Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Muito amor faz parte, mas sem graça, nada seria...

Eu quero a graça do amor descarado nas veias.

Se o amor nĂŁo Ă© uma cartela com pequenas drĂĄgeas de paz, entĂŁo nĂŁo existe.

O amor grande ou pequeno Ă© o sentimento mais importante.

Amor Ágape

Um amor puro, fiel, Ășnico, verdadeiro, incomparĂĄvel, eterno... Esse Ă© o amor de Deus por nĂłs. Muitos de nĂłs temos o hĂĄbito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. PorĂ©m, nem sempre esse amor Ă© real. Existe o gostar e existe o amar; sĂŁo duas formas diferentes de sentir algo por alguĂ©m. Falar que “ama” Ă© algo forte. AlĂ©m disso, tambĂ©m existem diferentes formas de amor. Amor de mĂŁe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). VocĂȘ conhece alguĂ©m hĂĄ cerca de um ano e jĂĄ diz que ama loucamente essa pessoa. É possĂ­vel? Sim. É provĂĄvel? NĂŁo. PaixĂŁo nĂŁo Ă© amor. Amor Ă© algo que supera qualquer expectativa. E como estĂĄ escrito, “o amor tudo crĂȘ, tudo espera, tudo suporta”. JĂĄ os apaixonados sĂŁo muitas vezes egoĂ­stas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro Ă© egoĂ­sta, mas sĂŁo. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. PorĂ©m, existe um amor que nos une e Ă© maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nĂłs. Esse Ă© chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor Ă© tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu nĂŁo sei o amor que vocĂȘ estĂĄ vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.

Sentimentos sĂŁo faceis de se ver sĂŁo faceis de sentir mas quando se fala em sentimentos de amor nĂŁo Ă© tĂŁo simples assim, pois nem sempre agente pode dar os verdadeiros sentimentos a cada um.

As vezes o amor nĂŁo Ă© o suficiente, pra duas pessoas que se amam ficarem juntas

Quem nĂŁo se enche de Deus, estĂĄ se esvaziando de amor

O amor Ă© complicado
Vai além da emoção
NĂŁo se explicam em palavras
O que vem do coração

As palavras sĂŁo escritas
Mas nĂŁo tĂȘem entonação
No momento em que sĂŁo lidas,
É só interpretação.

Se o seu muito ainda Ă© pouco
É porque algo de errado há
Ou vocĂȘ que Ă© um tolo,
Ou precisas demonstrar.

No mundo do parecer,
NĂŁo basta apenas ser
Por isso escrever
É botar tudo a perder.

NĂŁo diga em palavras
O que vem do interior.
Atitude e carinho
TĂȘem muito mais valor.
Se o sentimento Ă© verdadeiro,
Compartilhe o seu amor!

Antes de exigir o respeito e o amor de alguĂ©m, vocĂȘ deve primeiramente se respeitar e se amar!

O amor Ă© algo como as nuvens que estavam no cĂ©u antes que o sol saĂ­sse. vocĂȘ nĂŁo pode tocar as nuvens, mas pode sentir a chuva; tambĂ©m nĂŁo pode tocar o amor mas pode sentir o bĂĄlssamo envolvendo-o completamente.

Deixo livre, meu amor para amar

Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Poderia acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia .

Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cĂ­lios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dĂșvida era freqĂŒente: SerĂĄ que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?

Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ela joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.

NĂŁo hĂĄ amor que suporte viver, sem o amor de alguĂ©m, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” nĂŁo me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...

Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que hå um menino encantado, estranho, porém mågico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer amar .

A distĂąncia entre nĂłs existe, sim, mas nosso amor Ă© muito maior.

Se um dia quiser experimentar o mais intenso e compensador dos sentimentos, procure o tal do Amor.

Quando vocĂȘ pensa que faria Tudo por Amor Ă© porque ainda nĂŁo conhece o real significado dessas duas palavras: "Tudo" e "Amor".

Eu nĂŁo quero um amor perfeito, desses que estĂŁo nas histĂłrias de filmes, de livros, de mĂșsicas. Quero um amor desses simples que Ă© cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniĂ”es, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniĂ”es e as vontades nĂŁo baterem, haja discussĂ”ezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento Ă© que fala mais alto.. Eu nĂŁo quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitĂĄvel , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)

- VocĂȘ ainda nĂŁo conheceu o amor..
- Ainda bem, porque a maioria que o conheceu ou esta odiando o mundo; ou chorando pelos cantos ; ou se lamentando com os mais prĂłximos; ou sofrendo trancado em um quarto e sem sono.
- Mas existe os que sĂŁo felizes por conhecer o amor.
- Que bom para eles, mas prefiro ser pessimista e inteligente do que otimista e idiota.
- Porque isso ?
- Porque sou do tipo que curte não odiar ninguém; nem chorar por motivos bobos; nem encher o saco de quem eu gosto com lamentaçÔes; e mais, gosto de uma noite plena de sono profundo.

"O amor quase nunca Ă© feliz e raramente se sente ao mesmo tempo e da mesma maneira."

É assim que devem ser tratadas as coisas Ă s quais vocĂȘ dĂĄ mais valor: a saĂșde, o amor, sua carreira de prestĂ­gio - com indiferença.
VocĂȘ joga com elas, luta com elas, mas vocĂȘ nĂŁo interioriza. NĂŁo confie nelas ou vocĂȘ se tornarĂĄ seu escravo.

Palavras comportam pessoas, paisagens, todas as formas de amor, silĂȘncios.
Palavras cometem bilhetes, sonetos, cartas,contratos.
Palavras confortam, instigam, preenchem.
Palavras também se ausentam, entendem vazios.
Palavras constroem histĂłrias, imagens, conceitos.
Palavras aceitam tudo, palavras nĂŁo tĂȘm preconceito.

Não serå um Adeus ao Amor, Apenas um Até Logo .
NĂŁo se Desiste, quando se faz parte de VocĂȘ .
Sentimentos verdadeiros Resistem ao tempo .