Selecção semanal
5 achados que vĂŁo mudar sua rotina Descobrir

Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

HaverĂĄ tempo de conquista
HaverĂĄ tempo de amar
HaverĂĄ tempo de perder
Amor em tempos revoltos
Que o vento trĂĄs do mar
Amar, amores, e um dia.
Deixar de amar.

Querido, muita gente diz que o tempo Ă© inimigo do amor, que as relaçÔes se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso nĂŁo Ă© verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estaçÔes e eu continuo te amando com a mesma paixĂŁo de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor Ă© que esses laços apertados nĂŁo nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, nĂŁo nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrĂĄrio, nos dĂŁo a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que vocĂȘ se complete no outro sem deixar de ser vocĂȘ mesmo! Eu te amo. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiĂȘncia que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor Ă© para sempre, ainda sim quero dizer-lhe que valorizo cada minuto que passamos juntos, como sĂł tenho boas recordaçÔes de todos os momentos que jĂĄ desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Ter alguĂ©m como vocĂȘ ao lado faz-me sentir protegida de todos os perigos que se escondem nas esquinas do mundo. Tendo vocĂȘ por perto sou capaz de percorrer todas as trilhas que a vida me apresentar, pois nĂŁo hĂĄ maldade capaz de resistir a um coração cheio de amor, inflado com o otimismo e a esperança que sĂł um grande amor pode trazer... Sei que todos os caminhos que eu cumprir na sua companhia serĂŁo bons caminhos, sei que todos os passos que eu marchar ao seu lado serĂŁo passos certeiros em direção Ă  felicidade plena e absoluta, porque eu sinto a força do amor, da decĂȘncia, da amizade, da sinceridade e de todas as demais virtudes a cada simples toque da sua mĂŁo ou a cada vez que vocĂȘ olhar para mim. VocĂȘ faz com que eu vislumbre o futuro com a certeza de que a felicidade Ă© possĂ­vel, com a certeza de que nĂŁo Ă© preciso temer obstĂĄculos, pois sempre haverĂĄ saĂ­das possĂ­veis para as dificuldades enquanto tivermos o coração impregnado por este sentimento maior que Ă© o amor, o amor que implica em solidariedade, companheirismo e fĂ© na vida. VocĂȘ me traz esta convicção. VocĂȘ me traz esta convicção e muito mais, porque nĂŁo hĂĄ nada melhor no mundo do que sentir-se uma pessoa amada, desejada, querida..

No Amor vc nĂŁo tem a liberdade de escolher,
vc é condicionado ao que ele te traz, se é reciproco, parabéns!
se nĂŁo for, as lagrimas e a tristeza te farĂŁo companhia.
O amor não escolhe raça, credo, idade, nem tao pouco nível social.
é nos detalhes q vc aprende a amar alguém...um gesto, uma palavra,
um olhar, um beijo.
NĂŁo importa se Ă© analfabeto ou mestre em alguma coisa.
Nada faz tanta diferença do que a reciprocidade de sentimentos! isso tudo ai citado acima não importa e nunca importarå!
O q importa é o sentimento puro, verdadeiro, capaz de perdoar e de querer tanto alguém assim como eu quero vc.
Nem precisa de nomes, quando o obvio ja Ă© explicito!

O amor tem o poder de realizar um dos mais belos milagres que é a transformação das pessoas.

O olhar de quem agente ama Ă© viajante, Ă© um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor Ă© algo misterioso, Ă© uma coisa unica que sĂł quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.

quero um amor de Miojo, 3 minutos e pronto.

O Amor Verdadeiro e Que Nem um iPhone, Nem todo Mundo tem o Seu.

se eu nĂŁo for o teu desejo
e nĂŁo for o teu amor
me afasto, saio de cena,deleto
Ă© sinal que o jogo acabou
Game Over
como nĂŁo sei jogar
vou embora !

É normal confundirmos amor com amizade.
Mas sabe quando Ă© amor? Quando tem amizade.

O amor sempre se renova a cada dia de nossas vidas, pois de todo o bem nasce o bem, o dom de um amor verdadeiro sempre nasce no princĂ­pio, da verdadeira bondade.

Muitos pedem, e alguns serão atendidos, Deus só ouve, aqueles que realmente tem o amor em seu coração.

Não tema o futuro, viva o hoje, perpetue o amor, faça da bondade, a sua bandeira, então o amor a vida farå parte de todos seus Dias.

O amor.
De tudo é a perfeição
Nos olhos de quem ama
Ri, chora, nĂŁo esquece
Se apega aos mĂ­nimos detalhes
O que foge a compreensĂŁo
Que se atira na escuridĂŁo
NĂŁo para satisfazer seu ego
Mas sim, por amar
Quer apenas um pouco de atenção.

Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este jå tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.

Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu nĂŁo poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aĂ­ como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.

Amor, pra mim, Ă© isso. É nĂŁo precisar jurar amor eterno, nem presença, nem carinho. E ainda assim, amar, estar sempre perto. É cuidar e dar carinho. É proteger, zelar, divertir. Enfrentar tudo, sabe? Passar pelo que for. NĂŁo terminar por qualquer besteira. É nĂŁo ver nada maior que o que se sente. E nĂŁo deixar nada ser maior do que isso. Amor nĂŁo precisa ser jurado, nem prometido. Amor precisa ser sentido. Valorizado.

Só podemos guardar recordação,saudades.
Ternura,amor e candura,
assim,como flores,
temos que semear pelo caminho.

Joelma Siqueira

NĂŁo me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se Ă© para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.

Amar! é Nunca Deixar De Sonhar

É preciso
que o amor seja livre!
É preciso
que eu saiba dar asas,
para que ele
encontre a liberdade.
É preciso
me preparar para o desapego!
Eu preciso entender,
que se o amor Ă© pĂĄssaro!
Que voa

que busca a liberdade

Ele irĂĄ e voltarĂĄ!
Pois ele saberĂĄ que
eu nĂŁo sou gaiola,
que o aprisiona,
fazendo com que,
suas asas atrofiem

Ele voltarĂĄ!!
E em cada volta,
ele voltarĂĄ com uma nova plumagem
para me aquecer.
Em todos os momentos da solidĂŁo.
O amor necessariamente
nĂŁo precisa ser de um Ășnico pĂĄssaro.
Mas daquele

que consegue
me aquecer com suas asas
de arco-iris!
RazĂŁo pela qual,
o desapego e a liberdade

sĂŁo momentos cruciais
nessa entrega do amor.
Amar!
NĂŁo Ă© deixar o
sentimento de pose,
de apego me invadir

Amar! é nunca deixar de sonhar.
Mesmo quando minhas asinhas,
por um amor ou por outro se feriu.
Amar Ă© voar em todos
os meus sonhos azuis

ou da cor que me
då paz ao coração!

Gotejando Felicidade

A minh’alma

Goteja felicidade.
Eu te encontrei
meu amor!