Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Cerca de 14232 frases e pensamentos: Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Não inveje o que eu tenho, sou e conquistei. Entristeça-te com o que você não consegue ter, ser e conquistar.

Inserida por ogsperle

"Assim é a vida, perdemos algumas coisas para conquistar outras.
A crise e a dificuldade nos traz para outra direção. Perdemos o emprego, perdemos uma casa, perdemos um amor, perdemos um amigo, perdemos nossos pais, é tantas outras coisa que perderemos... Mas com certeza não pra chorar ou se deprimir... Derruba-se um prédio para erguer outro maior em outro lugar melhor. Perde-se tudo, mas nunca a dignidade. Você tem saúde? Então seja grato a Deus ou a quem você acreditar! Porque é só disto que precisará para se reerguer! Siga em frente e tenha fé, mas faça acontecer! Mude, se transforme em dois ou três, mas não deixe de lutar, porque não basta só acreditar, precisa se mover-se para o novo. Uma perda você chora hoje, depois lá na frente você sorri do que passou!. Perder para conquistar."

Inserida por NiceTeixeira

As erradas é que têm pimenta.
As certinhas não têm sabor.
As erradas me levam ao Paraíso.
As certinhas podem fazer de minha vida um inferno.
As erradas são ousadas, conquistam o mundo!
As certinhas querem é ser conquistadas.
As erradas têm mente e espírito livre, vão sempre mais além.
As certinha vêm o mundo quadrado, estão sempre muito aquém.
As erradas são a escolha certa.
As certinhas não me interessam.

Inserida por AugustoBranco1

Enquanto as pessoas vão seguindo suas vidas em busca de transformações, os empreendedores não esperam nada, passam à frente, tomam seu lugar e transformam o mundo.

Inserida por ClassificadosMineiro

"Se você lutar, acreditar e não desistir, você pode não chegar onde quer, mas certamente chegará onde precisa"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O ser humano é capaz de conquistar objetivos, metas, alargar fronteiras intelectuais e geográficas...avançar e seguir... Mas essas coisas não determinam o que somos.. somos muito mais do que as coisas que podemos fazer! Erros e acertos não nos define! Pense nisso! Seja mais flexível! Mais amoroso consigo mesmo e com os outros!

Inserida por RobertaFreitasOliver

O mundo caminha numa velocidade tão grande, que muitos não têm tempo para aproveitar o que já conquistaram e nem o que vão conquistar!

Inserida por Adomiran

Um dia... Um dia... Cada um de nós teremos a oportunidade de descobrir que o maior bem que podemos conquistar nessa vida são as pessoas, os verdadeiros amigos!

Inserida por PontoDeEquilibrio

A sabedoria da trabalho para se conquistar, mas uma vez conquistada, da ainda mais trabalho para manter.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Superar a Adversidade e Conquistar territórios é bom, principalmente se for de forma pacífica e com justiça.

Inserida por IGORBRITOLEAO

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

Roubar sonhos dos outros é para os fracos.Os fortes trabalham, perseveram,conquistam e juntam!

Inserida por SamuelRanner

Todas as coisas podemos por meio da oração conquistar

Inserida por palavraelouvor

Simplicidade, mansidão, gentileza e generosidade. Isoladamente me atraem, juntas me fascinam!

Inserida por AbigailAquino

Nunca desista daquilo que você quer, por mais que seja difícil. Pior do que sair ferido de uma batalha ,é ser covarde de correr dela

Inserida por CefaSchiati

A persistência é a arma principal para suas conquistas. Apenas reclamar ou querer não fará com que seus sonhos se realizem.

Inserida por CefaSchiati

Infelizmente nada é como queremos, e nem tão pouco como planejamos. O fato é que em tudo aprendemos.

Inserida por CefaSchiati

Os sonhos antecedem as conquistas!

Inserida por zanovisk

Esperar o momento certo é a melhor maneira para vencer e conquistar e alcançar tanto o que se deseja

Inserida por KyrionVentura

Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho. E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.

Inserida por neysmith