Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionårio, se for alimentado pela decisão de amar.

Eu sempre fui um garoto inocente, perdi minha infĂąncia em um sentimento de amor e loucuras.
Perdi-me em olhos sedutores e boca carnuda me dominando e mastigando meus sentidos.
Era inquieto o silĂȘncio e seu corpo me alucinava em um feixe de luz e murmurava em meu ouvido fazendo-me arrepiar todo o corpo.
Entregava-me a felicidade, pois vocĂȘ Ă© minha alegria e nĂŁo posso viver sem teus carinhos e tua presença.

Amor Ă© como a flor ,precisamos estar ao lado,zelando por ela, tirando as ervas - daninhas que estragam o vaso.

Quando alguĂ©m entra nesse mistĂ©rio do coração —o amor— e vive a experiĂȘncia de nĂŁo poder ficar com quem ama —seja lĂĄ por que circunstĂąncias forem—, tal pessoa sofrerĂĄ a pior tortura que o ser pode experimentar, mas nĂŁo desejarĂĄ ficar curada de sua prĂłpria dor, pois o amor nĂŁo quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixĂŁo aos cĂ©us, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirĂĄ, visto que nĂŁo pode negar-se a si mesmo.

Eterno amor

Eterno por simplesmente nĂŁo morrer
completa-se com o sol ao alvorecer
assemelha-se a eclipse no prazer
esconde-se entre lĂĄgrimas e um viver

Sobrevive entre o lembrar e o querer
soberano sem deixar transparecer
o destino encarrega-se de esconder
e o desejo resolve reflorescer

a saudade desse amor faz sofrer
o silĂȘncio temeroso anoitecer
melodias de um amor a merce
sentimentos revelados no prazer

amar como se ama o alvorecer
na tristeza sofre um entardecer
esperanças se renovam ao nascer
novo dia sem promeças e sem vocĂȘ

Podemos não ser expertos o bastante para entender totalmente o que é o amor, mas sabemos com toda convicção amar com tudo o que o amor tem a oferecer!

Como entender o que nĂŁo se explica, como explicar o que nĂŁo se entende, isso assim Ă© o amor...

Meu amor quando conheci vocĂȘ meu mundo se transformou.. agora sei que o amor existe e nĂŁo podemos nos perder meu amor que sejamos este amor eternamente.

QUANDO O AMOR SE VAI.



Quando o amor se vai, parte de nosso mundo desaba, e o que nos resta ?

Quando o amor se vai, o mundo de nossos sonhos e fantasias vai junto com ele, certamente, nos restarå a lembrança e a saudade daquilo que marcou nossa vida, e hoje partiu !

Uma angĂșstia invade nossos coraçÔes, lĂĄgrimas sempre teimam em rolar, aquelas cançÔes de outrora tĂŁo maravilhosas, hoje perderam seu romantismo, aqueles filmes de comĂ©dias que faziam a gente rir juntos, hoje nĂŁo tem sentido e nos fazem chorar.

Serå que quando o amor se vai, o mundo realmente acaba para quem fica com a dor das lembranças e da solidão ?

Mas, serĂĄ que se pensarmos e observarmos com cuidado nĂŁo iremos perceber ao nosso redor que tudo na vida se
renova ?

Ora, nĂłs somos capazes de amar quantas vezes preciso for. NĂŁo podemos deixar nos abater por aquilo que nĂŁo nos desejou e seja capaz de abalar-nos e acabar com a nossa alegria.

Levante-se !!!

Erga seus olhos, observe as maravilhas ao seu redor, sinta o perfume das rosas, a beleza dos påssaros entoando cançÔes, o cheiro gostoso da terra molhada e o revoar das borboletas.

Porque se deixar abater por algo que nĂŁo te mereceu ?

O grande segredo da vida é recomeçar, passar a enxergar as novas amizades, mudar a maneira de vestir, frequentar o shopping, jogar boliche, e, sobretudo, aprender a sorrir novamente ...

Quantos amigos que vocĂȘ abandonou e estĂŁo esperando o seu regresso ?

Busque-os !

Quantas belezas que estavam Ă  sua volta e vocĂȘ nĂŁo
notava ?

EntĂŁo, vamos recomeçar por hoje, ligue para aquele amigo ou amiga que hĂĄ muito tempo vocĂȘ abandonou e chame-o para passear, para fazer “fofoca”, para pedir desculpas, chame-o para falar de vida.

Quando o amor se vai, nĂŁo corra atrĂĄs dele, deixe-o partir, afinal, talvez ele que nĂŁo era digno de vocĂȘ.

Quem sabe quem perdeu nĂŁo foi vocĂȘ ?

Quando um amor se vai, tenha certeza que outro melhor virĂĄ.

O amor Ă© a maior FORÇA que existe.
O amor pode mudar tudo.
A violĂȘncia sĂł existe por falta de amor.
A violĂȘncia Ă© fruto da indiferença, da discriminação, da intolerĂąncia.
A violĂȘncia Ă© consequĂȘncia dos maus tratos, da mĂĄgoa, da falta de fĂ©.
Só o amor pode curar essa triste doença que ceifa vidas todos os dias.
O amor, como feramenta da mudança, tem que ser exercitado, exercido e executado de dentro para fora. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos.

Dizem que o amor lindo,mas lindas sĂŁo as pessoas que sabem plantar e cultivar o amor em suas vidas

O amor Ă© tĂŁo simples
mas Ă© lindo de se vĂȘ
O amor Ă© uma musica
cantada por vocĂȘ
Que chegou de mansinho
Me conquistou
Com esse seu jeitinho
Me ensinou o que Ă© o amor

Basta um sorriso teu
pra me fazer feliz
Basta um sĂł olhar pra eu poder descansar
e viverei pra sempre
ao lado teu
e seremos felizes
Deus prometeu

SĂł deixarei de te amar quando o meu coração parar de bater pois Ă© lĂĄ que guardo todo o meu amor por vocĂȘ...
TE AMO..e sofro por te amar...serĂĄ q eu deveria te ODIAR?

Esse amor me devora,
tira de mim tudo aquilo que me mantĂȘm na realidade
,vivo sonhando acordada
Desejando seu beijo,mas evitando seu olhar
NĂŁo tenho o controle sobre mim
Se vocĂȘ estĂĄ comigo meu coração dispara
Perco a fala fico sem ação
fico embriagada de um felicidade
como se o mundo nĂŁo me importa-se
Mas basta que se acabe o silĂȘncio
Para eu voltar a realidade
e me perder de novo ,do meu mundo perfeito!

Que o amor nĂŁo seja como o oceano, que, apesar de parecer lindo, pode ser cruel; que mesmo parecendo infinito, tem fim. Mas seja como a lua, que, mesmo mudando de fases, continua sempre bela.

Céu azul,noite clara
A noite Ă© ilusĂŁo
Traz lembranças e saudade
Do amor que esta longe
A noite,tem gosto...
Do beijo ardente gostoso
A estrela cadente
O pedido nĂŁo atendido
E a noite continua
Chega a madrugada,
Avisando que a noite se finda
Com ela a ilusĂŁo
Da volta inexistente

Do amor não sei quase nada(!) a vida é repleta de provaçÔes e serå que uma delas é ficar esperando a hora certa pra deixar as coisas acontecerem ....Tenho minhas duvidas como qualquer reles mortal , penso que o caminho a ser trilhado deve esta repleto de armadilhas prontas para me fisgar ou então estar me guardando boas novas...
Não tenho medo das mudanças que a vida me guarda só tenho medo de me machucar com algo ou alguém que eu venha gosta no futuro.....Tenho medo de cumprir todas promessas e ameaças que faço ao cara que tenho o sangue mais não o considero meu pai ........não me pergunte porque, agora não tenho cabeça pra isso !!!!!!!!!
Penso as vezes que minha vida nĂŁo tem sentido de existĂȘncia, mais penso que as pessoas que hoje nĂŁo me dĂŁo um pingo de valor, depois de algum tempo vĂŁo perceber o quanto tenho valores e obviamente sentimentos !!!!!!!!!!!

"Os olhos do meu amor sĂŁo como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"

Desejo de vocĂȘ um ato ousado que intensifique nosso sentimento inevitĂĄvel.
Desejo de vocĂȘ o amor e o prazer de viver um sentimento a dois.
Desejo de vocĂȘ simplesmente um sonho mĂĄgico de vencer o medo.
Desejo de vocĂȘ que se entregue ao amor com razĂŁo em nome da paixĂŁo.
Desejo de vocĂȘ um amor insano, ingĂȘnuo, ousado, intenso, inocente mais avassalador.
Desejo de vocĂȘ carinho, respeito, fidelidade para ser feliz

Um sentimento vĂ­vido, uma ilusĂŁo frustrante que ativou meu amor como um vulcĂŁo adormecido.
Amo, mas não sou amado, talvez seja o preço que devo pagar dos meus erros do passado.
Entre sussurros e saudades, confidĂȘncias de um amor incontido, como em uma relação que se perdeu no acaso.