Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Repare aĂ por favor! Todo o meu amor romĂąntico ficou com vocĂȘ. Impregnou suas vĂsceras, derme e epiderme. O meu coração estĂĄ preenchido de vocĂȘ...sinto seus braços, abraços e beijos. Ainda vejo a minha imagem refletida nos seus olhos, ora me fitando com devoção, ora me despindo com sofreguidĂŁo. Ai, como eu amo vocĂȘ!
Tempos diferentes.
Nasci em um tempo errado;
Onde o amor nĂŁo Ă© mais exaltado;
Onde o romantismo foi deixado de lado;
E andar de mĂŁos dadas Ă© brega.
Nasci em um mundo diferente;
Onde amar nĂŁo Ă© suficiente;
Onde futilezas Ă© o que nos faz contente;
E o amor Ă© deixado as cegas.
SerĂĄ que voltarĂĄ o tempo?
Com aqueles belos momentos;
Onde se exaltavam-se os sentimentos;
E viam-se doces beijos.
Serå que terå solução?
Ou ainda seremos refém do cifrão;
E as coisas boas do coração;
JĂĄ nĂŁo terĂŁo valor algum.
O amor Ă© um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, nĂŁo corra do amor, viva e lembre- se que ele nĂŁo dĂĄ dor.
Paz... Significa amor a vida
Paz... Significa Amor a FamĂlia
Paz ...Significa Amar ao PrĂłximo
Paz... Significa Amar a si mesmo
Paz ...Significa Amar a Deus Sobre todas as coisas.
SOU GRATO NĂO PORQUE APENAS ME RESTA SER!
SOU GRATO POR PURO SENTIMENTO DE AMOR DE ESTAMOS EM FORMA DE PRESENTE DIANTE UNS DOS OUTROS.
DESTE SEIO
Deste seio
que delirantemente
suga minha boca
dando-me amor e prazer
e que ao mesmo tempo
faz meu corpo estremecer...
renasce cada vez mais
um amor puro, fascinado
pela intensidade de tanto querer!
Mergulhou para purificar a alma e as ĂĄguas desaguaram em teu amor.
PermanecerĂĄ em teus frutos as correntezas que purificastes em vida. Domingos Montagner! Luz!
Escancare a janela da sua vida para as coisas boas que Deus quer te dar...
Felicidade, Paz, Amor, Alegria, VitĂłrias...
Sim, o amor pode cegar muita gente. Entretanto, quando Ă© verdadeiro, ele nĂŁo oculta a visĂŁo, mas faz com que as pessoas se amem por completo: em seus defeitos e qualidades.
O meu amor Ă© como o mar: grande, profundo. NĂŁo procure terra firme quando as minhas dĂșvidas e os meus receios soprarem forte demais, pois, somente apĂłs enfrentar as tempestades do meu caos, vocĂȘ poderĂĄ ancorar o seu coração na segurança do meu cais.
Muitos dizem que a ruĂna do homem Ă© o amor, porĂ©m eu tenho que discordar, o amor nĂŁo Ă©, e jamais serĂĄ a ruĂna do homem, porque a ruina do homem Ă© ele mesmo que faz, a ruĂna do homem estĂĄ no medo que ele sente de se expressar, de demonstrar o que sente com um pequeno gesto, uma simples palavra e um olhar..!
O tempo passa, nada Ă© eterno, tudo acaba, atĂ© o amor acaba quando nĂŁo se Ă© correspondido e a Ășnica coisa que permanece Ă© a poesia..!
Amor Ă© uma palavra tĂŁo simples, mas descreve todo turbilhĂŁo de emoçÔes, sentimentos e sensaçÔes que vocĂȘ pode atĂ© pensar que nĂŁo existem mas estĂŁo apenas esperando o momento certo para acordar.
E se todas as borboletas que voam no meu estĂŽmago toda vez que eu te vejo, ou simplesmente penso em vocĂȘ nĂŁo forem um sinal de que estou te amando, entĂŁo quero a cura para todas as sensaçÔes que estou sentindo.
Uma linda noite! Se ela tiver de ser de paz que seja, de amor que dure, esperança que deixe marcas. Que essa noite seja a noite de toda tua necessidade!
Meu amor por vocĂȘ Ă© puro, verdadeiro e cheio de razĂ”es para continuar a acreditar que a humanidade poderĂĄ ser melhor.
