Inimigo que Virou Amigo
MAIOR INIMIGO +18
O maior inimigo que se pode ter se chama tempo ,
Ele e traiçoeiro silencioso e inpiedoso,
voce nao o ver
Voce nao pode pressentir
Vocer nao pode escapar ,
Fassa o que estiver que fazer
antes que o tempo pare voce .
suas desisoes podem te surpreender.
Por caio oliva .MAIOR INIMIGO +18
Valorize aquele que te motiva a seguir um caminho melhor, o inimigo quer ver você se afundar nas coisas ruins desse mundo.
Ah se pudesse dar forca ao meu coracao.
Ah se entao as garras do inimigo nao me dilaceracem com tanta dor.
Como e perturbador pensar demasiado.
Outra vez vem o verao, e com ele traz a forca da vitalidade estampando os dias com a beleza natural, sentindo a forca e poder, majestoso e infindo de um Deus que tudo pode e tudo ver.
Nao ha medo, mas o medo me atropla, me jogou tao distane, por Deus nao me feri.
Uma crianca sozinha, tao triste, tao sombria, mas desde sempre sonhadora.
Meu deus como posso amar no caos ?
Diante do inimigo não é boa política desqualificar sua força e seu caráter. Melhor usar a inteligência e a habilidade para derrubar o Golias como fez David com uma simples pedrada na cabeça.
Se o tempo for o inimigo da minha ansiedade, eu vou driblar ele vivendo intensamente cada momento da minha vida sem deixar de acreditar no futuro.
Eu não imaginava arrumar tanto inimigo como arrumei nessa politica atual que estamos vivenciando, onde meu candidato fora eleito...Prefeito eleito e toda sua cúpula hoje são meus inimigos, e claro acrescido de mais alguns bagres que adoram "àgua suja" que se juntaram às tráiras atuais ...Engraçado como a gente se engana com as pessoas, eu ajudei a eleger esse infeliz e sua corja de apaziguados, onde todos hoje levam uma boa vida nadando de braçadas nos cofres públicos, achando-se donos da razão e do poder e de toda coisa publica, simplesmente do dia pra noite todos meus inimigos seguindo o algoz...Ai eu fico pensando será que essa gentalha imaginava que eu iria me sujar roubando a dignidade de meu povo juntando-se a eles, será que essas pessoas quando eu estava a discursar no palanque contra a corrupção e ladroagem politica local, sobre banimento da incompetência no nosso meio e falta de honestidade na politica de nossa cidade, pensaram que eu estava mentindo para ganhar votos e confiança do povo...TROUXAS, eu jamais enganei o povo em minhas discursivas, sempre sonhei e sonho acabar com toda essa malfadonha politica de nossa cidade que somente usurpa o direito de uma comunidade sofrida e ingénua. Fizeram muito bem em ser meus inimigos, porque se a oportunidade surgir e depender de minhas ações coloco todo bandido corrupto na cadeia mesmo...A questão de falar o que sinto e ver o que muitos não veem ou talvez finjam não ver e engolem goela abaixo, eu não engulo, tenho nojo de "SAPO"...
OBS: não precisa curtir não...No meu caso eu falo porque o meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.
nene policia
Não precisa ser super -herói para identificar o inimigo número um da Nação.
É o político brasileiro.
Saudação , abraço e tapinha nas costas, arsenal de inimigo contumaz, não subestimes, sabe se lá do que é capaz.
O inimigo te dará varias razões para você desistir:
A solidão;
A desvalorização;
A injustiça;mas, DEUS te dará todas as certezas para você continuar:
Você é importante;
eu amo você;
eu te ouço;
você não está sozinha;
eu tenho a palavra final:
farei por você!
Todos os dias me deparo, diante do espelho, com meu maior inimigo. Ele está sempre tentando me convencer que só quer o melhor, mas no fundo eu sei que ouvi-lo destruirá a minha vida. Tem sido uma batalha difícil de travar, algumas vezes eu ganho e outras e perco, mas eu nunca vou desitir.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo