Inicio

Cerca de 2918 frases e pensamentos: Inicio

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício...

Inserida por LucasSenzalla

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício
Ela é do tipo que nunca faz tipo
Ela é do tipo que faz o meu tipo...

Inserida por LucasSenzalla

23:46hs sábado, o vento batendo na janela anuncia o início de uma madrugada fria, daqui dá pra ver a lua crescendo por entre as arvores (você ia amar) o vento que sopra nas folhas deixam o luar ainda mais bonito. No rádio toca a trilha daquele CD do Kings que te dei de presente no seu aniversário, ajudam a aumentar a lembrança de você, daqui da janela também vejo um casal apaixonado, o cabelo dela me faz lembrar o seu, preto, longo, liso, só não vai chegar perto do cheiro que o seu tinha, parecem mesmo felizes, sorrisos e beijos quentes... Meu pensamento, sem me pedir, vai atrás das nossas melhores noites, essa música aqui no fundo, Deus! Não ajuda em nada! É aquela que ouvíamos, dançávamos, enquanto você me abraçava e beijava... Lembras daquele dia que chegamos na sua casa exaustos depois de uma noite de muitas risadas com suas amigas, você estava feliz, tu sabia o esforço que eu estava fazendo pra te agradar rsrs, naquela noite quando me afastei, fui pagar a conta, de longe ouvi você falando com aquele sorriso no rosto, pra sua melhor amiga, que tinha achado o homem que te fazia feliz, e ela sorrindo disse que era bom te ver feliz, que eu era um cara de sorte. Ela tinha toda razão sou ou fui um cara de sorte rsrs. Daqui do quarto andar, lembro das loucuras que fizemos, dos momentos que vivemos, dos beijos que trocamos, dos carinhos recíprocos, da preocupação que tínhamos um com outro desde o despertar até o boa noite. Foi um ano feliz pra nós. Não sei em qual parte da estrada nos perdemos, onde deixamos o sentimento que tínhamos um pelo outro, poderia ficar aqui noite a dentro falando das nossas falhas, mas prefiro ficar com esse sentimento dos bons tempos que ficamos juntos, hoje talvez é tarde ou tarde demais pra voltar no tempo e consertar o que fizemos, você está com um cara legal do seu lado, talvez ele faça o que eu tentei e não consegui por muito tempo... te fazer feliz! Mas eu juro! Eu juro!Tudo que fiz,senti,falei,calei,doei da melhor forma possível, se eu errei foi tentando acertar.

Inserida por lucasjosx

Nada é facil no início
Pra chegar ao objetivo
Tem que ter foco e muita luta
Vejo tanta gente reclamar da vida
Mas o otimista arruma uma forma
Enquanto o pessimista sempre tem uma desculpa.

Inserida por Vitormorais93

O circo e a tempestade de alegria

O final de cada capítulo
é o inicio de outro

Caracterizo-me com um sorriso
lanço-me em piruetas e cambalhotas

O circo sou eu
a màgica que faz brilhar o olho
a aventura que desafia a alma
o íncrivel, impensado e jamais visto

A tenda está está armada
lá está ela brilhante e temida
tão distante e tão bonita
a mais amada e também maldita
corda do equilibrista

Uma inundação está a caminho
com fortes rajadas de risos
e gargalhadas de cem quilômetros por hora
possíveis avalanches de alegria
ao sair de casa hoje não esqueça seu sorriso em casa.

Inserida por CostaJordan

O amor faz de nós criaturas astuciosas no início de cada manhã, mas quando chega a noite simplesmente nos desconhecemos.

Inserida por chrislanyaasilva

O esforço para o início
Deveria ser mantido,
Pra continuar
Sendo promovido.

Promoção dos sentimentos bons
Como as emoções,
Que culminam
Em nossas relações.

Inserida por hugolopes19

Sonhe e viaje, mas não viaje de trem. O trem tem inicio meio e fim.

Inserida por mestrearievlis

Tu és o meu início e o meu fim.

Inserida por MariaAlmeida

"Cábrun! Soou no tempo. Dizendo o início do teu nome, ao sustentar o fim"

Inserida por luhlivia

Saber dizer não é o único caminho para chegar ao fim, quando o fim é o início.

Inserida por MariaAlmeida

A doutrina de Jesus, desde seu início encontrou resistência nas pessoas que a ouviram. Muitos de seus seguidores foram perseguidos e até mortos. O ensino de Jesus em um primeiro instante parece fácil e bonito, mas quando analisado em profundidade impõe muita renúncia a quem se dispõe a segui-lo. O próprio Cristo falou dessa resistência em sua parábola do semeador. A semente foi lançada em todos os tipos de terreno mental e espiritual. Parte da semente foi jogada entre os espinheiros que representam os cuidados do mundo; depois de germinada os cuidados do mundo sufocaram a planta e ela morreu. Outra parte caiu em terreno pedregoso: a semente germinou, mas porque não havia terra suficiente a planta morreu, quando vieram os raios do sol. Apenas uma pequena parte caiu em terreno propício à germinação da semente, ao crescimento da planta e a consequente produção de frutos por ela. Por outro lado, Paulo apóstolo, autor do primeiro documento do novo testamento, desde o começo de sua pregação no primeiro século, não deixou de alertar à Igreja nascente que a nossa verdadeira pátria não se encontra aqui, mas no céu. E que os cristãos não se acomodassem às coisas do mundo. Dessa forma a Igreja está no mundo para transformar os seguidores de Jesus em novos Cristos que a exemplo de Cristo se proclamou como "a luz do mundo" e esses seguidores também devem ser luz para o mundo. O que vemos nos dias de hoje? Um movimento contrário: o líder espiritual - o papa -, trazendo para dentro da Igreja tudo o que a Igreja em seus quase dois mil anos de existência condenou como algo pernicioso e incompatível com a santidade que deve ser a meta do cristão. Vemos um papa preocupado em combater o efeito e não a causa do que poderia ser considerado mal. Vemos um papa dando claras mostras de simpatia pelo ateísmo e pelo comunismo, chegando ao ponto de preferir o ateu ao católico que se porta com hipocrisia. Ora, o católico, mesmo que se porte de forma hipócrita em certos momentos, é superior espiritualmente falando ao ateu que não crê em Deus. Se não crê em Deus, muito menos em Jesus que se disse Filho de Deus. O católico - se acha tempo para ir à Igreja, no fundo acredita em Deus e por tabela em Jesus. Como escrevi no começo, a palavra de Jesus não é de fácil digestão por quem a ouve e muitos se revoltam ou ouvem apenas aquilo que lhes interessam. Se nos dias de hoje, muitos seguidores do Papa se declaram como fãs dele, devemos concluir que o Papa não está pregando o Evangelho verdadeiro de Jesus como todos os seguidores de Jesus anteriores ao Papa o fizeram. Ainda bem que a Igreja não é uma empresa, pois se fosse estaria a caminho da falência. Nenhuma empresa sobrevive com o próprio diretor presidente falando mal dela. O papa denigre desde os dirigentes espirituais da Igreja até os fiéis que vão à missa. Mas a Igreja não acabará. Nem o ensinamento verdadeiro de Jesus será contaminado pelo ensinamento falso do papa atual.

Inserida por carlosmachado67

Aos poucos e poucos deixo de me atravessar por dentro, aprendo a soltar o sofrimento e início a minha própria travessia. Nenhum sentimento. Nenhum pensamento. A realidade é esta. Mesmo que se torne insuportável o afastamento de quem se esqueceu de nós, ainda que o coração guarde, a ânsia pela paz plena é o novo caminho que para mim construo. Afasto-me das portas encerradas que já não levam a lugar algum e reforço a janela da vida - a da minha vida. Os limites normais das pessoas normais não são do meu mundo. Eu conheço-me. E sei que sou capaz. Assim seja.

Inserida por MariaAlmeida

"Se você pudesse ver toda a sua vida do início ao fim... mudaria alguma coisa?"

"Eu talvez diria o que eu sinto com mais frequência. Eu não sei."

"Sabe, minha mente sempre esteve voltada para as estrelas, desde que me lembro."

"Sabe o que me surpreendeu? Não foi conhecê-los(os aliens). Foi conhecer você."

Inserida por bolet0

"Todo início tem um fim, mas devemos deixar espaço para que algo novo nasça no lugar daquilo que morreu" Entre nós dois (2011, p.13)

Inserida por camafeu

Arrebol... Cor alaranjada da aurora e do crepúsculo, início e fim que deslumbra em beleza corações sensíveis. Pequena coisa de todos os dias que não deixa de ser voz Divina falando de seu grande amor em deixar a nós coisas simples e tão perfeitas que encantam e nos preenche por dentro.

Inserida por nathaliamoretti

Se eu pensasse e esperasse menos dez do inicio muito do e eu passei por essa consequência pouco eu viveria

Inserida por sayuri_andre

A concretização de um sonho é só o início de uma jornada de lutas para mantê-lo.

Inserida por Michaelrichardp

Não sou se há luz no fim do túnel, ou túnel no início da luz... Apenas estou no mundo.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O início do nosso amor

No calor dos meus braços,
lentamente ela adormeceu;
enquanto eu acariciava os seu
cabelos, eu sentia o seu perfume.

Dormimos a noite inteira de
conchinha, sonhamos o mesmo
sonho, dividimos da mesma ternura.

Ao amanhecer, abri os meus olhos
e fiquei olhando ela a dormir;
sentia a sua respiração enquanto
admirava o seu semblante.

Não demorou muito, e eu
me levantei bem devagar
para não despertar ela.

Lhe preparei um delicioso
café da manhã, colhi uma linda
rosa do jardim e levei para ela.

Com a rosa em minhas mãos,
delicadamente passei na silhueta
de seu corpo, fazendo com
que ela desperta-se sorrindo.

Enquanto ela se espreguiçava
olhando para mim, eu lentamente
me aproximava com
um sorriso tão carente.

Amorosamente nos beijamos;
ficamos alguns minutos no
nosso leito de paixão nos amando.

Assim iniciamos a nossa história;
um romance que de geração em
geração atravessará, inspirando
outros corações, lhes ensinando
a bela arte de amar.

Inserida por EternoRomantico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp