Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O Amor não é matemåtica exata, não se pode definir contas de até quando se deve insistir ou qual a equação correta para dar certo.
Amor Ă© uma chama invisĂvel que se deve deixar queimar enquanto houver calor.
Apenas não permita que seu fogo se apague, como também não permiti-lo se acender...
Amar Ă© viver, viva!
° àł âż Â° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° àł âż Â°
° àł âż Â° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° àł âż Â°
° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidĂŁo por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para vocĂȘ todo carinho e toda proteção divina ! ° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â
° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â Um dia abençoado ... com fĂ© , esperança e paz ! A benção do amor e do perdĂŁo ... Que seus dias sejam de luz , compartilhando o bem , por mundo melhor com fraternidade e uniĂŁo , sempre ! ° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â
° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â E o milagre da vida resplandece com toda glĂłria de Deus ! Que as bençãos do amor ... da harmonia e da paz estejam sempre vivas em nossos coraçÔes ! .... Feliz Domingo de PĂĄscoa ! ° àł â ° ÊĂŻÉ Âš`:â
â ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidĂŁo ...â
O amor estĂĄ sempre de braços abertos. Se vocĂȘ fechar os braços sobre o amor vocĂȘ vai descobrir que ficou segurando apenas a si prĂłprio.
O que eu aprendi com relacionamentos? Ă que eles acabam. Corta essa de âpara sempreâ, âamor da minha vidaâ, âminha alma gĂȘmeaâ e a merda que for, isso tudo vai acabar. Ă triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e vocĂȘ vai atĂ© esquecer o mundo lĂĄ fora sĂł para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiĂȘncia. NĂŁo que vocĂȘ vĂĄ ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento nĂŁo foi em vĂŁo. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, nĂŁo sĂł vĂĄ passar a crise, como tambĂ©m outra pessoa cruzando seu caminho. E se vocĂȘ for o ser mais sortudo desse mundo, ela atĂ© resolve esbarrar em vocĂȘ.
â... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fĂ© compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos coraçÔes ... GratidĂŁo por mais essa benção deste novo dia ! ... â
No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.
VocĂȘ apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida Ă quilo que eu acreditava nĂŁo fazer mais sentido. VocĂȘ contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bĂȘnção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que nĂŁo acrescenta dores.
E do nada vocĂȘ me apareceu... e tambĂ©m do nada eu te amei.
Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.
UM AMOR PARA O QUE DER E VIER.
***********************************
Estarei contigo para o que der e vier,
e quando chegar a alegria sorriremos juntos,
ou na tristeza juntos choraremos.
Estarei contigo na saĂșde,mas tambĂ©m na doença cuidando de vocĂȘ e vocĂȘ cuidando de mim.
Juntos na riqueza ou na pobreza venceremos...
E quando vocĂȘ desanimar,eu te animarei e direi: Estou aqui,conta comigo meu amor !
Estarei contigo para o que der e vier.
Se vocĂȘ perder o sono,fico acordado com vocĂȘ tambĂ©m,
mas também dormiremos juntinhos faça frio ou faça calor...
De vez em quando brigaremos,mas sempre ficaremos de "bem" e na paz,
Seremos um sĂł em nossos sonhos e projetos,
conquistando o que for possĂvel,dentro da nossa realidade.
E nada serĂĄ " impossĂvel" para nĂłs,
pois " impossĂvel serĂĄ apenas mais uma palavra.
Te darei carinho,aconchego e atenção,
e muito amor também...
Seremos dois pĂĄssaros em nosso ninho,
seremos como que crianças brincando com inocĂȘncia,
e faremos tudo com " mĂștuo" consentimento,
Estaremos sempre juntos para o que der e vier.
E não importa o céu azul com sol ou
com chuva e tempestade,
nos amaremos e nos protegeremos com amor nĂŁo importando a nossa idade,
e nada nem ninguém poderå nos separar.
ESTAREI CONTIGO PARA O QUE DER E VIER,
sem aprisionar um ao outro e nem nos sufocar,
pois sendo livres, lado a lado poderemos voar.
E seremos amigos, companheiros e parceiros,amantes sem pudor...sem frieza.
Pois entre nossas 4 paredes faremos amor com amor ,
nos amaremos sempre ,e sempre nos desejando.
ESTAREI CONTIGO PARA O QUE DER E VIER,
e nossos filhos se orgulharĂŁo,de ver como Ă© lindo o nosso amor,e relacionamento.
E mesmo quando for chegando a avançada idade,
nĂŁo usaremos "cintos de castidade",
pois foi para nos amarmos intensamente e com felicidade,
que recebemos " um do outro" esse lindo presente chamado amor,
Quero ficar com vocĂȘ pra sempre,
e nem a morte poderĂĄ nos separar,
pois quem se ama verdadeiramente, nem a morte pode nos afastar....
Estaremos juntos para o que der e vier,
e teremos a certeza de que fomos feitos um para o outro,
"almas gĂȘmeas" caminhando juntos numa estrada de amor sem fim,
Estaremos sempre juntos para o que der e vier.
Por vocĂȘ eu enfrento o mundo,
e faço tudo pra te ver feliz e te fazer sorrir,
a cada segundo...
ese Ă© o amor que tenho por vocĂȘ:
UM AMOR PARA O QUE DER E VIER.
De Gilberto Braga
