Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
NĂŁo force ninguĂ©m a perdoar vocĂȘ, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdĂŁo de quem vocĂȘ ofendeu, se isto acontecer, haverĂĄ uma tremenda experiĂȘncia de cura interior para ambos.
Eu te escrevia com tanto amor. E eu atĂ© esperava resposta. Na verdade qualquer coisa servia, atĂ© um papelzinho besta, descolorido, com um rabisco pequenininho no fundo escrito: eu li. Porque o que machucava era o silĂȘncio.
O vento espalhou a notĂcia
Do meu amor por vocĂȘ
Agora as rosas do meu jardim
DĂŁo bom dia a todo momento
Como se todas as estaçÔes fossem primavera.
Tu Ă© maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu Ă© dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...
Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...
Mas cabeça dura vocĂȘ tambĂ©m Ă©
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
NĂŁo descansa enquanto nĂŁo tem resposta
Ăs doce como o mel
Ăs o mais carinhoso do ser
Ăs meu amor sonhado
Ăs tudo que julguei nunca chegar a ter
Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com vocĂȘ sou muito feliz
Sem vocĂȘ me sinto um nada
VocĂȘ esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...
Te amo de verdade
O amor da minha vida
VocĂȘ Ă© o amor da minha vida
PorĂ©m vocĂȘ nĂŁo sabe
NĂŁo faz nem ideia
Com um jeito diferente
Conquistou meu coração
Sempre linda, sempre bela
Ăs Ă minha paixĂŁo
NĂŁo conto que te amo
NĂŁo Tenho coragem
De falar que te amo
Que te amo de verdade
Queria te encontrar
Queria ter coragem
Coragem de falar
Que te amo de verdade
Pois o que hĂĄ nessa terra de mais importante que as mĂŁes...
amor que vai além da simples genética,
é entrega de toda alma, de todo coração...
é doação... é devoção...
â NĂŁo me ponha no altar
Que eu sou meio desonesto
Eu te juro amor eterno
Mas, no fundo, eu nĂŁo presto
Meu grande amor, a saudade invadiu meu coração nesse momento e estou aqui pensando como posso desperdiçar tanto tempo com coisas banais se o que realmente quero Ă© estar contigo, olhar em seus olhos, ouvir sua voz, sentir teu beijo. NĂŁo imaginei que algum dia pudesse sentir algo tĂŁo intenso por vocĂȘ, que antes era apenas um bom amigo. Hoje estou aqui pedindo a Deus para que vocĂȘ me ligue, para que eu possa ouvir o sussurro de sua linda voz. Enquanto isso nĂŁo acontece, fico aqui rezando em silĂȘncio.
"Amor Ă© quando vocĂȘ fala para um garoto que linda camisa ele estĂĄ vestindo e aĂ ele a veste todo dia"
"Engraçado como nos dias de hoje as pessoas falam de amor sem nem tocar no assunto. Acreditam que amar requer uma adrenalina constante. Querem loucuras, querem momentos, querem paixão. E sabe-se bem que esse jå é outro sentimento bem diferente.
NĂŁo quero que vocĂȘ atravesse os sete mares, enfrente ferozes dragĂ”es ou escale a torre mais alta para estar ao meu lado. Quero apenas que vocĂȘ fique aqui comigo. Quero sentir sua respiração, seu toque, seu carinho.
Não hå nada mais emocionante do que ver seu sorriso bem de perto, enquanto escuto seu coração dizer bem forte que me ama."
Amor de verdade nĂŁo acaba. NĂŁo diminui com uma toalha molhada em cima da cama, mesmo ele sabendo que te deixa louca quando faz isso, com a ligação que ele esqueceu de fazer, mesmo vocĂȘ repetindo constantemente que nĂŁo consegue pregar os olhos atĂ© ele dar notĂcias. Quem ama de verdade, perdoa. Sabe o quanto vai ser difĂcil para lidar com o que outro fez, mas deixa para pensar nisso depois. Quem ama de verdade, sabe que o Ăłdio anda de mĂŁos dadas com o amor. Sabe que ambos se tornam companheiros inseparĂĄveis e requer cuidado ao extremo para nĂŁo machucar o outro. Amar Ă© ser egoĂsta a vida toda e ter vontade de dividir seu Ășltimo pedaço de chocolate, Ă© descobrir um romantismo que nunca te pertenceu antes e usa-lo como se sempre fosse a Ășltima romĂąntica do mundo, Ă© finalmente entender a mĂĄgica que os casais dizem sobre ver o outro dormir, Ă© nĂŁo achar o suficiente ter o cara para vocĂȘ, Ă© querer levar ele na sua casa e apresentar para toda a sua famĂlia. Ă ter vontade de mostrar para todo mundo o quanto ele te faz feliz e depois esconde-lo num potinho para nĂŁo perder sequer um sorriso. Ă querer cometer loucuras momentaneas, mesmo sabendo que quando a adrenalina acabar, vocĂȘ terĂĄ que explicar suas atitudes. Sabemos que amamos de verdade quando a presença dele nos persegue aqui ou na China, quando o homem dos seus sonhos te dĂĄ bola e vocĂȘ nĂŁo tem vontade nem de contar vantagem para suas amigas, muito menos, dar confiança para ele. Quando sabemos que por mais que ele erre o tempo todo, ninguĂ©m deve dar palpite, tentando mudar seus sentimentos ou opinar sobre a relação de vocĂȘs. E se nada der certo? Tudo bem, vocĂȘ chora, grita e procura sinais e teorias que possam explicar porque algo tĂŁo grande e bonito nĂŁo deu certo. E mesmo com toda a dor que ele te deixou, mesmo vocĂȘ nĂŁo sendo o amor da vida dele, vocĂȘ nĂŁo se importa. Apenas bate os ombros e se pergunta: "Se eu tivesse resistido, serĂĄ que valeria a pena?". E canto sozinha que o caminho mais fĂĄcil nem sempre Ă© melhor que o da dor.
Nunca fui tĂŁo feliz, depois que descobri que o amor Ă© mais o que aquilo que imaginava, sofrer? NĂŁo! Isso Ă© para os que nĂŁo sabem amar de verdade!
