Informatica e Educacao

Cerca de 4221 frases e pensamentos: Informatica e Educacao

⁠A Educação conduz a mudanças, construções e transformações, traz possibilidades e esperança de uma sociedade cada vez melhor.
Viva a Educação!

Inserida por leacoimbra

⁠A Educação é um método, mas não existiria sem o estudo, o estudo precedeu o método, sem estudo não se criaria nada, nem mesmo a Educação!!!

Inserida por jomaxpbi

⁠Saúde e educação, transforma a vida de qualquer cidadão.

Inserida por iolandabrazao

⁠Assim como a ciência e a arte da agricultura dependem da química e da botânica, a arte da educação depende da fisiologia e da psicologia.

Inserida por pensador

⁠⁠Desejo de eleitor de Fátima/Bahia a partir de 2021:

Que as ações dos recursos do Salário-Educação sejam, efetivamente, utilizadas nos projetos estipulados nos planos de ações das unidades escolares.
O Programa Salário-Educação, pode financiar transporte escolar, construção, reforma e adequação de prédios escolares, aquisição de material didático-pedagógico e equipamentos para escola, bem como a capacitação de professores. Parágrafo 5° do art. 212 da CF de 1988.

(Parte X)

Inserida por vicente_culino

⁠Lembre-se sempre:
A educação é aquilo que fica, quando você esquece o que a escola te ensinou.

Inserida por Anderson_Davidye

⁠EDUCAÇÃO E CULTURA

Educação não tem preço, sua falta tem custo.
Educação não transforma o mundo, transforma e muda pessoas, logo pessoas transformam o mundo.

⁠A educação precisa muito mais de empatia do que de tecnologia!

Inserida por rogeriojoaquim

“Trabalho em uma escola que despreza peremptoriamente a educação, visto que sequer tenho ou conto com qualquer mínimo apoio para seguir meus desígnios universitários. Faço tenra ideia, ainda que ínfima, sendo eu professor simplesmente não há nenhum suporte aos meus estudos; o que se dizer então quanto aos alunos tão indefesos intelectualmente, inermes cognitivamente e tão vulneráveis financeiramente? Definitivamente, estão alijados à sua própria sorte.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Educação não tem preço!
Educação tem valor!

Inserida por carmemgg82

⁠Educação física é uma conspiração política projetada para reprimir a juventude através da humilhação.

Inserida por pensador

⁠“Tente manter o bom humor em todas as situações do dia a dia. Tenha educação e seja gentil sempre. Todos nós temos problemas e sempre teremos. Eles não serão resolvidos só por você ser uma pessoa bem humorada, mas com certeza irá te ajudar a encara-los de uma forma diferente e menos árdua”

Inserida por eduardoengracio

A educação é quem cria a ponte que sobrepõe aos muros que muitos insistem em levantar pela ignorância.⁠

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠ A educação deve ser diária, constante, moderada, simplificada e amorosa. Não desista de educar o seu filho(a) com amor, com carinho, atenção, dedicação, empenho, coragem, respeito, fé e rigor.
Seja enérgico, mas moderado, seja atuante na educação, mas, sem machucar, magoar, ofender ou desanimar os seus filhos. Eles são um presente do Criador e você tem que tratar muito bem o presente divino.

Inserida por marciodemedeiros

⁠No país do futebol, a educação perde.

Inserida por wesleyy17

⁠ A educação dos filhos requer muito trabalho e empenho por parte dos pais. O pai e a mãe devem entrar em comum acordo para educar os filhos da melhor forma possível. Tanto o pai quanto a mãe, devem “falar a mesma língua”, devem ter o mesmo sentimento, o mesmo propósito e a mesma satisfação em educar os filhos e torná-los em “gigantes” morais e espirituais.
Os pais devem transformar os filhos em cidadãos melhores, cidadãos fortes, saudáveis, cultos, civilizados, bons e com metas e objetivos bem definidos.
A educação deve ser abrangente, a mesma deve abarcar o ensino à respeito das metas e objetivos de vida, no tocante à profissão, ao namoro, casamento, a educação pode e deve ainda alcançar o que tange os ensinamentos sobre as leis humanas e divinas, crenças, pensamentos filosóficos, culturais e religiosos, também no que diz respeito às companhias das pessoas, suas influências, seus conselhos, exemplos, no que diz respeito ao gosto musical, às preferências pessoais, vícios, indumentárias, objetos, símbolos, literaturas, redes sociais e influências negativas da mídias sociais e televisivas, dentre outras coisas que possam representar um perigo para o caráter dos filhos, porém, não deve ser obrigatório, deve ser de caráter informativo e facultativo, deve ser em forma de orientação, aconselhamento e instrução, para auxiliá-los nas suas futuras escolhas e decisões. Deixe-os decidir.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Já desarmei muitas minas no chão da existência, apenas com gentileza e educação.

Inserida por WilmarLeitte

A educação é um fator primordial e
preponderante para transformar o mundo, épreciso educar para
nos tornarmos cidadãos melhores;
Sem educação é impossível o cidadãoacessar quaisquer que
seja a área do conhecimento humano, ficando totalmente a mercê, e
refém, da total ignorância.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠“ A educação serve para ensinar e a punição para limitar, tire um dos dois e terá o caos. ”

Inserida por Guilherme0000

⁠Não se intoxique, você tem a medicação:
Contra a irritação, serenidade;
Contra a rispidez, educação;
Contra a amargura, amor;
Contra o mau humor, alegria;
Contra qualquer outro estado deletério, equilíbrio.
E o melhor!
Sem efeitos colaterais.