Eu não preciso falar a língua dos homens, prefiro entender a dos animais que são mais puros de coração, mesmo sendo feras!!

Inserida por beladonilo

Verdes naturais
precisam de sóis,

Façam-nos visuais.

Somos iguais,
puros animais.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

⁠Animais são instinto, animais são os mais puros sintomas da impulsividade e do coração, seres humanos desenvolveram a racionalidade, e a mente = mente, a mente engana, hoje entendo o quanto temos a aprender sobre o amor e a verdade com as crianças que estão no processo de reestruturação cognitiva, pois o espírito está ainda se encaixando na matéria e ela vive sua natureza instintiva tanto quanto os animais, sem racionalizar, apenas de coração. Então que aprendamos a amar com as crianças e os animais, que aprendamos a redespertar nossa criança interior para descobrir que nós somos o Amor.

Inserida por miriamcmarchesi

É incrível a paz que vem dos animais
Seus olhos revelam a pureza e o amor é dado com delicadeza
Seres irracionais, mas com sentimentos incondicionais
Quem os atrai, vibe boa tem
Porque os animais gostam de gente
Gente que pratica o bem.

Inserida por LeticiaButterfield

O amor é um turbilhão de pureza original. Até o feroz animal sussurra seu doce som.

O amor de um animal

O amor de um animal, só pode ser comparado ao de uma criança, pureza e inocência, é como podemos definir tal amor, principalmente os animais caseiros, que se sentem como da família, se sentem seguros dentro de sua casa, aos olhos de seu dono.

Um animal, não reclama de nada, tudo o que lhe oferecemos ele recebe com alegria, se o maltratamos ele se entristece e se recolhe, como não entendendo o que se passa, mas se o acariciamos, lhe fazemos um afago, logo esquece o que nem chegou a fazer morada em seu coração.

Às vezes chegamos a nos esquecer que é um animal, e como tal, tem de ter tratamento digno de um animal, não podemos negligenciar, pois é mais frágil que um ser humano, e não sabe se virar sozinho, necessita que o observemos, para ver se está tudo bem.

Mas, assim como uma criança, devemos lhe dar educação, para que não se torne um ser abusado, que faz tudo o que quer, não respeitando seus limites, causando danos a quem não lhe faz a vontade.

Mas ao mesmo tempo, e muitas das vezes é a única fonte de amor em sua vida, e sem nenhum interesse, somente quer lhe ver bem, pois sabe que se estiver bem, também lhe tratará com carinho, e cuidará dele que necessita de seu dono para ter uma vida de qualidade, sábios são os animais de estimação.

Fonte de alegria constante, assim como as crianças, são os animais domésticos, sempre levantando seu astral, correndo atrás de uma bolinha ou lambendo sua cara como os cães, ou se esfregando em você, como é comum aos gatos.

Reconhece a sua voz a uma distância que não é possível aos homens, ou sente seu cheiro antes mesmo de você chegar, já está no portão, ou na janela para te receber com uma grande algazarra, e fica triste quando em nosso mundo de problemas nem percebemos a linda recepção que ele nos deu.

Como é triste quando um desses pequeninos se vai para sempre, é como perder uma parte de si mesmo, um grande vazio se forma em sua vida, os brinquedos largados pelo chão, vão sendo guardados aos poucos até não haver mais vestígios, mas nada substitui a sua participação em nossas vidas.

Feliz quem convive ou conviveu com um destes anjos de Deus, pois assim é que acho que são, anjos, pois dão amor sem exigir nada em troca, pois amor de animal é sofredor, é benigno, não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, é puro, é de paz.

Feliz quem foi amado por um animal.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Um pequeno passáro ao cantar revela a pureza da vida, e mostra como os animais inracionais são racionais vivendo sua vida na paz.