Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O meu amor por vocĂȘ Ă© igual a cerveja itapaiva, vai verĂŁo vem verĂŁo e continua 100%

Boa tarde!
E a vida fica mais bela,
quando a colorimos
com amor!

O seu amor Ă© seletivo?
me desculpe, meu amigo
mas o amor, para vocĂȘ, ainda Ă© desconhecido.

O amor, de modo algum, Ă© restritivo
se assim o for, nĂŁo o chame de amor
pois se trata apenas de um objeto afetivo.

O amor real Ă© milagrosamente expansivo
crescer infinitamente
Ă© o seu intrĂ­nseco e nobre objetivo.

Valéria Centenaro ©

Amor Ă© explosĂŁo interior
ego estilhaçado
aniquilação do corpo de dor.

Amor Ă© renascimento
passagem da ignorĂąncia
para o pleno crescimento.

Amor Ă© transcendĂȘncia
do personagem destruĂ­do
para a indestrutĂ­vel consciĂȘncia.

Valéria Centenaro ©

Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que as luzes do Natal iluminem cada lar, com a esperança de dias melhores e que o Menino Jesus abençoe e ilumine cada família para que jamais esqueçam que a compreensão e o amor são a base de tudo. Feliz Natal!

Eu descobri, perdendo um amor, o amor de Deus!

Teu amor sobre mim muda os meus passos, ilumina o meu rosto!

É um trabalho constante e permanente de amor próprio, e vamos regando nossa autoestima com coisas inspiradoras

Para aqueles:
Que me causaram dor, eu sĂł desejo amor.
Que me causaram infelicidade, que tenham maturidade..
Que me causaram sofrimento, que nĂŁo tenham dor em nenhum momento.
Que me causaram aflição, que Deus lhe estenda a mão.
Que me causaram tristeza, que sĂł recebam delicadeza.
Que me me deram ingratidao, que sejam perdoados entĂŁo.
Que foram embora, que estejam em paz agora.
Que me deixaram saudade, que sejam felizes de verdade!
Sergio Fornasari

É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas. E que amar tem tantos significados que atĂ© me perco. Mas vocĂȘ me acha, sempre.

Ei! VocĂȘ aceita fugir, para bem longe?
Aonde sĂł haverĂĄ apenas nĂłs...
Aonde nosso lindo amor nĂŁo serĂĄ pecado
Sem julgamentos, sem medos, sem dor

NĂŁo aguento mais nĂŁo poder toca-lo sem temer algo

EntĂŁo pegue minha, e vamos ver o por do sol bem longe de tudo
Quero sentir seu coração batendo juntamente ao meu em uma sintonia perfeita.

No inverno meu braços vão te aquecer
No verĂŁo vĂŁo de deixar mais quente
No outono ira te confortar
Eu te prometo, meu prĂ­ncipe.

Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.

Meu pedaço gostoso de amor

No calor do beijo roubado,
da alegria de nĂŁo vĂȘ-la tĂŁo santa.
Num sorriso, que vem depois do afago.
Do nosso amor que os males espanta.
Cada pedaço de nosso destino.
Escrevemos no caminho.
Quando nos vemos, retorna as saudades;
e a vontade de estarmos sozinhos.
Das verdades que fizemos,
da felicidade , de nos conhecer.
No prazer de se revelar no instante,
toda vez, que olho vocĂȘ.
Cada tempo , no seu tempo,
cada momento, no seu lugar.
Fruta madura tĂŁo bela.
Que um dia desceu nessa terra,
para esse poeta alegrar.

marcos fereS

O amor materno supera todas as formas de amar, porque Ă© o Ășnico que consegue sempre perdoar.

E mesmo podendo voar... escolhe ficar...

O amor sĂł existe se houver liberdade, caso contrĂĄrio torna-se uma prisĂŁo, cativeiro, ou qualquer outra coisa, menos amor. O amor Ă© a liberdade de duas pessoas que escolhem todos os dias estarem juntas, sendo parceiras, estĂŁo por vontade, porque amam, e nĂŁo por se sentirem presas. Pegue um lindo pĂĄssaro que voa todos os dias pelas arvores, bosques, praias, canta lindamente e aproveita a boa brisa de vento que chega todos os dias, e o coloque em uma gaiola. ApĂłs algum tempo, este pĂĄssaro nĂŁo serĂĄ mais tĂŁo belo quanto quando vocĂȘ o viu, antes de prende-lo, possivelmente ele atĂ© pare de cantar, e atĂ© se esqueça de como Ă© voar. Ele farĂĄ exatamente o que vocĂȘ quer, ficarĂĄ ali na sua vista todos os dias, comendo e bebendo do que vocĂȘ o permite, mas nĂŁo estarĂĄ feliz. Assim Ă© com os relacionamentos, aprisione alguĂ©m que Ă© livre, e perderĂĄ todo o encanto e alegria que esse ser lhe proporcionava quando o conheceu. O amor Ă© cultivo, Ă© cuidado diĂĄrio, mas nĂŁo Ă© algema. Tudo aquilo que vocĂȘ de fato cativou, retorna, por vontade, nĂŁo por obrigação. Coloque sementes e ĂĄgua em sua porta, que terĂĄ o canto dos pĂĄssaros em sua janela todas as manhĂŁs. More em um local arborizado, e deixe bananas disponĂ­veis em sua ĂĄrea externa, e terĂĄ saguis todos os dias a lhe alegrar. Cuide, cultive todo o sentimento bom que tem com a pessoa que escolheu para ter uma relação, e faça dela todos os dias agradĂĄvel e boa de estar. Faça pelo outro, ele farĂĄ por vocĂȘ e assim estarĂŁo livres, e juntos por escolha. Liberdade nĂŁo tem nada a ver com libertinagem, nĂŁo as confunda. Se respeite, respeite ao outro e se for pra amar alguĂ©m, que deixe essa pessoa ser como ela realmente Ă©, incentive sempre o melhor que ela possui, exalte as qualidade, ensine quando puder, compartilhe dos aprendizados e sabedorias, mas nĂŁo a prenda com correntes, apenas crie laços, se unam por ideais, por coraçÔes, e por alma, nĂŁo se juntem por algemas. Todo aquele que Ă© preso, busca incessantemente pela liberdade.

VocĂȘ tem gosto de mel
É delicada feito a flor
É tão perfeita pro amor

Variedade Ă© o tempero do amor

❝ ... um coração cheio de paz ... um dia de muitas alegrias ... colorido de felicidade e amor ... que a sua alma esteja radiante ... que brilhe a harmonia do seu espĂ­rito a todos aqueles que te acompanham ... esperança e fĂ© sempre fortalecidas para que a vontade de vencer seja sempre inabalĂĄvel ! ...❞
.............................. Jared Hassan

Sobre o amor:
SerĂĄ que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade nĂŁo sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, MĂĄrio Quintana disse: "É tĂŁo bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por vocĂȘ. Talvez, eu nĂŁo saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, nĂŁo sei se Ă© fĂĄcil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chĂŁo antes de dormir e peço por vocĂȘ em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo Ă© que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o cĂ©u e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distĂąncia. Eu sei que te amo, quando vejo vocĂȘ sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vĂ­deo seu e fico lembrando o quanto vocĂȘ me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existĂȘncia e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo vocĂȘ gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento Ă© te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu nĂŁo saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e Ă© isto! Eu te amo.

AMOR

Queria mergulhar em ti
E afogar-me nos teus braços
Absorver a tua essĂȘncia
Para fundir-me contigo
Fazer do teu coração
Um quente cobertor
E da tua alma
Uma macia almofada
E do teu corpo
O meu colchĂŁo
Para mergulhar
No mais intimo
De ti no desejo
Que tenho de ti.