Início de Semana
(...)"O sol morno de outono
clareia minha manhã amarelada.
E mais uma semana se inicia
ausente de tua presença.
Distante em horas,
querer perdido em pensamentos...
Escolho a cor da camisa
para o trabalho.
Destino atrasado
nessa minha pressa de você..."
Oração da Semana!
Querido Deus...
Mais uma semana se inicia e eu quero pedir sua proteção, abençoa os meus caminhos, as minhas decisões, renova a minha fé e me encha de esperança, para que eu possa prosseguir. Abençoe minha família, meu emprego, meus amigos,
que nada nem ninguém me tire a paz,supri todas as minhas necessidades,e me livre de todo o Mal que por ventura venha se aproximar,que todas as amarras e correntes sejam quebradas,cura restaura e liberta e que tudo que não provem de ti esteja caindo por terra !É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
Amém
Bom inicio de semana para todos nós na esperança de dias melhores.
Conforme a vontade de Deus.
Muitas vezes mesmo rodeados de pessoas,nos encontramos só.
E as vezes; o silêncio pode fazer com que o barulho; de nossas mentes,nos deixa mais angustiados.
E nesses momentos de problemas ; que para nós parecem um temporal, a noite em lugares desertos.
É preciso que ‘sufocamos ‘;as nossas dores;para obter a cura.
Fazendo com que ;a nossa crença seja mais forte e nos ouça.
Cada um de nós temos nossa fé.
E quando sentamos e falamos e choramos; através da fé somos ouvidos .
E sozinhos podemos falar para com Deus.
Chorarmos pedindo que retire de nós todas as magoas e angustias.
Porque as magoas; e angustias ;nos faz pessoas amargas ;sem riso,sem crenças ,sem esperança no amanhã!
E nas horas do desalento as lágrimas nos purificam.
E a nossa fé nos dá esperanças pra continuar acreditando em dias melhores.
Quando falamos com Deus e entregamos nas mãos dele seja qual for o problema.
Podemos então esperar a melhor solução; isso é fato pode se afirmar.
E atrás de nós, há pessoas que nunca conheceu se quer o significado de ‘problemas.’
E alguém a frente desses; pedem a solução pra que essas pessoas viva e saiba que elas existam.
E muitas vezes Deus não responde, porque não sabemos.!
Mais ele dá o conforto a cada ser ;conforme a vontade dele ,e também de nós mesmos.
E podemos então ter a certeza apôs um dialogo; com ele .Que tudo o que vem acontecendo é para nossa experiência, e com isso aprendemos mais, teremos mais sabedoria do nosso viver; e ‘conviver’ na frente.Deus nos dará sempre a solução ,enquanto houver vida em nós.
Se deus nos ‘liberta’’ ou permite certas situações ,e nós teimamos; em ‘’querer’’ arcamos com as conseqüências então!.
Por isso continuamos seguindo sem esmorecer nossas lutas e pedindo ajuda para ‘soluções.E quando pedimos e confiamos sentimos o conforto dentro de nosso coração! Esperanças, emoção alegria de dias melhores.
De>Benedita Francisca Vieira Belentani
26/12/2013
Iniciamos mais uma semana,
E em Deus colocamos cada uma das expectativas do nosso coração, cada plano e decisão ...
E para que a gente tenha uma semana vitoriosa, a fé será nossa companheira e a confiança em Seu amor e cuidado nos protegerá e nos guiará em cada instante ...
E abençoada será nossa semana...
Débora Aggio
Querido Deus!
Vou iniciar minha Semana pedindo sua proteção!Segura Senhor a minha mão todas as horas,minutos e segundos,por todos os dias guie meus passos para que eu não me desvie dos seus caminhos,dai-me a paciência de Jó,a Fé de Abraão e a sabedoria de Salomão para resolver os problemas do dia a dia!Abençoa minha vida,minha casa,minha família,meus amigos,que sempre exista a paz e que nunca falte a sua presença em minha vida!
Amém
Mais uma semana se inicia..
Vamos entregar tudo nas mãos de Deus,nossas vidas,nossa casa, nossos projetos,nossos sonhos,nosso trabalho.
Que tudo corra de acordo com a vontade de Deus!
Que nossa fé seja renovada,nossas vidas restauradas,que o Senhor esteja a frente de todas as nossas decisões!Que tudo o que for bom aconteça e somente o que vier de Deus prevaleça!
Feliz semana
E mais uma Semana se inicia, meu coração já está agradecendo a Deus por tudo que virá, seja bênçãos ou lutas, a certeza que tenho é a Sua proteção em cada segundo, cada momento e cada desafio que irei passar... O Seu amor me fortalecerá e Sua luz me guiará para o caminho do bem, que nenhum mal me alcance e nada me tire da Tua Santa presença...
Semana de vitórias para nós!
Pra semana que se inicia:
Entrega teus sonhos e projetos nas mãos de Deus e descanse seu coração, Ele sabe o momento certo de te abençoar... Segue bordando sua história, enfeitando seu caminho, colhendo os bons frutos que cultivou, não perca a fé e não desanime de amar, a vida é passageira, e não sabemos a hora que tudo vai terminar...
Feliz Semana!
Bom dia (Segunda-Feira)
Minha semana está se iniciando que nem carro alegórico de carnaval, se não empurrar não sai do lugar...kkk
A segunda feira deveria ter pelo menos mais umas duas horas de sono, para tomar coragem de iniciar tudo de novo.Sei que é duro, mas não é mole não, né.
Provérbio do caboclo da roça: "Rapadura é doce mas não é mole não" afff...
Até vesti camisa de manga comprida, prá poder arregaçá-las com todo primor...hummm
Bora lá, chega de prosa, o dever tá chamando....
Beijos demorados!!!
A cada semana que inicia é um convite a recomeçar. Na perseverança diante das batalhas, na fé, no amor e caridade. Não esqueça nunca de agradecer. Seja dócil e humilde. Deixa o resto com o Pai. Tudo no tempo certo se organiza. Creia e nunca deixe de orar!
28/05/2018
Bom dia boa semana que se inicia
A semana é especial e atípica, pede generosidade e grande dose de paciência.
No cardápio traz motivos para todos os gostos:
Feriado Nacional.
Greve de caminhoneiros; de petroleiros;
e o povo no atoleiro.
Combustivel não tem preço, paga-se o que se pede,
supermercados desabastecidos, feiras-livres esfaceladas sem mercadoria a oferecer,
"pane seca" virou termo chique para quem gasta
horas e horas infrutíferas em busca do precioso líquido para abastecer o sagrado "pois é"
Governo batendo cabeça, políticos que não se entendem,
nem conseguem desembaraçar a própria teia de confusões que teceram.
O povo que grita é o mesmo que sofre com as próprias consequências,
de suas exigências e reivindicações.
Preços dispararam;
O alface desapareceu, o quiabo virou comida de patrão
batatinha então só restou matar a saudade com o versinho:
"batatinha quando nasce esparrama pelo chão... "
Hospital, escola, creches, transporte, combustível, avião....
Não dá para enumerar, estourou a lista de faltas e falhas do momento.
Contando ninguém acredita, será necessário escrever e reescrever diversas vezes
o cenário que reina e o mesmo que beira o próprio caos,
e ainda será bem provável que a gente duvide que o sono ainda não acabou,
que vamos despertar agradecendo que tudo não passou de sonho?!?!
Os pessimistas ainda proclamam que o pior ainda está por vir,
no entanto, prefiro sambar no bloco dos otimistas
e acreditar que o prenúncio de um bem maior vem sempre embrulhado,
em tintas e cores de um cenário devastador,
onde as mãos poderão se unir e os olhos cheios de fé proclamarem:
"Que viver ainda vale a pena!"
02/04/2018
Bom diaaaa... boa e linda semana que se inicia,
que venha recheada de coisas lindas e agradáveis,
traga também as notícias boas, aguardadas tão ansiosamente desejadas,
e de complemento amenize as indesejáveis para que venham de maneira palatável,
porque fica difícil engolir certas coisas que vem no nosso prato de cada dia.
Se tiver música que venha também,
bem suave e que leve a alma a bailar em seu gracioso estilo de executar.
"Coisas boas alimentam a alma,
perfumam o coração e gratificam a vida;
coisas ruins servem para testar a resistência na vida
e à ela dar o suporte e força necessária para bem viver!"
Poesia ou Prosa
Como a semana está se iniciando acredito que o papo esteja mais para prosa do que para poesia...rs
Que nossa semana seja plena e fértil de boas idéias, bons papos.... isso é bom! Dá uma vontade de ficar mais na presença de outrem e, enquanto o tempo voa a vida tem que caminhar né e, de papo em papo, prosa em poesia vamos costurando com todo capricho nosso novo dia e semana.
Será que a nova semana terá cara igual a que se foi...ou não?
Pelo contrário, a nova semana nos aproxima da páscoa, a chocolateira já domina tudo quanto é canto em que a gente passa, tem preços, formatos e tamanho para todos bolsos(haja $$$).
Mas o que importa mesmo na páscoa é a ressurreição de Cristo, onde celebra-se a vitória da vida sobre a morte, comemoramos com Ele a Ressurreição!!!
21/01/2018
Boa noite,
Bom final de domingo e abençoada semana que se inicia!
Outubro foi Rosa contra o câncer de mama,
Novembro Azul contra o câncer de próstata,
Dezembro Vermelho contra a AIDS...
e janeiro advinhem com é a cor?
Amareloooo por conta do mosquito da febre.
Qual será então a novidade de cor que Fevereiro trará?
Melhor que venha sem cor mesmo e com muito dinheiro,
porque faz tempo que não vejo a cor dele... hehehe.
De qualquer forma temos que valorizar sempre nossos sentimentos
e valores internos, que sempre nos guiam e marcam.
E que serão sempre motivos de alegria
e satisfação de viver,
e que cultivamos com todo esmero, carinho e amor
e serão sempre motivos de "valor maior".
Senhor...
Obrigado pela semana que se inicia, que a paz do Teu Espírito Santo transborde em nossos corações, que sejam dias felizes, abençoados, vitoriosos e que não falte Fé para nos fortalecer em meio as dificuldades, proteja nossos familiares e amigos e nos livre de todo mal...Amém!
Feliz Semana!
Oraçao do Domingo
Hoje inicia-se mais uma semana e eu tenho o prazer
de entrega-la nas tuas maos, pois sei que so o
Senhor sabe de todas as coisas. Que essa nova semana
me de a chance de recomeçar, que com ela eu renove minhas
forças, minha fé, meu otimismo e veja com bons olhos as
oportunidades que ela tem para me oferecer. Guia-me Senhor,ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e
livra-me de todo o mal, amém.
Querido Deus...
Hoje inicia-se mais uma semana, terei à frente 7 novos dias para vencer e tenho o prazer de entregá-los nas Suas Mãos, cada segundo, cada minuto, que sejam abençoados por Ti, que sejam regados a sabedoria, paz, amor, que não falte o pão de cada dia, que não faltem a Tua presença e o Teu amor na minha vida e na vida daqueles que acreditam em Ti! Coloco diante do Teu Altar, meus problemas, minhas aflições, minhas angústias, lutas, preces e orações. Hoje eu quero, com minha oração tocar o céu, pois sei que tudo é possível, àquele que crê e sei, que nada resiste, ao poder da oração. Você é o Deus do impossivel, Aquele que tudo pode, por isso te peço, cura, restaura, opera um milagre na vida daqueles que precisam de Ti, sara nossas feridas, sara a nossa terra dessa violência que devasta, desse sofrimento que destrói e nos ampare debaixo das suas asas, amém.
(Priscilla Rodighiero)
Abençoado Domingo pra você, pra sua familia para seus amigos, que a sua semana seja repleta de bençãos, de vitórias e de coisas boas pra contar, que seu ânimo, seu otimismo, sua fé e sua esperança sejam renovados no amor de Cristo e que Ele abençoe abundatemente sua vida e cada batida do seu coração... é o que eu desejo pra você, pra mim e pra todos! Bom Dia!
E o #domingo chegou!
A #semana iniciou!
E o #ciclo se renovou!
E nós recomeçamos na convicção que essa semana será poderosamente abençoada... Deus preparou as melhores bênçãos pra mim, pra você e pra todos que n’ Ele creem e esperam, amém? (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Inicio
- Início de Amor
