Inimigo que Virou Amigo

Cerca de 19411 frases e pensamentos: Inimigo que Virou Amigo

Se eu te tenho como um amigo, isso é responsabilidade minha.
Se você não sabe como ser um amigo, isso é responsabilidade sua.

Desculpa, mas não nasci para ser amigo-reserva.

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

Amigo de verdade é aquele que te aceita pelo o que você é, e não pelo o que você tem.!

Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.

Uma amizade quando sincera, nos protege, ampara e consola. É o amigo certo nas horas incertas

Eu nao tenho amigo e nem amigas eu sou do bloco do eu sozinho

Amigo verdadeiro são aqueles que te critica, mas também sempre procura ajudar você, esta sempre ao seu lado e não importa os seus defeitos ou as cagadas que você faz na vida.
São amigos mesmo com as rotinas da vida que não se encontre direto, mas aconteceu alguma coisa é o primeiro a procurar você para saber o que aconteceu e te diz como posso te ajudar?
Os grandes amigos não são aqueles que estão a qualquer hora com você, mas aqueles que estão nos momentos de desespero, tristes, momentos difíceis e continua ao seu lado para sorrir juntos, e com o tempo lembrar daquela fase que passou.
Amigo mesmo não é para qualquer um, não é só por que tem carros e bens, ou interesses de valores ou outro interesses, amigo mesmo são os quem tem caráter, honestidade, sinceridade, um com o outro.
Amigos de verdade difere de religião, raças e crenças.
Amigo não é para quem tem dom de fazer as pessoas sorrirem, amigo é muito mais que amigo.
Obrigado aos amigos de verdade que eu tenho, que suporta a minha pessoa mesmo com todos os defeitos que eu tenho, mas que os verdadeiros nunca me abandonaram nem mesmo quando eu errei. E acredita que sempre sou capaz de caminhar adiante.
Se hoje estou aqui é por que grandes amigos ajudaram eu seguir em frente mesmo nos momentos difíceis.
E não preciso citar nomes, quem é amigo sabe que é amigo mesmo!

Transforme o seu adversário em seu amigo e faça-o perder a metade de suas forças.

Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.

Foi ontem, época de praça geral louco
Subconsciente grava imagem sangue e amigo morto
Mundo escroto que, amputa inocência a gente aceita
Sempre pacientemente o beco é sujo, estreito e torto

A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.

meu maior medo não é de perder um amigo é de perder uma amizade

Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.

Descobri a máquina do tempo em um abraço quando reencontrei um amigo de infância.

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

E daí se um amigo nada tem a me oferecer? Jamais me dei em amizade por interesse!

Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!

"Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício."

"Desejo a cada amigo, colega ou fake um 2014 maravilhoso onde o McDonald's custe R$ 1,00, que o salário mínimo suba pra R$ 2.561,00 afinal odeio quando não me sobra 1 puto. Desejo que todo brasileiro tenha passe livre para os jogos e que todo jovem tenha o bolsa balada. Desejo que a mortalidade diminua, o respeito aumente, que solidariedade seja mais que uma palavra, que amores sejam eternos e sonhos sejam possíveis, MAS se nada disso acontecer desejo a cada um a força para lutar e a fé para continuar."

FELIZ ANO NOVO!