Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.
Pra deixar claro, essa nĂŁo Ă© uma histĂłria de amor. Ă uma histĂłria sobre destino. Ou estatĂstica. Depende muito com quem vocĂȘ fala.
Nada disso seria possĂvel se nĂŁo fosse pelo voo perdido, um cinto quebrado e a escolha de se amarem todos os dias.
Agradeçamos a Deus a cada amanhecer...
Podemos, sem perceber, amaldiçoar o dia
reclamando do despertador, que tĂŁo cedo toca.
Ou podemos sentir a presença de Deus
Nos dando mais um amanhecer.
Podemos reclamar do frio
Ou perceber o abraço gostoso
Do agasalho que nos aquece.
NĂŁo comece seu dia de forma amarga.
Agradeça seu banho quente, seu café.
Suas meias que aquecem cada pé!
Sua condução, seja ela própria ou não.
Lembre-se que se reclamas de pegar o ĂŽnibus Ă s 7,
O motorista jĂĄ estĂĄ nele desde as 6.
Se alguém lhe faltar com a educação,
Lembre-se que teve alguém que a lhe deu com amor.
O dia pode ser bom ou ruim,
Depende de quem irĂĄs convidar para acompanhĂĄ-lo com vocĂȘ!
Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lĂĄ, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses tĂȘm sido realmente difĂceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguĂ©m interessante aparecer, alguĂ©m pra quem eu possa dizer âEi me leve para casa, vamos aproveitar a noiteâ, mas nĂŁo aparece ninguĂ©m. Afinal, qual Ă© o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que vocĂȘ andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mĂŁos, e depois esqueceu toda a educação que sua mĂŁe lhe deu. E agora eu nĂŁo tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas vocĂȘ nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual vocĂȘ segurava o cigarro, fazia cara sĂ©ria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. VocĂȘ era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer âeu te amo maisâ. Era clichĂȘ, mas eu gostava, pois era vocĂȘ. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era vocĂȘ entĂŁo eu amava responder sua ultima sms, sĂł para vocĂȘ mandar outra; e amava repetir âeu que amo maisâ sĂł para ouvir vocĂȘ dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que vocĂȘ sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente vocĂȘ dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e vocĂȘ nĂŁo a respondeu, nĂŁo era falta de crĂ©ditos, eu sei⊠era falta de amor. Faltava amor em vocĂȘ e por incrĂvel que pareça me dĂłi falar que agora falta amor em mim. Pois dĂłi terrivelmente saber que nĂŁo te amo mais. DĂłi terrivelmente olhar para vocĂȘ e nĂŁo sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e entĂŁo agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tĂŁo rĂĄpido? Como eu pude me acostumar tĂŁo rapidamente com a sua ausĂȘncia?
Eu nĂŁo queria que acabasse. Ă como eu disse, nĂŁo queria nĂŁo pensar em vocĂȘ algum dia, mas para ser sincera eu nĂŁo sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços⊠pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com vocĂȘ quem ama mais. Sinto falta do nĂłs que costumĂĄvamos conjugar e das vezes que costumava me amar.
âBusquei as melhores frases para definir vocĂȘ, para entender o que sentes por mim, o que em mim te atrai, foi entĂŁo que percebi que sentimentos nĂŁo se busca, que atração era apenas um mero detalhe, entendi que nĂłs nascemos um para estar perto do outro, vocĂȘ regou o jardim todos os dias, deu a ele o devido carinho e ele retribui te dando lindas flores, esse jardim Ă© o nosso amorâ
04/04/13
"A verdade Ă© que haverĂĄ outras garotas por aĂ. Quero dizer, espero que sim. Mas, nunca mais vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela."
Amor Ă© o melhor conforto do mundo, uma razĂŁo indescritĂvel para a vida. Como uma praia com um Sol de fim de tarde e um cupcake com gotinhas de chocolate. Quando a competição acaba e a ternura da vitĂłria chega, estĂĄ presente por toda parte em todo mundo, lĂĄ dentro do olhar dos namorados, do seu reflexo no espelho e do abraço amigo. Depois que experimentei decidi transparecer e influenciar os outros, mudei meus sentimentos e o sorriso dos meus amigos e amores, mudei um pedaço do mundo e declarei amor eterno.
Onde andarĂĄ o meu amor?
A noite visita os coraçÔes solitårios com uma marca, e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,
um oco que não permite ver o futuro, um crescer de frustraçÔes, um desejo de ser de alguém...
Onde os braços quentes que tanto desejas? Onde os lĂĄbios Ășmidos que tanto anseias? Onde o riso cĂșmplice das madrugadas cheias de amor? Onde a ternura tĂŁo ausente na alma carente? Onde estarĂĄ o seu amor?
Talvez na imensidĂŁo do Universo, preso em alguma estrela mais longĂnqua, ou em problemas da vida cotidiana, vida massacrante, brochante, irrelevante, que nos faz assim tĂŁo solitĂĄrios, tĂŁo carentes e tĂŁo medrosos.
O que serĂĄ que a brisa da noite veio falar? O que significa esse vento gelado no rosto? AusĂȘncia de mim mesmo? Medo da morte? Medo do escuro vĂ©u da madrugada, que se apresenta mais uma vez vazia, solitĂĄria, dolorosamente solitĂĄria e triste, entĂŁo, levanto os olhos, como quem insiste, como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:
Onde andarĂĄ o meu amor?
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, pois eu sei que o céu se abre a meu favor
Se eu abrir meu coração e buscar ao meu senhor
Fico tranquilo, póis eu sei que o céu se abre a meu favor...
â a vida, nĂŁo Ă© sĂł uma linha reta cheia de obstĂĄculos mas tambĂ©m Ă© uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstĂĄculos, e essas pessoas vocĂȘ pode levar para vida toda ou tambĂ©m sĂł cumprimentar... mas nunca se esqueça eles tambĂ©m estĂŁo em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
â Quando eu falo sobre a teoria das cordas,
nĂŁo sei exatamente do que estou falando.
A questĂŁo Ă©: isso te afastaria?
Eu posso dizer quando vocĂȘ fala sobre coisas das quais vocĂȘ nĂŁo tem muita propriedade.
A casa Ă© agora.
A vida estĂĄ em toda parte.
Eu gosto de pessoas que me sentem.
SĂł hoje vocĂȘ nĂŁo me entendeu cinquenta vezes, mas me sentiu a cada segundo.
VocĂȘ acha que nĂŁo pode me amar, mas vocĂȘ jĂĄ me ama.
â Antes sejamos pequenos humildes do que grandes arrogantes, pois a vida aqui Ă© passageira. đ FĂ©, esperança e amor.
O individuo que vive dentro da caixinha ,sera por muito tempo refém de se mesmo ,devemos sonhar,idealizar, planeja nossos objetivos , imensamente deslumbrando outras fronteiras desconhecidas .
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp