Selecção semanal
5 achados que vĂŁo mudar sua rotina Descobrir

Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Amizade verdadeira é aquela na qual hå brigas, mas nunca o ódio. Hå amor, mas nunca dor. Hå confiança, mas nunca intolerùncia. Hå lealdade, mas nunca maldade. Hå segurança, mas nunca desconfiança. Hå cambalacho e também muita cumplicidade e, principalmente, generosidade.

Me sacrifico pelo amor, jå fiz e faço renuncias em nome dele. Não, não me julgue.Sou indefinida, alguns espaços não defino. São incontantes e travessos.
Existem varios caminhos, sempre me fiz livre em escolhas.
Como disse Nietzsche: "HĂĄ sempre alguma loucura no amor. Mas hĂĄ sempre um pouco de razĂŁo na loucura."

Um grande amor requer concessÔes.
PermissĂŁo da saida de si, sujeito de dor.
Sem acordos de fim.

Amei sem ser amada,
Fugi sem motivos.
dei tudo de mim e nada recebi.
mas Ă© assim!
o amor Ă© um sentimento rejeitado por muitos!

Começando Pelos Olhos

Ama-me!
Ama-me...
Com toda a
força do seu amor!
Ama-me com
esse seu doce querer.
Ama-me...
Começando pelos olhos!

..Nossa histĂłria, para mim, Ă© guardada feito prece, mantra de amor que transmuta, toca ,contagia. Esperei teu tempo, esperei que aquela ardĂȘncia de qualquer dor trazida Ă  tona fosse redirecionada prum renascimento. Nunca temi que algo se rompesse, porque sei que Ă© grandioso ,mas fiquei penosa pelo que nĂŁo nos acompanhamos durante este perĂ­odo. A crĂŽnica que eu escrevi, queria que vocĂȘ tivesse sido o primeiro a ler. Sei que ia fechar seus olhos e compor a paisagem de cada frase descrita. E que ia me olhar com aquela lĂĄgrima presa no cantinho do teu olho orvalhado de satisfação pelo que consegui tecer. Porque sempre nos acompanhamos nessas construçÔes. Porque sempre fomos a maior torcida um do outro. E, como pode, nossos abraços, tĂŁo os melhores, como pode a gente ter ficado tanto tempo assim sem eles?

Mas quero te dizer sobre o que vocĂȘ tem de mais lindo. Quero te dizer dos teus caminhos tĂŁo ensolarados, das flores plantadas, da Primavera Espiritual que vai te acompanhar por Todo o Sempre. Quero te dizer que vocĂȘ vai ser sempre uma extensĂŁo do melhor que tenho dentro. E que tento me melhorar a cada dia para te acompanhar.

Porque amar vocĂȘ sempre me deixou mais bonita..

"Agora entendo porque relacionam o Amor com pimenta: Os dois esquentam o corpo, dão um nó na garganta e os/as verdadeiros/as, nos deixam até sem palavras"

Somente Jesus Cristo pode preencher o vazio que tem no seu coração, e assim, enche-lo de amor. Ele é do tamanho deste vazio.

Ó saudade que foste embora de mim
deixaste secar o meu coração.
Fugiste do meu amor que eu sentia por ti,
paixĂŁo levou o vento que havia em mim,
sobrou tempo, tempo de ti em mim.!!

Na calmaria dos
meus pensamentos.
Uma explosĂŁo de amor
...VocĂȘ

A beleza do amor só é concebida quando duas almas se entrelaçam numa eterna paixão

Coração cheio de amor
NĂŁo adoece...
Alma cheia de luz
NĂŁo empobrece...
Nada tira a paz
De quem segue Jesus.

Joelma Siqueira

Deixe que o seu amor
flua dentro de mim,
como gotas de chuva
caindo na areia seca.

Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distùncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

E quando achar que nĂŁo tem a quem dar amor, lembre-se de todos que te amam. Retribuir amor a quem sempre nos deu amor Ă© a melhor forma AMAR!!!

amor a gente nĂŁo escolhe simplismente sente, a gente nĂŁo define simplismente vive.!

Na minha singela opiniĂŁo o amor sĂł vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo nĂŁo querendo escutar, entende mesmo nĂŁo querendo entender e acima de tudo, respeita.

Ideal seria se o amor pelo irmĂŁo fosse recĂ­proco ao nosso amor ao sĂĄbado!

Que nunca nos falte o amor, a fé e a caridade.
Que sempre tenhamos tempo para ajudar, agradecer e compartilhar.
Que a alegria seja uma eterna companheira.
Que o medo não nos impeça de ir ao encontro dos nossos objetivos.
Que a felicidade esteja sempre ao nosso alcance.
Que as quedas nos faça mais fortes.
Que a tristeza não permaneça por muito tempo.
Que as lågrimas nos alivie a alma e o coração.
Que nada nem ninguém, nos desvie do caminho certo.
Que a oração seja nosso primeiro e Ășltimo pensamento do dia.
E que Deus esteja sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas!

O Verdadeiro amor nĂŁo se acaba,se vocĂȘ deixou de amar alguĂ©m Ă© porque vocĂȘ nunca amou.