Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Hå duas dores de amor: a primeira é quando a relação termina e a gente segue amando; a segunda é quando a gente segue amando na relação que nunca começou. Eu vivo as duas, absurdamente.

Acordo mas nĂŁo me levanto
Amor? Ódio? Nada por enquanto...
Hå dias que até me espanto
Bate uma dor e tanto
LĂĄgrimas que se tornam pranto
Brotam de sentimentos que eu mesmo planto
Como sorrir banhado em desencanto?
Deixa...
Hoje quero ficar no meu canto.

Sofri e desacreditei no amor, mas quero vive-lo em uma nova histĂłria.
Onde eu a protagonize, e que nĂŁo haja sofrimentos nem mentiras.
Que eu possa amar e desfrutar toda a limpidez do amor.
Um amor que seja sĂł o amor...

O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.

‎Renato Russo: AlguĂ©m aĂ­, jĂĄ sofreu por amor?
PĂșblico grita.
Renato Russo: Isso tudo jĂĄ se apaixonou de verdade?
PĂșblico grita.
Renato Russo: Eu sempre faço essa pergunta porque eu não acredito nisso. Eu cheguei a conclusão de que, se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.

O amor ensina o perdĂŁo

Conta-se que, numa cidadezinha do interior, uma pobre mĂŁe viĂșva encontrou sobre a mesa um bilhete do seu filho que dizia: "MĂŁe, nĂŁo agĂŒento mais viver com vocĂȘ, vou tentar a minha vida em Londres". Moravam num barraco perto da estação de trem e o jovem fugiu. Sendo filho Ășnico, o choque causado pela decepção e a certeza de uma grande solidĂŁo e saudade destruĂ­ram aquela famĂ­lia.

Os anos passaram e para tristeza de todos que conheciam o rapaz, as manchetes de jornais que chegavam da capital, traziam notĂ­cias de assaltos e atĂ© crimes de morte que ele cometera. Aquela mĂŁe nĂŁo sabia de nada, porque seus amigos escondiam as notĂ­cias. Um dia, chegou uma carta do filho com o seguinte conteĂșdo: "MamĂŁe, cansei de tanto sofrer pela saudade e pelos erros que fui acumulando. Estou arrependido. Se a senhora me perdoar, coloque uma bandeira branca na sua janela. Passarei de trem por aĂ­, na madrugada. Se a bandeira estiver lĂĄ, descerei".

Aquela mĂŁe saiu batendo, de porta em porta, nas casas vizinhas e pediu Ă s pessoas para colocarem uma bandeira branca, nas suas janelas. Quando o rapaz passou por lĂĄ e viu tantas bandeiras, desceu chorando. Muitas vezes, os erros sĂŁo cometidos por falta de orientação e por inexperiĂȘncia. A compreensĂŁo e o apoio nas fraquezas podem levar o indivĂ­duo Ă  recuperação.

Um dia, os discĂ­pulos de Jesus perguntaram-lhe, quantas vezes uma pessoa deve perdoar a outra quando falhasse. E a resposta sugeriu uma aula sobre o perdĂŁo:
- Deveis perdoar uns aos outros nĂŁo sete vezes, mas setenta vezes sete.

Talvez, porque muitos educadores retiraram as liçÔes do perdĂŁo da cartilha da convivĂȘncia, a humanidade se embrutece nas relaçÔes.

Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lå Cazuza ou uma dose extra de LSD a lå Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigaçÔes que ainda alimento sobre nós dois.

E se quiser um amor pra vida toda...

COMPRE UM CACHORRO!

Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente

“Uma vida sem amor, nĂŁo importa quantas outras coisas tenhamos, Ă© uma vida vazia e sem sentido. SĂł o amor nos completa, principalmente se for correspondido."

"Porque pra mim, amor que fere nĂŁo me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora."

Ei meu amor, se cuida e tenha bons sonhos. E pelo menos essa noite me deixe dormir, pois a noite passada vocĂȘ invadiu meus pensamentos de uma tal forma que foi praticamente impossĂ­vel me concentrar no sono. A vontade de ter vocĂȘ me consumiu a noite toda, e o seu cheiro impregnou tudo ao meu redor

" Quando hĂĄ amor verdadeiramente, vocĂȘ nunca espera pelo outro,ou pede algo em troca , voce simplesmente faz e sem pedir nada em troca " ..

Se algum dia vocĂȘ se lembrar de mim, saiba que o que eu sentia por vocĂȘ poderia ter sido amor, mas por sua causa acabou.

A verdade é uma só: ninguém consegue definir o que é o amor. Somos limitados para entender algo tão grandioso e divino. A pobreza de espírito nos encanta tanto quanto um porre em um bar qualquer. Aceito essa grandiosidade sem lógica e sem fórmula. Sou o contrårio sem sentido, divido-me em partes para montar depois. Sou eu e sou duas: contra o mundo, a favor da irracionalidade que define o amor. Amo e pronto.

Expresse seu amor sem medo e isso nĂŁo serĂĄ ridĂ­culo. SerĂĄ lindo. Eterno. Corajoso e generoso. SerĂĄ importante. Grande. O maior dos gestos.

Teu amor Ă© minha luz
Teu corpo me seduz
Teu sorriso e teu olhar
Fazem-me desejar
Que o tempo passe depressa
E essa dor que nunca cessa
Pare de me torturar.

Eu jĂĄ vivi para ver o fim do mundo vĂĄrias vezes, mas nada se compara a perda de um grande amor. - KG

Amor Ă© quando vocĂȘ se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Faltou amor e sobrou rancor?
NĂŁo era amor... deixa ir embora!