Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"Peguei o amor e o joguei para o ar. NĂŁo foi uma aposta, foi um blefe"

Meu Grande e Verdadeiro Amor

A primeira vez que coloquei os meus olhos em ti,
Quase levitei em direção aos céus,
Como poderia vocĂȘ emanar tanta luz assim?
Meus olhos se encheram de emoção, mĂŁos trĂȘmulas, boca seca ficou,
Tanta raiva me levou ali,
Pronta para te encarar...
E ficamos diante uma da outra..
Tudo que eu pude te mostrar...
Foi o que a minha alma tanto quis ressaltar...
Em segundos Ă  sua compania,
Comecei a desmoronar..
Perdi a conta sincera dos segundos que meus lĂĄbios resolveram te estampar,
Um sorriso maior do que as fronteiras visĂ­veis aos olhos de Deus,
E ali,
Eu pude notar,
Que eu nada precisaria pensar..
Sempre foi por vocĂȘ a quem o meu coração incessamente insistia em procurar...
Eu senti aquele terremoto que abalou o meu coração,
Sensação essa tão contagiante,
ApĂłs ali,
Eu soube esperar..
E finalmente,
Nos conhecemos em meio a um mar de tormentas,
VocĂȘ estava Ă  deriva e presa aquela dura tempestade,
E eu em meio ao meu desespero em te salvar,
Me joguei de cabeça, corpo e alma,
Lutei contra todos os seus medos e anseios,
Matei todas as suas angĂșstias,
Cuidei da sua alma, curei o seu coração, e deixei meu recado em sua memória,
No outro dia vocĂȘ acordou,
Sentiu a minha presença, e não mais parou de chamar inconscientemente por mim,
O destino nos pregou uma peça,
VocĂȘ atirou em cheio em meu coração,
Eu fui a outra dimensĂŁo,
E de repente,
Resistiu de inĂ­cio a me procurar,
VocĂȘ com sua majestade radiante, foi me resgatar,
E hoje se sou toda essa magnitude de puro amor,
Sou porque nĂłs nos unimos para todo o sempre.

Eu sou um jardim,
VocĂȘ uma semente de amor,
Cresceu,
Se tornou um botĂŁo,
Desabrochou girassol,
Me irradiou energia,
Erradicou melancolia,
Agora te rego todos os dias,
A flor mais linda,
Que floresceu no meu jardim,
E hoje por sua causa,
Me tornei jardim do amor,
Entre poesias e cançÔes me movo,
Me envolvo,
Te encontro.

Amor demais vai te matar
FarĂĄ da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E vocĂȘ nĂŁo entenderĂĄ o porquĂȘ
VocĂȘ daria a sua vida, vocĂȘ venderia a sua alma
Mas aqui estĂĄ novamente
Amor demais vai te matar
No final

É melhor se divertir com um amor verdadeiro do que perder um amor verdadeiro por diversão!

Tudo o que a gente quer Ă© uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensĂŁo. DifĂ­cil Ă© achar uma pessoa para nos servir essas doses.

Deixa eu mudar essa nossa histĂłria hoje
Vamos ser mais que amor de fim de noite

E a gente plantou o nosso amor
E IemanjĂĄ regou
Pra gente nunca mais separar
E nĂŁo parar de se amar

"HABILIDADE e INTELIGÊNCIA sempre impressionam,
mas NÃO mais do que o AMOR que damos a alguém.
O AMOR sempre torna as pessoas indispensĂĄveis."


Ailton Nascimento

"O melhor amor Ă© o recĂ­proco."

Quem Ama: Sofre e Quem Sofre: Sente. Quem Sente: Luta e quem Luta Vence. Mais vale sofrer por amor e permanecer amando, que nunca o sentir o privilegio de amar de verdade. O verdadeiro guerreiro nĂŁo Ă© o que sempre ganha a batalha e sim o que jamais foge a luta.

Eu sei que vocĂȘ me quer, mas prefere negar nessa sua cabeça confusa, aceita o amor aconteceu e o destino nos escolheu, e vocĂȘ Ă© meu, assim como sou sua.
Porque nega a verdade? Sabemos que nĂŁo vivemos longe um do outro, e eu to aqui outra vez dizendo que te amo, e cade vocĂȘ ? sumiu mais uma vez.
O amor aconteceu o destino nos escolheu, e vocĂȘ desapareceu
Volte e vamos tentar mais uma vez.
Enquanto houver ar pra respirar meu coração vai bater apenas por vocĂȘ.

Permito-me viver intensa e desapegadamente o amor/presença e também o seu reverso... Assim, terei a real noção dos abismos oceùnicos; da amplitude do horizonte; dos "limites" do infinito, em minh'alma, represados.

Quando as coisas estiverem difĂ­ceis, lembre-se de tudo o que Deus jĂĄ fez por vocĂȘ; o amor que te deu a vida, o perdĂŁo que te limpa, o favor que vocĂȘ nĂŁo merece, a misericĂłrdia que te beija todas as manhĂŁs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que vocĂȘ tem em Deus sempre serĂĄ maior do que aquilo que vocĂȘ nĂŁo tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que vocĂȘ realmente precisa, nada te faltarĂĄ.

Quando hå reconciliação, tudo se renova. Renova-se a fé, a alma, o amor, a amizade, a paixão, a paz interior e até o espírito se rejuvenesce. Acabam-se as torturas, as incertezas, e aliviam-se os pesadelos, alimenta os coraçÔes com novas esperanças e alegrias para um recomeçar.

"Esse vĂ­cio de eternidade que a gente tem."

Que eu possa morrer de amor e, ainda sim, ser discreta. Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, nĂŁo deixe que esse abandono seja para sempre uma companhia.

Então me abraça, meu amor,
que eu conto pra vocĂȘ os meus anseios
e deixo que vocĂȘ repouse sua cabeça
entre os meus seios.

Vida minha amor meu vocĂȘ Ă© a mulher da minha vida, e nĂŁo importa quantos anos vĂŁo passar, mas vocĂȘ serĂĄ sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo vocĂȘ, eu amo nĂłs dois, eu amo tudo que jĂĄ vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nĂłs vamos lĂĄ buscar! Quero ter vocĂȘ sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque vocĂȘ e o nosso amor tĂȘm esse dom, de despertar o que hĂĄ de melhor em mim. Eu te amo!

O que Ă© vital? Tornar-se espiritual; tornar-se o amor e a compaixĂŁo; transformar-se numa prece; transformar-se numa meditação. EntĂŁo, tudo que vocĂȘ fizer serĂĄ bom. As suas atitudes serĂŁo o amor em movimento. Eu chamo isso de serviço, de karma yoga. VocĂȘ coloca seus talentos e dons a serviço do amor, sem nenhum interesse. VocĂȘ nĂŁo estĂĄ tentando mudar o seu passado - nĂŁo Ă© uma reação. VocĂȘ nĂŁo estĂĄ fugindo de nada. VocĂȘ age a partir da presença e isso serve para qualquer coisa.

Às vezes só na distñncia conseguimos descobrir o que o amor significa.