Influências
Que tempo é hoje
Dada as circunstâncias, influências e momentos, oportunidades para cada seguimento, devido a experiências logo a necessidade de aprofundar no que exatamente nos convence, devidos caminhos variados, ora dor, fervor, alívio e o entendimento quem sabe de amor.
Pela cruz que ninguém enfrenta, pois a coragem foi de um perfeito e daquele jeito ninguém tenta, se disponibilizar do amor é um ato, fato de conhecimento profundo, tal qual esquecer o mundo não é alcançado nessa esfera carnal, pois o homem com essa natureza mal, oh conhece na maioria das vezes o que é letal.
Que tempo é hoje?
Hoje o canal é aberto, de longe e perto, estão os conselhos e estatutos, estão as armadilhas dos fajutos, o bem e o mal que sempre foi sinal, a indecisão, a ocasião de cada cidadão, mas o fato é que tudo se faz novo, oportunidades e quebra cabeça, o tempo de hoje são as peças sobre a mesa, mas o jogo continua e vencer, perder é a parte de uma sociedade indefesa.
Giovane Silva Santos
O que faz de uma pessoa o que ele é, apesar de sofrer influências do seu tempo e do seu meio ainda sim, está dentro dela própria o resultado final.
Tempos e tempos vieram…
E influências sobre mim tiveram…
É o tempo do tempo.
O tempo, em que de paz,
O tempo, de a trazer, não foi capaz.
Mas o vento do norte,
Os tempos, varreu
E venceu a morte.
Sim! O vento, o mal venceu!
E eu voei, com ele!
E fui lá… Lá… Lá…
Aquele, lugar dele!
Onde os rios, são calmos, lá!...
Azul, é o céu, lá, sempre.
Afinal, não é tempo!...
Mas! Tempo, sem tempos!...
As influências do que é belo pré-estabelecidas pela sociedade, muitas das vezes nos incapacita de enchergarmos a verdadeira beleza.
Daniel d'Paula
existe luxo maior do que aquele que não tem influencias humanas? Ou cenario melhor do que o que foi desenhado pelo acaso?
Não vale a pena sermos nós próprios, quando temos influências exteriores a moldarem-nos a nossa personalidade
"Procure influências boas"
Por causa de um, à terça parte do céu, caiu pro mundo.
Mas, por causa de outro, o mundo todo tem a oportunidade de subir ao céu.
Quem disse que somos livres? Na verdade somos escravos das influências que nos controlam o tempo todo, seja por livros, filmes, novelas, amigos, jornais, professores etc.
Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.
O homem que atingiu o ápice da consciência, livra-se das influências zodiacais e seu mapa astral torna-se desconhecido. Não existem previsões para homens de tal estirpe, pois seu caminhar é único, isento de condicionamentos de qualquer natureza
“Não se deixe alimentar por sensação de poder e por influências externas. Principalmente da mídia falada e escrita.
Seja você mesmo.
Nunca gaste mais do que ganha.”
Rui de Souza Cunha
