Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irås usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.

De tanto dar amor, viveu e virou uma flor.
De tanto implorar amor, morreu e se acabou.

O amor nĂŁo Ă© um meio para preencher lacunas do nosso ser. NĂŁo Ă© um meio de domĂ­nio sobre outra pessoa.
O amor nĂŁo Ă© o encontro de duas metades, mas, sim, o encontro de dois seres diferentes e Ă­ntegros em sua prĂłpria incompletude, para o fascinante encontro com a auteridade

Um amor sincero e retribuĂ­do
Ă© assim, o amor entre amigos.

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir Ășnica, algo indescritĂ­vel...sabe, como aquela mĂșsica que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, nĂŁo quero olhar nunca para o lado que vc nĂŁo estĂĄ, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mĂŁo, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, sĂł de pensar em vc meu mundo Ă© muito melhor...seu amor estarĂĄ sempre seguro comigo ! Te amo !

A saudade que sinto, significa que existe um amor, mesmo longe.

Muitas vezes nossa necessidade dos outros nĂŁo Ă© absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusĂ”es, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusĂ”es, entĂŁo podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixĂŁo. É na solidĂŁo que as ilusĂ”es finalmente se dissolvem."

Amor Ă© aquilo que sentimos quando colocamos poesia em tudo.

o amor profano,
e assim delicioso tocar cada parte do seu corpo,
deleitando sobre tudo as gostas de desejo,
alem do amor a dor do desejos secretos,
na magia do teu corpo, muitos gemidos,
sentimentos impuros, devoram a alma
atĂ© que a morte seja Ășnico destino.

Ode a Paulo Victor

Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria

O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar

Doar, no amor, Ă© receber
Talvez, esta nĂŁo seja uma lĂłgica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razĂŁo prĂłpria?

Aquilo que se acaba, nĂŁo Ă© amor. Pode ser tudo...pode ser desejo, fantasia ou ilusĂŁo.

° àł‹ ✿ àł‹ ° Lindo mesmo Ă© poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidĂŁo no coração !

Te esquecerei pela força do amor que te dei. E a cada lågrima que derramar, ali estara toda certeza do quanto foi em vão acreditar.

Os guerreiros que seguem seu coração, sempre estão armados de amor. E a um passo a frente nas batalhas. Sem ele qualquer luta se torna inglória. A vida é quem profere essa bendita sentença. O amor, somente o amor, pode nos salvar das flechas do mundo.

"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirå só".

NĂŁo jogue a responsabilidade da sua solidĂŁo na ausĂȘncia de outra pessoa.

Talvez vocĂȘ construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos atĂ© vocĂȘ.

As pessoas quando sĂŁo jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vĂŁo ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.

Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verås que a solidão serå passageira e muitas vezes necessåria.

Um dia sua ausĂȘncia pelos valores corretos serĂĄ notada, serĂĄ sentida.

Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.

E nesse dia nĂŁo haverĂĄ mais solidĂŁo.

Apenas um quadro na estante de alguém.

Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.

Amor além do virtual...

VocĂȘ simplesmente apareceu
Num teclar de palavras
VocĂȘ me envolveu.

O pensamento me fez perceber
O sonho, a realidade, vocĂȘ
Na minha histĂłria e no meu viver.

Muita coisa tenho para te dizer
Mas quero que saiba
Que sĂł penso em vocĂȘ.

No virtual quero teclar
Mas no real quero dizer
O que vocĂȘ me perguntar.

Se o amor for além do irreal
Serei o que vocĂȘ espera
Serei seu ideal.

E digo isso com todo amor: NĂŁo quero outro beijo senĂŁo o teu, basta ele para me fazer voar, tĂŁo alto, tĂŁo longe que sĂł sua boca me alcança e seremos eu e vocĂȘ nessa dança, nessa mĂșsica louca da paixĂŁo. SĂł vocĂȘ me enlouquece, sĂł teu corpo me aquece, sĂł a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.

Cansei da palavra amor pois Ă© um sentimento tĂŁo doce e tĂŁo amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguĂ©m melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrĂ­vel Ă© que nĂŁo canso de amar, e isso Ă© uma necessidade estĂșpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que nĂŁo tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas sĂŁo obrigadas a sofrer.

Meu coração dói e meu estÎmago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.

Ele Ă© o amor que nunca tive mais Ă© o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos sĂŁo os mais lindos que jĂĄ vi mais seu coração nĂŁo era tĂŁo bom como eu imaginava. NĂŁo importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, vocĂȘ sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.

Mais agora cansei

Qual Ă© o seu problema?

VocĂȘ disse que me amava.

Mais fugiu disso fugiu de mim.

Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.

Mais Ă© claro vocĂȘ nĂŁo ligo pra isso.

Pois bem tambĂ©m nĂŁo vou ligar pra vocĂȘ