Inimigas da Verdade
99% do que escrevo é verdade, 1% é mentira. Esses 1%, é quando digo que amo meus inimigos. E agora neste momento isso se enquadra nos 99% das minhas verdades!
O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.
Na verdade o grande inimigo seu é o teu próprio eu, você tem uma luta diária contra você para melhor ou continua como está, lutando por você ou contra você pense.
Respeitar o inimigo é o primeiro sinal de inteligência superior. A Verdade é uma ordem compulsória sem futuro.
Conquiste o povo pela simpatia, pela verdade e pelo poder de Deus, pois há um arrastão do inimigo pregando promessas vãs e versado na psicologia da exploração da fé pública.
A ignorância é o pior inimigo ou o melhor amigo daqueles que não querem conhecer a verdade ou que não desejam ser libertos de seus sofrimentos, escravizando suas almas pela dependência gratuita do governo ou preferem ser mantidos como necessitados sociais através das doações de seu próximos.
Entre o bem e o mal, entre a verdade e a mentira, entre a luz e as trevas, entre amigos e inimigos, ninguém consegue viver as duas naturezas, fingindo ser o que não é.
Antes que o inimigo chute a sua alma para escanteio do mundo, procure jogar com a verdade, permitindo que Deus seja o árbitro no campo dos mentirosos.
A verdade sendo ela relativa não se poder reverter
Pois quem não tem inimigo, com toda certeza não se tem caráter;
O nunca é inimigo mortal da verdade. Quem diz eu nunca é porque não tem bom senso, ou simplesmente quer chamar atenção.
... a bem da verdade,
não necessitamos de inimigos;
sendo suficiente nossa própria
presença vezes abarrotada de
repúdios, mágoas; de copiosos
temores, a cada instante,
dispostosa nos intimidar,
aborrecer!
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
