Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Quem não experimentou o sentimento primordial do amor materno, muito frequentemente sentirå que lhe falta o amor primitivo pela própria vida. Apenas quem não conseguiu unir-se a tudo quanto vive, porque lhe faltam os laços afetivos indeléveis que lhe permitiriam desenvolver essa simpatia para com o que é vivo, é capaz de distanciar-se de tudo quanto pertence a vida: o corpo, a respiração e a vontade.

Entre passos e abraços caminham o tempo...
Nossos beijos, nosso jeito...nosso amor !

SĂł quem sabe o que realmente Ă© o Amor, Ă© quem jĂĄ sofreu por ele!

As brigas sĂŁo como o ensaio de um grande amor.

Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e nĂŁo somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.

Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vĂȘ o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
tornå-los uma doce realidade, com o coração.

Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a uniĂŁo
em ĂȘxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.

Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lĂĄbios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!

"Um simples papel nĂŁo Ă© garantia de felicidade. o amor, sim!"

Na farmåcia da vida, o melhor remédio para consumo diårio ainda é o amor.
E dele sĂł abro mĂŁo quando inventarem outro tĂŁo bom quanto este.

Do Amor que Passa


Receba, nesta flor, minha proposta
que, parecendo tĂ­mida, Ă© insistente:
Das ternas fantasias que mais gosta,
anseio partilhar, discretamente...

Mais que sorriso, espero por resposta,
aquele suspirar que, entĂŁo, pressente
cada arrepio, quando alguém lhe encosta,
na morna flor do corpo, um beijo ardente...

Mas, além da paixão, não queira laços,
nem saudade ou remorso deste ensejo;
esqueça a flor, os versos, os abraços...

E aceite assim, sem juras, este amor
que apenas dura, intenso qual desejo,
enquanto passa, frĂĄgil como flor.

Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.

Amizade é um amor que simplesmente não tem fim e nem limites, por uma amiga podemos ir até o fim do mundo.

Não quero muitas paixÔes, um amor verdadeiro basta.

VocĂȘ pode decidir pelo amor. Escolher o amor. Mas nĂŁo dĂĄ pra fazer isso por duas pessoas. É pesado de mais. o Ășnico amor que a gente pode carregar sozinha por pura responsabilidade nossa Ă© o amor-prĂłprio. E esse precisa ficar quando todo mundo se for.⁠ - Livro: O amor nĂŁo Ă© obvio

Não hå maldição mais deturpada que o amor.

O amor é como a ågua. Escorre, se infiltra, contorna, é transparente, límpido, quebra quaisquer barreiras e se mantém puro e cristalino.

O poeta nĂŁo morre, falece por insuficiĂȘncia de amor.

Somente o verdadeiro amor pode destroçar as barreiras da indiferença.

⁠Que sua alma esteja calma e em paz. Que seu coração tenha todo amor e fĂ© que vocĂȘ precisa.

" FĂĄcil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
NĂŁo pede, nĂŁo cabe
NĂŁo decide aonde ir"
Ele nĂŁo se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"

ReconciliaçÔes são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Aprendi...
Que o verdadeiro amor...
Nao tem, idade, cor, cara, nao tem o lindo nem o feio, que jamais escolhemos...

O verdadeiro amor Ăš aquele que jamais escolhemos sentir, mas sim aquele que o sentimos sem o nosso querer...