Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.

“NĂłs vivemos tĂŁo obcecadas por encontrar um amor que esquecemos o nosso prĂłprio amor. Vivemos em busca do ideal sem saber o que Ă© ideal. O que sonhamos nem sempre Ă© o que nos farĂĄ feliz, jĂĄ pensou que o inusitado, aquilo que nos surpreende muitas vezes nos faz melhor do que uma mera idealização? Ai, nos frustramos. Por que sonhamos demais. Criamos ilusĂ”es, expectativas e desmoronamos quando algumas delas se desfazem, mas nĂŁo pelo fato de sonharmos, mas pelo fato de colocarmos tal responsabilidade em alguĂ©m. De fazĂȘ-lo suprir nossas carĂȘncias, nossos desejos, nosso ego. Queremos muitas vezes aquilo que nĂŁo tem nada a ver conosco, mas aquilo que precisamos mostrar para alguĂ©m que temos, e isso nos afasta do que realmente nos faria bem.”

Eu nunca tive a sorte de um amor tranquilo antes. Nunca tive o conforto de dormir a noite sabendo que alguĂ©m acordarĂĄ no dia seguinte e seu primeiro pensamento serĂĄ meu. Nunca vi outros olhos que brilhassem tanto ao me ver como os dele brilham pra mim hoje. Nunca desejaram tanto um beijo como ele deseja o meu. Nunca me senti tĂŁo especial como ele me faz sentir hoje. Tirei a sorte grande no dia em que ele me escolheu pra ser sua atĂ© o fim de nossas vidas. Se eu tivesse a chance de mudar todo o meu passado, eu faria tudo igual, porque foi assim que eu cheguei atĂ© ele. Ele aceitou minhas mĂĄgoas, ele mudou meus receios, curou meus medos e mesmo assim, com tanto receio do desconhecido, eu tenho vontade de descobrir tudo com ele. Eu quero chegar cada dia mais alĂ©m, quero beijĂĄ-lo como nenhum outro alguĂ©m um dia o beijou. Quero abraçå-lo com força o suficiente pra provĂĄ-lo que meu abraço serĂĄ dele atĂ© o meu Ășltimo segundo de vida. Quero transparecer confiança, saber dar o meu amor por inteiro pra ele, como ele merece. Quero presenteĂĄ-lo com meu melhor sorriso toda vez que ele chegar, quero amĂĄ-lo com toda intensidade do mundo. Nunca o deixarei ir, e tambĂ©m nunca irei a lugar algum que nĂŁo seja com ele. Quero passar por muitos problemas com ele, e tambĂ©m com ele descobrir a solução. Vou mostrĂĄ-lo que em todas as horas eu estarei aqui, que serei seu porto seguro. Deixarei bem claro todo o meu amor, todos os dias das nossas vidas. Toda vez que ele lembrar de mim, terĂĄ a certeza de que sou sua e de mais ninguĂ©m. Construirei sonhos, enfrentarei desafios e dificuldades com ele. Talvez ele nĂŁo saiba atĂ© hoje a necessidade que eu tenho dele em mim, e nĂŁo posso deixar passar mais um dia sem que ele saiba que o fundamental da minha vida ele jĂĄ me trouxe apenas com sua presença. Embora ele seja tudo que eu tenho, nunca tive medo de perdĂȘ-lo, pois ele quem me escolheu. Ele me quis, e quer, pra sempre. Com a mesma intensidade que eu o quero hoje, amanhĂŁ e pro resto da minha vida. Todas as vezes que eu pedi aos cĂ©us, em meio aos choros, uma pessoa boa pra mim, Deus o preparava. Tudo que um dia eu jĂĄ passei, Deus o moldou pra que nunca fizesse comigo porque jĂĄ sabia o quanto eu iria sofrer. Sim, foi Deus. Algo tĂŁo maravilhoso sĂł poderia ter vindo Dele. Quero viver muitos e muitos anos, quero viver atĂ© quando eu nĂŁo puder mais aguentar, e mesmo assim, ainda nĂŁo serĂĄ o suficiente pra dizer Ă  ele que tudo que um dia eu pedi Ă  Deus estava bem ali, bem perto, tudo em uma pessoa sĂł, NELE, e em mais ninguĂ©m.

Um perfume pode durar meses
Um filme horas
Um olhar segundos
Um beijo minutos
Mas o amor que sinto por vc...
Esse dura a vida inteira

Quando um jardim Ă© regado com amor... as flores nascem com a essĂȘncia da felicidade.

Não idealize o amor pelo que o pensamento cria porque o coração poderå deixar sua mente totalmente vazia.

Eu o amo mas Ă© melhor ele nĂŁo saber. Pois dar amor a uma pessoa Ă© dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

Nas tantas buscas, em que me perdi, vejo que cada amor tinha um pouco de ti...

Amor não é aquilo que tudo suporta, que pede, suplica, implora. Amor é nenhum dos dois irem embora, apesar das portas abertas. O resto é besteira da boca pra fora e isso eu dispenso, obrigada. Aconteça o que acontecer, eu não morro.

NĂŁo Ă©,
nĂŁo foi
e nunca deixarĂĄ de ser
minha pessoa amada.
Que nĂŁo deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.

“VocĂȘ Ă© uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo
 Me sinto tĂŁo bem junto de ti, nĂŁo consigo enxergar teus defeitos, nĂŁo sei ao certo o por que. Vai ver vocĂȘ nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos
 Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. MĂĄs que dessa vez vai dar certo, e nĂłs seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos
 Sem medo, sem mĂĄgoa, sem decepçÔes. Apenas eu vocĂȘ e o amor.”

, - Por vc aceito assim a vida como ela Ă© , pra dividir Amor se ela vier , lutar pra naum deixar o Amor perecer e cada dia ser melhor. Por vc cada minuto sei q vale a meses pra conqistar o seu Amor varias vezes , viver por qem valesse a pena morrer. SĂČ por VOCÊ !!!

Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.

Essa coisa de "amor nĂŁo correspondido" nĂŁo fere, nem dĂłi, mata aos poucos.

E Ă© inevitĂĄvel eu me apaixono novamente por cada detalhe mas dessa vez sei que Ă© um amor literalmente proibido

Amor distante, doentio e complicado, seria tĂŁo mais fĂĄcil se ela estivesse aqui ao meu lado.

Se tudo é imperfeito nesse mundo imperfeito, então o amor é perfeito em sua imperfeição.

Ingmar Bergman
O Sétimo Selo (1957)

O melhor amor, a melhor confiança, é aquela que temos em nós mesmos. De nada adianta não amar o que somos.

Eu sei, sei muito bem que o amor nĂŁo machuca. Mas de alguma forma vocĂȘ pensa nele e o resumo dele, Ă© machucar

Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidĂŁo de pecados.