Inimigo que Virou Amigo

Cerca de 19076 frases e pensamentos: Inimigo que Virou Amigo

Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.

Inserida por PensandoComOCoracao

Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.

Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.

Inserida por eltin182


Convém que haja o falso amigo para que devidamente se possa valorizar o amigo exato.

Inserida por ANahud

Você chegou como um amigo, ficou e virou amor.
Amor esse que transformou tristeza em sorriso... medo em esperança... tormento em paz.

Valorize cada amigo verdadeiro seu, afinal, falsidade virou moda .

Amigo!

Virou meu amigo,
Assim do nada,
Tipo amigo virtual,
Não conheço pessoalmente,
Mas pensa só,
Em um cara legal!

Um amigo,
Não é qualquer coisa,
É nossa escolha,
É nossa opinião,
E amigo verdadeiro,
Mora no coração!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Para a maioria das pessoas, Deus virou um escape, comércio, brinquedo... virou tudo, menos um amigo.

Inserida por MeusPensadores

Ela era tão conservadora,
que virou conserva.
Agora passa os dias aguardando,
um amigo,
uma amante,
um abrigo...
pra sua vida sair do vácuo.

Inserida por marcopaschoal

Poxa amigo tão difícil acreditar que aquele abraço virou um beijo e aquele Beijo virou um livro em minha cabeça de romance, era uma linda amizade agora um lindo romance a contar. Nunca pensei que aquele passeio iria da nisso, não disse que não queria mais também nunca esperaria por isso eu não queria isso..
Agora Sim !! Sempre estará do meu lado isso eu espero que aconteça, como nossa amizade do nada surgiu na mureta do colégio.

Inserida por EllenGabrieleLoth

"Eu tinha um amigo legal que casou com uma cavala... ele virou um cavalo."

Inserida por ericolisboa

Fui sempre seu amigo nas horas que você mais precisou, virou-me as costa na nossa primeira briga que chegou, pois o erro não foi meu e sim seu e o culpado foi eu?

Inserida por EdiGAMES

⁠O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.

Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.

Inserida por ketinunkantim

⁠“virou blogueirinho(a)”
seu amigo ou sua amiga está apenas expondo o seu trabalho, e você pode ajudar muito a impulsionar,curtindo, salvando, comentando algo positivo e compartilhando.
Apoie os projetos e sonhos do seus amigos, assim como você apoia as celebridades que você nem conhece!

Inserida por barbosa_silva

⁠Oração ao tempo

Virou a esquina à frente,
E ficou para trás.

Mal passou,
E já chegou.

Amigo da cura,
E da angústia.


Tenha tempo, tempo.
Não corra!
Não pare!

Inserida por Lalice

Chamei de amigo aquele que disse que sempre estaria ali, quando mais precisei me virou as costas

Inserida por pedro_henrique_108

⁠Se você tem um amigo, valorize. Virou extinção.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .

Inserida por nv

É normal que vc ajude o comércio de um amigo, compre coisas, produtos, trabalho de um conhecido, de preferência para quem vc conhece para ajudar, para conhecer, para indicar...
E é verdade tbm, que na sua vez, será tudo ao contrário, não te apoiarão nem lhe darão preferência.
É ninguém é obrigado a nada, por isso o mundo gira como gira.
Empatia, só no dicionário 😑⁠

Inserida por Dessapetri

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Prepare-se, quando você menos imaginar alguém que você tanto ama e confia vai lhe magoar profundamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp