Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
"O diabo é o pior inimigo que nós temos, ele é o único que consegue nos enganar fazendo o mal, pensando em fazer o bem."
Como um yoyo, posso estar perto ou longe e ainda assim estar conectado a você. Porém não estarei mais em lugarnenhum se estiveres com outro brinquedo em mãos.
[...] a escolha profissional não se prende somente às características próprias da personalidade, mas depende especialmente do momento histórico que a pessoa vive assim como do ambiente sociocultural que a situa.
Às vezes as mensagens são entregues num olhar, em uma postagem midiática, particular ou publica, mas ela sempre vem.
Pode ser entre humanos, para não falar diretamente. Entre o plano superior e nós, e até em uma imagem, subliminarmente.
Sempre há uma mensagem precisando ser lida, entendida, recebida.
Diante disso uma pergunta, por que não as escutamos, não as enxergamos?
O mais puro sentimento veem dos animais!
Me pergunto como seres ditos irracionais conseguem ser mais humanos que os próprios humanos!
"Tem empresário que não demite funcionário ruim porque acha caro pagar todas as despesas... Mas custa muito mais caro manter um funcionário ruim... É ele que vai espantar todos os seus clientes."
O universo é capaz de captar cada momento vivido por nós.
E repentinamente pode se manifestar e materializar aquilo que estávamos imaginando e vivenciando.
Quando o tempo de Deus chega na vida de uma mulher que busca Dele a sua fidelidade e bondade, há mais sobre ele a ser revelado do que imagina a vã filosofia dos homens, porém menos do que a imaginação do céu determinou como marco inicial de uma nova história em Deus
Vejo o teu olhar que me faz lembrar o brilho do luar, os teus cachos são semelhantes às ondas do mar, que com um simples sorriso me fazem navegar sem medo de naufragar.
A tua amizade faz-me lembrar que não importa tamanha distância que estamos na linha do horizonte, iremos se encontrar, e conversas bobas irão rolar para reafirmar que o tempo pode passar mais a nossa amizade louca irá durar.
amour de ma víe
Me abraça
com a brasa do cosmo
me leva até ao coração
do deserto
é nesse braço
onde eu moro!!!
Desabafa
sempre que a corrente
eléctrica, passar
no choro de um bebê
Carrega o saldo do amor
nas proteínas
do saco preto
Minha preta...
romântico eke roma
segundo ela poeta falso
poeta já não morrem mas
"se quiser saber como derrotar um rei,é bem simples é só mostrar a ele que o antecessor era mais forte"
Ser inteligente se torna uma coisa muito ruim.
Me faz ser uma pessoa má, mesmo quando não sou.
Por que aprendi a observar as coisas, e reagir com frieza.
E assumir as reações, pelas escolhas certas.
Mesmo que ninguém entenda, você sabe exatamente o que tem que fazer.
E mesmo que isso custe, um alto preço.
Nada paga se conhecer, e saber o que não quer mais viver.
Mesmo que custe sua alma, não aceita mais se perder.
Clarice Gaio.
APELO DE PAZ
Homem!
Eu preciso lhe falar.
Saia do seu eu.
Venha, eu lhe peço.
Me dê a sua mão.
Não chores!
Você é a minha imagem.
Eu o amo por isso.
Não me negues em seu irmão.
Eu lhe dou a paz.
E ela é dele também.
Juntos poderão caminhar.
Construir um mundo novo.
De amor, confraternização.
Guardem as armas.
Acabem com as guerras.
Se humanizem!
Se perdoem!
Se amem!
Para que não se percam
No eco da solidão,
E só possam ver a paz
Num retrato amarelado,
Num vão.
Sabemos que lá, no fundo, precisamos ir, essa pode ser a chave da felicidade: deixar de existir. Mas espero que tenha outro caminho para ser andado porque o nada causa medo, precisamos encontrar esse outro caminho, percorrer uma nova jornada, mas até o momento o nada parece a única opção para a tristeza de todos.
A zumbi
Me sinto mais morta do que viva.
Quero viver. Mas a ideia do “descanso eterno” é tão mais apaziguadora
Antes de você chegar, eu já te sonhava.
E já trazia guardado no peito pra te entregar, o que de mais bonito pode-se oferecer a alguém, o AMOR.
Agora, meu coração te pertence.
E passe o tempo que passar.
Eterno ele se fará.
E enquanto eu respirar.
A minha vida será para te amar.
É uma pataquada sem tamanho, coisa que não me incomoda quando a pataquada tem uma lógica interna. Mas aqui não tem lógica nem interna, nem externa, nem adjacente, tangencial, nada. Em nenhuma posição você encontra lógica.
De pessoas má intencionadas o mundo tá cheio... quem dera que fosse ao contrário, que transbordasse pessoas boas de coração no mundo... mas é assim pra criticar, destruir e fazer o mal tem aos montes..pra te apoiar, levantar , segurar sua mão, você conta no dedo !!!
..."Você sabe qual a diferença entre um empreendedor e um herdeiro? Coloque uma empresa nas mãos dos dois e verás!" ... Ricardo Fischer.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
