Selecção semanal
5 achados que vĂŁo mudar sua rotina Descobrir

Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais...o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!

A flor da noite

recai sobre o verso
a pele da poesia
ou quem sabe do amor
do que jĂĄ passou
sob os lĂĄbios de desassossego
nasce a pequena flor
na oração do tempo
a poesia desnuda o olhar
expande seu corpo
sob o chão, sob o céu, sob o mar
no coração da terra
poesia, arte, mĂșsica

(Vida em prece)

Amor Ă© quando vocĂȘ diz acreditar em uma pessoa mesmo sabendo que ela esta mentindo.

AlĂŽ Amor


Amor, estou chegando!
É que eu errei de endereço

Mas jĂĄ me achei

Estou levando comigo muitas felicidades

As mĂĄgoas e as incertezas eu deixei pelo caminho

Coloquei o meu coração na mais linda caixa de presentes

SĂł para vocĂȘ!

Só peço para que não repare, é que ele estå um pouco remendado

Mas estĂĄ amando bem mais que antes.

Oi, amor. Decidi escrever outra vez para vocĂȘ porque eu escutei a nossa musica na rĂĄdio e lembrei-me de nĂłs dois juntos e porque eu sinto sua falta; dizer que eu nĂŁo sinto Ă© a maior mentira que pode existir para mim. Toda as noites, eu penso em nĂłs, penso em como acabou, e como deveria ter sido se eu nĂŁo tivesse errado com vocĂȘ.
Às vezes queria que fosse verdade o que eu sonho, e sĂł assim eu nĂŁo sofreria e iria para de chorar por alguĂ©m que nunca vai voltar e mesmo assim eu nĂŁo canso de te esperar. Eu sei que talvez eu tenha lhe perdido talvez para sempre mas nĂŁo me importo, pois sei que um dia irei ser feliz. Eu fiz coisas por vocĂȘ que nĂŁo faria por ninguĂ©m, perdi noites pensando em vocĂȘ na forma como vocĂȘ sorri, como seria tĂȘ-lo ali naquele exato momento comigo, mesmo sabendo que nunca terei. Espero que sabia que em momento nenhum menti para ti, sempre te falei pura verdade. Pois Ă©, eu te amo e hoje, eu vivo sofrendo pelo buraco que vocĂȘ deixou no meu coração.

Com amor, sua garota

O amor verdadeiro, quebra princĂ­pios e conceitos

Chove, chove. Tempo nublado, inverno recém começou e ainda não vi o meu amor. Ainda não sei como ele estå. Não sei se ainda gosta de comer arroz com gotas de limão, se ainda adora chocolate com cachaça, se prefere o calor. O tempo passa, se arrasta e me leva. As estaçÔes se vão, se apressam e tentam deixå-lo para trås.

As memĂłrias me traem e lembram a todo instante que o amor imortal Ă© perecĂ­vel, vencĂ­vel.

Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.

- Oi felicidade, quanto tempo!
- Desculpe a ausencia.
- Mas o que te tras aqui?
- O amor.

Eu ficarei bem.. NĂŁo se preocupe meu amor. Eu conseguirei sobreviver, eu nĂŁo sou tĂŁo forte quanto pareço ser, mas mesmo sem vocĂȘ eu vou conseguir sorrir. VocĂȘ era como um sol pra mim, mas eu sei me virar nos dias de chuva. E me arrisco atĂ© a dizer que tudo estĂĄ mais certo sem vocĂȘ. Talvez nĂŁo mais feliz, mas com certeza mais equilibrado. No momento eu ainda me sinto meio perdida, mas sei que daqui a algum tempo eu me sentirei renovada. Porque por mais difĂ­cil que a situação pareça agora, eu sei que tudo passa.. Tudo sempre passarĂĄ. E depois sĂł restarĂĄ uma ferida jĂĄ cicatrizada no lugar em que eu guardava meu amor por vocĂȘ. Eu ficarei bem, nĂŁo quero que vocĂȘ sofra por mim tambĂ©m. Agora sĂł nos resta seguir em frente, nĂŁo adianta mais lutar por um amor inexistente.

Hoje...
Sinto me Triste
Queria o teu Abraço
Sentir me Amada
Sentir o nosso Amor
Refugiar me nos teus Braços
Estou ...Cansada ...Exausta ...
Abraça me ...Preciso ...
de te Sentir...
Vem e Abraça-me.
Preciso de me sentir Protegida nos teus braços.
Preciso de me sentir vulnerĂĄvel.
Abraça-me...Com força....Com Amor
Abraça-me... tenho Saudades dos teus Abraços.
Dos nossos Abraços ...
Abraça-me e deixa-me chorar no teu ombro.
Vem Abraçar-me daquela forma que só Tu sabes.
Vem...e Abraça-me...meu Amor

Nunca viverå a plenitude do amor quem possuir a desconfiança prevalecendo a vontade...

"O amor é um sentimento tão grande que, normalmente, esmaga o coração e só deixa decepção.

O "Amor" é um pedacinho do céu dentro da gente.

O amor nĂŁo tem pressa, nem presa tem essa de ser surpresa

“Não há, nem haverá, pior dor do que a de não poder dar-se amor à pessoa amada.”

O amor nĂŁo pode ser planejado, nem escolhido, afinal ele simplesmente acontece.

O amor Ă© o maior condutor de energia do Planeta.

A solidariedade e a caridade
sĂŁo prĂĄticas do amor real.